MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Hj se calhar mando email para o provedor.. os canais passaram para 200 e a internet continua a 30mb (na área de cliente).. e ainda não me ligaram para mudar o router (não preciso, mas como vão lá gratuitamente)
 
Boa tarde,

Fiz uma renegociação há pouco mais de 10 dias e entretanto a factura deste mês foi emitida e já vejo alterações, principalmente ao nível dos descontos porque além do upgrade de 100mb para 200mb, será essa a única diferença para o meu pacote anterior.

No entanto continuo com 100mb e também na factura vem descrita a oferta de upgrade para 100mb em vez de 200mb. Ora 100mb sempre eu tive, portanto não se trata de upgrade nenhum, e no contrato que entretanto já recebi no email vem lá descrita a oferta de 200mb e não 100mb.

Sei que 10 dias ainda é pouco tempo para que a alteração tivesse já sido concluída, até porque na área de cliente também ainda não tenho a alteração para 200mb, mas a minha preocupação é pelo facto de os 200mb não virem sequer descritos na factura.

Devo aguardar mais uns dias ou vou já para reclamação? Nesse caso seria mais adequado fazê-lo em que canal? Área de cliente, Facebook, linha de apoio ao cliente...?
 
Boa tarde,

Fiz uma renegociação há pouco mais de 10 dias e entretanto a factura deste mês foi emitida e já vejo alterações, principalmente ao nível dos descontos porque além do upgrade de 100mb para 200mb, será essa a única diferença para o meu pacote anterior.

No entanto continuo com 100mb e também na factura vem descrita a oferta de upgrade para 100mb em vez de 200mb. Ora 100mb sempre eu tive, portanto não se trata de upgrade nenhum, e no contrato que entretanto já recebi no email vem lá descrita a oferta de 200mb e não 100mb.

Sei que 10 dias ainda é pouco tempo para que a alteração tivesse já sido concluída, até porque na área de cliente também ainda não tenho a alteração para 200mb, mas a minha preocupação é pelo facto de os 200mb não virem sequer descritos na factura.

Devo aguardar mais uns dias ou vou já para reclamação? Nesse caso seria mais adequado fazê-lo em que canal? Área de cliente, Facebook, linha de apoio ao cliente...?
Men se fizeste a alteração à pouco mais de 10 dias ainda foi em Janeiro. Logo só vai aparecer diferenças em Fevereiro.
 
Vou cancelar a ri-fidelização, visto ter 14 dias.

Como só me fizeram 34.40 por mais 100mb e um voucher de 75 euros. Coisa que ainda não foi efectuada, desde do dia 17,passaram me para 30mb ( cabrõis ).

Vou proceder ao cancelamento, para ver se me fazem os 28.99, ou vou cancelar mesmo e migrar para a Vodafone, que este serviço ao cliente é péssimo.
 
boas, apos o tribunal arbitral entrar la consegui rescindir o contrato, e tenho 15 dias para o fazer, mas no site nao indicam nada como proceder. para onde enviar a carta ou posso ir directamente a uma loja oficial da PT ?
 
Men se fizeste a alteração à pouco mais de 10 dias ainda foi em Janeiro. Logo só vai aparecer diferenças em Fevereiro.

Não necessariamente, uma vez que já tenho a nova factura com os descontos aplicados. E no meu caso pouco mais há a mudar porque as diferenças para o contrato anterior é mesmo só o preço e a mudança de 100mb para 200mb.
 
Malta, matemática nunca foi o meu forte. Certamente será por isso que não consigo entender o arredondamento praticado pela meo nas minhas faturas. Por que carga de água é que 28,799€ é arredondado para 28,81€ e não para 28,80?€ Expliquem-me isto como se fosse muito burro... São 0,12€/ano pagos, creio eu, indevidamente. pode não parecer grande coisa, mas imagino o montante em que se traduz se a "regra" for aplicada a todos os clientes...
 
Malta, matemática nunca foi o meu forte. Certamente será por isso que não consigo entender o arredondamento praticado pela meo nas minhas faturas. Por que carga de água é que 28,799€ é arredondado para 28,81€ e não para 28,80?€ Expliquem-me isto como se fosse muito burro... São 0,12€/ano pagos, creio eu, indevidamente. pode não parecer grande coisa, mas imagino o montante em que se traduz se a "regra" for aplicada a todos os clientes...

Deves pensar que o xaninho ronaldo se paga sózinho. A mim uma vez descontaram 0.82 cêntimos de um serviço que era grátis.
 
Problemas no programa de facturação talvez, aqui na empresa às vezes também arredonda, e depois tens um campo dos "acertos". Quando a diferença é 0.01€ eu tento acertar (ou para cima ou para baixo) e muitas das vezes já arredonda em 0.02€. Se o deles fizer o mesmo, penso que não é por mal, é mesmo o software que bate mal xD
 
Sou cliente meo adsl e o meu contrato acaba em 3 semanas.
Tenho agora na minha rua a 1 mês fibra meo.
Consigo os preços da primeira página mudando adsl para fibra?
 
Bem..hoje decido aceitar a proposta dos 100/100 e 150 canais e o tel. por 32.99 depois de semanas sempre a fazer o choradinho,nem router novo me ofereciam, ainda ontem tinha recebido uma proposta de 44.99...disse à sra para ir dormir...mas foi mesmo...quer dizer ainda na semana passada recebi 32.99 e nao aceitei e agora 44.99...só podiam estar a brincar...
Ando desde o dia 3 de Janeiro a tentar fazer a migraçao para fibra, tenho fidelização mais de 1 ano e 2 meses...e pago 27.49...
Sim queria algo melhor mas já estava a ver a coisa a andar para trás...decido ligar para aceitar a primeira proposta, ligo o..16200 ...falo com a sra...sem sistema...ligou me depois...
Por incrivel que pareça...atendeu me uma sra 10 estrelas...top mesmo...
Portanto fiquei com 200 downl. durante 6 meses depois 100 e upload 200 durante 24 meses...aconselhou me a ligar após os 6 meses a pedir os 200mbs downl...pode ser que cedam...mas ok.
200 canais durante os 24 meses
Meo BoX oferta
Router novo
180m rede móvel
Tel fixo o normal
1°mensalidade grátis
Preço 32.99€ durante 24 meses
Fiquei muito satisfeito, para quem estava a contar com 100/100 +150 canais e Tel. pelos 32.99...
Amigos temos é de ter sorte com quem nos atende...
 
Back
Topo