MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Ah, Cessna 414 :D

O router novo é o Technicolor TG789vac V2, a box há duas ou três compatíveis com o MEO Jogos, caso peças este serviço (grátis) é garantido que te instalam uma box mais recente. E sim, pede também esse router.
 
A mensalidade grátis já está oferecida quer eu aceite o novo pacote quer mantenha o que tenho agora.
Para andar a pagar os 5€ mês mais vale aceitar a oferta que me deram. Se juntar o que pago agora com os 5€ vou ficar a pagar quase 4€ a mais do que o valor que me apresentaram.

Cada um sabe do seu dinheiro, claro. Só estava a aconselhar a não aceitar a oferta, porque o M4O fica mais caro a longo prazo. Se aceitares o M4O (c/ 2 cartões) que te propuseram, ficas a pagar 60€/mês nos próximos 24 meses. Se esperasses pelo termo do teu contrato atual, daqui a 11/12 meses estarias a pagar 29€/mês (serviço fixo) + 25€/mês (2 Unlimited L sem zona Nowo), perfazendo 54€/mês. A partir de Abril/Maio de 2018, vais estar a pagar 6€/mês a mais durante 12 meses, comparando com 3p + 2 Unlimited L. E assim, na minha opinião, se desperdiçam 72€.

Tendo em conta o valor final, ou seja, os 59.99 pelo pacote mais 2 telemóveis são cerca de 5€ a mais do que os preços da 1ª página. Não é uma fortuna mas é dinheiro, como dizes dá para umas jolas.
Eu ouvi esta oferta e nem sequer propos os serviços em separado porque quero ver se mudo os equipamentos que foi o que insisti com o operador. Depois torno a ligar para ver se consigo os preços da 1ª pagina e dependendo do que me oferecerem eu logo decido.

Se estás interessado em manter tudo num pacote, aí a conversa é outra. Mas, mesmo assim, o M4O ficava-te mais barato se esperasses pelo termo da fidelização. Tens o exemplo deste post: https://forum.zwame.pt/threads/meo-...coes-ler-1-post.876397/page-733#post-14497740 (o preço é o mesmo para ADSL e Fibra)
Consegues troca de equipamentos, mesmo desagregando o serviço. Eu passei de M5O para 3p + telemóveis e consegui.

Não sei se já decidiste, mas ao menos já ficas com uma noção dos preços de retenção do M4O.
 
Boa noite,
Como o @YaTk referiu e estando na mesma situação de novo cliente, também tenho agora o comercial com a oferta de €29,49 para este fds, com BOX incluida. Ele tinha me falado na nova BOX de jogos + router novo. Será que me podem confirmar os modelos de cada um? Mais alguma coisa que deva de ter em atenção?
Obrigado pela atenção.

Pede ao comercial que meta na oferta ou no contrato todos os equipamentos e a fidelização no papel para caso exista problemas teres provas exemplo:
Meter no contrato 29,49€+oferta da BOX de jogos+router TG789vac v2 durante 24 meses assim tas mais seguro tanto em relação ao preço como em relação a instalação dos equipamentos não podem arranjar desculpas
 
Boa tarde,

Gostaria de saber a vossa opinião acerca de uma oferta MEO para novos clientes (sou actualmente cliente NOS não fidelizado), esta oferta é de 29,49€ com oferta box e 1ª mensalidade (DD e FE) para MEO Total 100 com 24M de fidelização. Tenho que ter atenção a algum pormenor em especial? Durante o período de fidelização a MEO costuma aumentar os preços? A promoção é só durante este fds, é normal ser assim, ou há alguma coisa na manga? (visto que não vejo este valor no 1º post)

Espero pelos vossos preciosos contributos ;)

Pede ao comercial que meta todas essas ofertas e condições no contrato para teres provas das mesmas e no futuro não existir surpresas assim estas mais seguro.
A existirem aumentos é com a inflação e mesmo assim não é como eles dizem mas isso é outro tema
 
Numa loja meo a proposta foi de 32,99€ TV 200canais + net 100 /100 + telefone c/ box meo jogos e novo router por 24meses oferta de 2 mensalidades. Nos tlm o máximo que conseguiam era 15,99€ por 3gb para 2 tlm. Mas se calhar vou por 2 moche.
 
O MEO está em alta! 200 canais com oferta de 2 mensalidades por 32,99€ ainda é melhor que os 29,49€ com os 150 canais.
E os 15,99€ é para os dois telemóveis ou para cada um?
 
O MEO está em alta! 200 canais com oferta de 2 mensalidades por 32,99€ ainda é melhor que os 29,49€ com os 150 canais.
E os 15,99€ é para os dois telemóveis ou para cada um?

Os 15,99 seria por cada telemóvel com 3gb. Disse que ia tentar por os 2 tlm tarifário moche legend ( com ofertas de crédito em saldo) senão conseguir que me garante esse preço para os unlimited.
 
Mas se já tiveres telemóvel MEO liga para a retenção do 1696 e pergunta pelo pack Unlimited L Família, fica por 25€ dois telemóveis com 3GB.
 
Mas se já tiveres telemóvel MEO liga para a retenção do 1696 e pergunta pelo pack Unlimited L Família, fica por 25€ dois telemóveis com 3GB.

Eu sei, foi precisamente o 1 valor que me apresentou, mas eu sou novo cliente. A fidelização na vdf termina no fim do mês. Esse valor fazem na retenção apenas. Aliás, bastou dizer que era da Vdf e que eles me faziam preço de X, para ele me dar esses valores.
E ele também me explicou que se conseguisse os moche, mais tarde podia sempre tentar melhorar o preço nos unlimited visto que o moche não tem Fidelização, caso tivesse vantagens ou interesse nisso.
 
O MEO está em alta! 200 canais com oferta de 2 mensalidades por 32,99€ ainda é melhor que os 29,49€ com os 150 canais.
E os 15,99€ é para os dois telemóveis ou para cada um?

Depende amigo @CS-TOD quem quiser mesmo só os 150 canais e só veja TV Cines ou Sport TV tem que acrescentar ao valor do pacote logo quanto mais barato sair o pacote base ao mês (sem fazer a média) é preferível 29.49 se fizerem.

cumps
 
Sim, é verdade :D
É uma boa opção para quem quer mesmo os 200 canais, antes teria de pagar os 32,99€ + 5€ do pack MEO Total, e agora poupa este valor e ainda tem uma mensalidade extra.

Mas sim, para quem não precisa dos 200 canais, quanto menos pagar, melhor! :)
 
@Mr.Eko, penso que se aplica para novas zonas (tenho só nowo como concorrência)
@VirusF, não consigo enviar +pm, devo estar limitado ao dia
@CS-TOD, eu só vejo os canais básicos, as minhas contas finais são simples, 29,49X23meses=680€ com 150 canais + equipamentos recentes
 
Back
Topo