MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Recebi agora uma oferta da MEO

UNLIMITED L LIGHT
€12,99/mês

Redes nacionais €0 minutos e SMS
ROAMING EUROPA AMÉrica
200 minutos + 200 SMS + 200 MB
internet 500gb

Eles não sabem que o meu número é moche? Este valor não me interessa nada.
Eu tenho o unlimited L normal, com 3gb de net e pago esse valor.
 
Por aqui está-se a pagar cerca de 36 euros por 100mb, o que acho bastante face a outras ofertas e já não temos fidelização. Que ofertas é que estão a fazer na retenção com um ano de fidelização? ( Só interessa a internet)
 
Bem lá me ligaram hoje e depois de 15 minutos ao telefone lá chegaram aos valores falados no post inicial,e esta feita a minha nova fidelização,obrigado a todos que vão podendo ajudar imenso aqui a malta com dicas e informações.

E não precisaste de esperar até ao ultimo dia :)

Quantos dias demorou a te ligarem? Mandaste o formulário preenchido e assinado?

cumps
 
Bem lá me ligaram hoje e depois de 15 minutos ao telefone lá chegaram aos valores falados no post inicial,e esta feita a minha nova fidelização,obrigado a todos que vão podendo ajudar imenso aqui a malta com dicas e informações.
Fantástico! Realmente o MEO está cada vez mais acessível em renegociações, não esperava nada que te oferecessem esta proposta tão depressa, mas ainda bem que conseguiste ;)
 
Fantástico! Realmente o MEO está cada vez mais acessível em renegociações, não esperava nada que te oferecessem esta proposta tão depressa, mas ainda bem que conseguiste ;)
Sou cliente dual play fibra meo light 30/3 e ontem ligaram-me a perguntar se estava satisfeito com o serviço, etc, etc. Depois ofereceram o triplay 150 canais+ 100/100 de net+telefone por 29€ e qualquer coisa, mas não aceitei. Para já estou bem como estou...
 
É o que está no primeiro post para novos clientes, 29,49€ + 3,50€ box = 32,99€.
Não é um mau preço, é na linha do que a Vodafone está a oferecer, mas se estiveres perto do fim da fidelização compensa mais esperar.
 
E não precisaste de esperar até ao ultimo dia :)

Quantos dias demorou a te ligarem? Mandaste o formulário preenchido e assinado?


cumps

Mandei na segunda ainda não eram 18h,ontem na área de cliente já dizia concluída e ligaram hoje ao fim da manhã,acabou por chegar a proposta que interessava depois de rejeitar outras...portanto nem 2 dias ao certo fez,fiquei contente porque em 7 anos de Meo estou muito satisfeito com eles e para mim tem um excelente serviço .
 
Ok, é porque há poucos pedidos atualmente, porque mesmo a fase de passar a "concluído", que é sinal que o pedido começou a ser tratado, costumava demorar muito mais tempo.
 
Após 40 minutos ao telemóvel (cancelamento agendado para próxima segunda) consegui a passagem para fibra com o tarifário de 32.99€ + 2 x Meo One.
Começaram por fazer a 50€, os quais recusei e foram baixando. Confesso que a rapariga não parecia perceber muito daquilo. Ainda falei (depois da oferta dos 32.99€) nos 28.90€ mas não conseguiram fazer e também não estive para me chatear mais. Provavelmente outro assistente e teria feito os 28, mas vivo bem com os 32 e dado os problemas que tiveram para conseguirem finalmente falar comigo, preferi não arriscar. Aguardo agora o contrato e data de instalação. Obrigado a todos por este tópico :clap:

Código:
TV                      150+50 Canais + BOX INCLUÍDA (5.99€)
NET DOWN                200MB
NET UP                  100MB
TELEFONE                GRATIS 2xx + Internacionais 21h-9h
PREÇO                   32.99€
DURAÇÃO/FIDELIZAÇÃO     24 meses

TELEMÓVEIS              2 x MEO ONE
CHAMADAS/SMS            2000
INTERNET MOVEL          500MB
PREÇO (1-12 mes)        5.99€
PREÇO (13-24 mes)       11.99€

----

TOTAL MES (1-12 mes)    44.97€
TOTAL MES (13-24 mes)   56.97€

TOTAL 1-12 meses        539.97€
TOTAL 13-24 meses       683.64€

TOTAL FIDELIZAÇÃO       1223.61€

====

PACOTE ATUAL            M4O + BOX N/ INCLUIDA + 2 TELEMÓVEIS
TOTAL ATUAL MES         ~70€
TOTAL ATUAL 2 ANOS      ~1680€
GANHO                   ~455€
 
Então conseguiste 200 canais e net 200/100 por 32,99€? Se for assim até é um preço bastante bom, também não nos podemos esquecer que a mudança de ADSL para Fibra tem custos, por isso eu no teu lugar também teria aceite essa proposta.
 
@CS-TOD Sim isso mesmo. Resta agora saber se no contrato vem tudo direitinho.
Pedi o router mais recente com norma AC ao que ela responde "norma quê?". Priceless. Mas lá deixou uma nota qualquer referente a isso
 
Muito bem! É um excelente preço para uma mudança de tecnologia, ainda para mais sem concorrência.
Agora é esperar pela instalação do router, depois diz como correu :)
 
Fujam da MEO! Inicialmente parece que vos vão dar mundos e fundos por uma ninharia, mas depois no final mandam o barro à parede a ver se cola.

Alguém me consegue explicar este roubo à descarada da MEO?

Em Março de 2015 renegociei o contrato e passei a pagar:

Abril 2015
APR2015.jpg


Entretanto a mensalidade foi sempre subindo (sem nunca ter sido avisado) e ultimamente pagava:

Fevereiro de 2017
FEV2017.jpg


Só que hoje recebo esta bela fatura (terminam os 2 anos de fidelização por causa da renegociação em Março de 2015)

Março de 2017
MAR2017.jpg


Reparem no belo do pormenor do desconto, em que em vez de descontarem o que quer que seja, aumentam a mensalidade em 6€.
Fui ao site da MEO consultar, e o pacote que eu vejo lá a 57,99€ é o TOTAL 200.
No entanto, eu nunca tive mais que 100 e poucos canais, sempre tive velocidades de 30/3 (acabei de fazer o speedtest e está igual). Ou seja, estão a cobrar-me por um serviço que não estou a usufruir.

O que devo fazer? A minha vontade é mandar já isto tudo à m*rda, cancelar imediatamente o serviço e não pagar nada.
Nem quero ouvir o que eles têm para oferecer. Já estava decidido em mudar para a Vodafone e esta artimanha da MEO só veio reforçar ainda mais a ideia.

Mas o meu lado mais racional diz para ligar para eles, pedir para me explicarem a fatura e depois dizer que não aceito pagar os valores indicados, pois o que me estão a pedir corresponde ao pacote TOTAL 200, que eu nunca tive. Depois de aceitarem corrigir a fatura, peço para cancelarem o serviço. Ainda terei de ficar com eles mais 30 dias, por isso ainda receberei a fatura de Abril, certo? Mas mais uma vez lhes digo que só pago se os valores vierem correctos, pois não aceito pagar 57,99€ por um serviço que nunca tive.
 
olá, o desconto na mensalidade é de 50%, feito durante 24 meses, na vodafone também é assim , se não renegociar vai pagar o dobro. quanto aos aumentos anuais isso é outra conversa e a meu ver é ilegal mesmo quando é comunicado na faactura em novembro/dezembro
 
@sLiNk Não querendo passar por advogada do Diabo, mas tendo terminado o período de fidelização, perdeste os descontos nas mensalidades do pacote e da box. E isto acontece em qualquer operadora.
Se ainda tiveres contigo o contrato, revê bem as condições em que te deram os descontos. O teu pacote, desde Novembro de 2016, custa 51,99€ (página 11).
Os aumentos anuais poderiam ter sido e ainda podem ser revertidos, recorrendo ao centro de arbitragem da tua zona. Brevemente o reembolso será ainda mais facilitado.
Até agora a Vodafone nunca fez aumentos a meio das fidelizações, por isso, se te quiseres poupar a esta "dor de cabeça anual", acho que fazes muito bem em mudar.

EDIT: Quanto ao teu "desconto mensalidade" de +6€: Deves ter feito adesão dia 19 ou 20 de fevereiro de 2015, mas eles não contabilizaram essa semana na primeira fatura. E provavelmente estão a cobrá-la agora. Podes reclamar acerca disso na Área de Cliente. Fazes-te de desentendido e alegas que houve um erro na faturação (acerca do "desconto" ter um valor positivo). Comigo colou e deram-me uma nota de crédito nesse valor.
 
Última edição:
Fizeram-me ontem uma proposta de 38,99€ para passagem de ADSL para fibra, com ainda mais de um ano de fidelização no ADSL, com net 200/100, telefone, televisão com 200 canais, meo go, meo music, meo não sei quê não sei que mais e 15€ por mês para gastar no videoclube. Fiquei de ligar a dizer se aceitava ou não. Estou numa zona sem concorrência mas sei que nos próximos 6 meses, mais tardar, a nowo vai utilizar toda a rede meo e onde passa meo passará nowo e os preços vem para rebentar o mercado com 19,99€ por 100 megas.
Estou num dilema entre aguardar pela nowo ou manter meo.

Estava a pensar nos 32,99€ por 200/100, mas disseram que não podiam fazer esse preço. O que é que acham da proposta deles? É melhor os 32,99 ou optar pelos 38,99€?
 
Back
Topo