Men se fizeste a alteração à pouco mais de 10 dias ainda foi em Janeiro. Logo só vai aparecer diferenças em Fevereiro.Boa tarde,
Fiz uma renegociação há pouco mais de 10 dias e entretanto a factura deste mês foi emitida e já vejo alterações, principalmente ao nível dos descontos porque além do upgrade de 100mb para 200mb, será essa a única diferença para o meu pacote anterior.
No entanto continuo com 100mb e também na factura vem descrita a oferta de upgrade para 100mb em vez de 200mb. Ora 100mb sempre eu tive, portanto não se trata de upgrade nenhum, e no contrato que entretanto já recebi no email vem lá descrita a oferta de 200mb e não 100mb.
Sei que 10 dias ainda é pouco tempo para que a alteração tivesse já sido concluída, até porque na área de cliente também ainda não tenho a alteração para 200mb, mas a minha preocupação é pelo facto de os 200mb não virem sequer descritos na factura.
Devo aguardar mais uns dias ou vou já para reclamação? Nesse caso seria mais adequado fazê-lo em que canal? Área de cliente, Facebook, linha de apoio ao cliente...?
boas, apos o tribunal arbitral entrar la consegui rescindir o contrato, e tenho 15 dias para o fazer, mas no site nao indicam nada como proceder. para onde enviar a carta ou posso ir directamente a uma loja oficial da PT ?
Men se fizeste a alteração à pouco mais de 10 dias ainda foi em Janeiro. Logo só vai aparecer diferenças em Fevereiro.
Não necessariamente, uma vez que já tenho a nova factura com os descontos aplicados. E no meu caso pouco mais há a mudar porque as diferenças para o contrato anterior é mesmo só o preço e a mudança de 100mb para 200mb.
Malta, matemática nunca foi o meu forte. Certamente será por isso que não consigo entender o arredondamento praticado pela meo nas minhas faturas. Por que carga de água é que 28,799€ é arredondado para 28,81€ e não para 28,80?€ Expliquem-me isto como se fosse muito burro... São 0,12€/ano pagos, creio eu, indevidamente. pode não parecer grande coisa, mas imagino o montante em que se traduz se a "regra" for aplicada a todos os clientes...
Pessoal a quem foi oferecido o voucher, receberam?
Ainda não recebi nada, estou a pensar ir lá reclamar!
Recebi hoje por mensagem, após ter reclamado 1000x.
Mas também com 75 euros não se compra nada, sem ser a soundbar.
também recebi hoje ,
pois é, ainda pensei que houve-se uns hearphones ou coisa parecida de jeito mas não encontro nada
"Estamos a preparar novidades, por isso a subscrição do MEO Music encontra-se temporariamente indisponível"
Alguém sabe que novidades são essas?