Fujam da MEO! Inicialmente parece que vos vão dar mundos e fundos por uma ninharia, mas depois no final mandam o barro à parede a ver se cola.
Alguém me consegue explicar este roubo à descarada da MEO?
Em Março de 2015 renegociei o contrato e passei a pagar:
Abril 2015
Entretanto a mensalidade foi sempre subindo (sem nunca ter sido avisado) e ultimamente pagava:
Fevereiro de 2017
Só que hoje recebo esta bela fatura (terminam os 2 anos de fidelização por causa da renegociação em Março de 2015)
Março de 2017
Reparem no belo do pormenor do desconto, em que em vez de descontarem o que quer que seja, aumentam a mensalidade em 6€.
Fui ao site da MEO consultar, e o pacote que eu vejo lá a 57,99€ é o TOTAL 200.
No entanto, eu nunca tive mais que 100 e poucos canais, sempre tive velocidades de 30/3 (acabei de fazer o speedtest e está igual). Ou seja, estão a cobrar-me por um serviço que não estou a usufruir.
O que devo fazer? A minha vontade é mandar já isto tudo à m*rda, cancelar imediatamente o serviço e não pagar nada.
Nem quero ouvir o que eles têm para oferecer. Já estava decidido em mudar para a Vodafone e esta artimanha da MEO só veio reforçar ainda mais a ideia.
Mas o meu lado mais racional diz para ligar para eles, pedir para me explicarem a fatura e depois dizer que não aceito pagar os valores indicados, pois o que me estão a pedir corresponde ao pacote TOTAL 200, que eu nunca tive. Depois de aceitarem corrigir a fatura, peço para cancelarem o serviço. Ainda terei de ficar com eles mais 30 dias, por isso ainda receberei a fatura de Abril, certo? Mas mais uma vez lhes digo que só pago se os valores vierem correctos, pois não aceito pagar 57,99€ por um serviço que nunca tive.