MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Hoje às 2:16 da manhã recebi uma mensagem da subscrição do serviço OkMovel com o custo de 3,49€/semana. Não fiz qualquer subscrição deste tipo e exijo a devolução do meu dinheiro. Como devo proceder? (já cancelei o serviço na área de cliente)
 
@VirusF
A quem possa interessar, assinei hoje por 29,49 (24Meses).
150 canais + 100/100 + telefone (grátis nacional começado por 2xx + 1000minutos/sms para 50 destinos internacionais)
Oferta = 1ª Mensalidade + 3 Meses de (Canais Premium e pack total) + BOX (dos jogos) + instalação.
Como prefiro débito direto e fatura eletrónica não questionei se era uma obrigação.
 
Cada um sabe do seu dinheiro, claro. Só estava a aconselhar a não aceitar a oferta, porque o M4O fica mais caro a longo prazo. Se aceitares o M4O (c/ 2 cartões) que te propuseram, ficas a pagar 60€/mês nos próximos 24 meses. Se esperasses pelo termo do teu contrato atual, daqui a 11/12 meses estarias a pagar 29€/mês (serviço fixo) + 25€/mês (2 Unlimited L sem zona Nowo), perfazendo 54€/mês. A partir de Abril/Maio de 2018, vais estar a pagar 6€/mês a mais durante 12 meses, comparando com 3p + 2 Unlimited L. E assim, na minha opinião, se desperdiçam 72€.

Se estás interessado em manter tudo num pacote, aí a conversa é outra. Mas, mesmo assim, o M4O ficava-te mais barato se esperasses pelo termo da fidelização. Tens o exemplo deste post: https://forum.zwame.pt/threads/meo-...coes-ler-1-post.876397/page-733#post-14497740 (o preço é o mesmo para ADSL e Fibra)
Consegues troca de equipamentos, mesmo desagregando o serviço. Eu passei de M5O para 3p + telemóveis e consegui.

Não sei se já decidiste, mas ao menos já ficas com uma noção dos preços de retenção do M4O.

Não ainda não me decidi. Para já mantenho-me como estava.
Eu neste momento tenho 3p + 2 tlm à parte. Eu não tenho interesse em juntar tudo num pacote ou ter as coisas separadas. Quero é o melhor preço que conseguir. Esta foi apenas uma proposta que me fizeram eu não pedi proposta de tudo junto. Eu apenas pedi uma nova proposta e foi a que me fizeram. Eu depois não falei mais em propostas porque virei o assunto para a troca de equipamentos. Mas assim que tiver uma resposta pelos equipamentos vou ligar para pedir nova proposta de tudo separado.
Só quando tiver a resposta da parte técnica se mudo ou não de equipamentos e quando tiver uma proposta 3p + telemóveis à parte é que decido.
Dependendo das ofertas até posso ficar como estou e não mudar nada.

Ia perguntar se te tinhas enganado no preços dos telemóveis porque na 1ª página não tem o preço que indicas-te mas vi que existe um pack Unlimited L Família, por 25€. Não sabia deste plano mas é ainda melhor.


Hoje às 2:16 da manhã recebi uma mensagem da subscrição do serviço OkMovel com o custo de 3,49€/semana. Não fiz qualquer subscrição deste tipo e exijo a devolução do meu dinheiro. Como devo proceder? (já cancelei o serviço na área de cliente)

Conheço quem tenha feito a subscrição de serviços desse tipo só por visitar sites e sem querer clicar numa publicidade. Não foi preciso confirmação nem nada.
Fala com a Meo porque nos casos que sei ligando para lá e explicando isso eles devolveram o dinheiro.
 
@Mr.Eko, eu aceitei o serviço com o menor preço e que cumpria com os meus requisitos. O que referiste não te sei dizer, não me foi proposto.
Eu também não tenho interesse nenhum nos jogos, é só para o caso de interessar aqui a alguém, sendo isto um fórum de partilha.
 
Conheço quem tenha feito a subscrição de serviços desse tipo só por visitar sites e sem querer clicar numa publicidade. Não foi preciso confirmação nem nada.
Fala com a Meo porque nos casos que sei ligando para lá e explicando isso eles devolveram o dinheiro.
Mas eu nem cliquei em publicidade nenhuma. A única coisa que fiz foi instalar uma app do google play e abri-la. Ao fim de uns minutos recebi a mensagem.
 
@C414

Quando tiveres disponibilidade, se puderes mandar por PM ou escrever aqui.

Nome da oferta, tudo o que pediste (ficou no contrato) e toda a oferta.

Hoje vou tratar da minha situação e quero levar a tua como exemplo.

Abraço.
 
Aderi ontem à Meo. Sou novo cliente, na minha zona só há NOS (por alguma razão não existe Vodafone Fibra).

Seguem as condições:

MEO FIBRA TOTAL 100

TELEFONE: Chamadas gratuitas para todas as redes fixas nacionais (nºs começados por 2) 24h/dia, e 1000 minutos/mês para 50 destinos internacionais entre as 21h e as 9h, todos os dias;

INTERNET: 100 Mb download/ 100Mb upload com tráfegos nacional e internacional ilimitados;

TELEVISÃO: 150 canais na televisão com MEOBOX -118 canais nas televisões sem BOX;

OFERTAS: Instalação e ativação gratuitas;
Mediante adesão a Sistema de Débito Direto e Fatura Eletrónica tem ainda a oferta da 1ª mensalidade + Pack Meo Total (200 canais) + Canais Premium /3M

Valores durante 24 meses (período de fidelização): 29,49€ - valor final já com IVA incluído.
 
Boa tarde,

Hoje apareceu uma comercial de porta, a vender Fibra Meo. A zona é nova, e começaram adesões agora. Não ha fibra a não ser da MEO. E depois ha Zon 200.

Vejam a proposta:

100/200
150 Canais
Telefone (não inclui aparelho)

0.00€ Primeiro Mes.
Mensalidades seguintes: 29.49€ (por ser débito direto, se não vai para 32.90€)
Fidelização 24 Meses.


0608ca442ad4f8a191c348fd149bd1a3.jpg




Mas infelizmente ainda estou com Fidelização NOS.. acham que é possivel negóciar isto, ou tirar serviços?

ffd3febdba1a6f1c3974ae6d066e1e8f.png


1c066ba390ac7059c7686c3600890c4a.png
 
Última edição:
@VirusF, é como eu já expliquei, e foi exposto pelos users @firedrops e @megabbyte.
Também tenho nas vantagens o "dobro de upload", mas o que o comercial me disse é que era o dobro do pacote que estava a oferecer que era 100/50, logo iria ficar (50x2=100).
De acordo com a imagem do @megabbyte, ainda tenho uma cruz no serviço (MEO music), logo também devem poder solicitar.
 
Última edição:
Pelos que tenho lido ultimamente a MEO e NOS infelizmente aumentam o preço durante o período de fidelização. Há casos que depois a malta leva para "outros patamares" para não estar a pagar os aumentos. Mas isso é outra questão que não é para aqui falado.
A única que não faz é a VODAFONE.
Isso de dizerem que a promoção ser só do fim de semana é tanga. Isso é o que eles fazem para arranjar de uma maneira mais rápida clientes novos.

Pelos vistos, a NOS e a MEO são "farinha do mesmo saco" no que toca a aumentos durante a fidelização. No que diz respeito ao período da promoção, na dúvida, fiz já um pré-registo.

Para te trocarem a box usa a estratégia de queres experimentares o serviço meo jogos e ai vão te mudar a box e meter a box meo jogos que é mais rápida do que essa actualmente.
Em relação ao router diz que tens equipamentos AC e que queres tirar melhor partido do sinal de internet e eles não te devem negar o novo router AC

Tenta a tua sorte e deixa feedback depois.

Vou tentar ;)

Qual o teu grau de satisfação com o serviço da NOS? Quanto estás lá a pagar?
Tens de ter atenção especial ao preço do pacote isto porque eles por esse preço não oferecem a box, pelo menos não tem havido relatos disso cá...
Eu consegui em Fevereiro esse valor mas foi com a box incluída o que dá 32.99€
Durante o período de fidelização deve subir o preço como sobe todos os anos, mas és informado por carta e se não concordares rescindes o contrato ou tentas negociar com eles novo valor ou o contorno desse aumento.

Mas para confirmares tudo o que o assistente te disse antes de CONFIRMARES qualquer adesão/instalação pede uma cópia/confirmação desse contrato por email (porque é mais rápido do que a carta) e ai deve estar tudo escrito de acordo com aquilo que te foi dito, caso não esteja certo REJEITAS a adesão e instalação.

Não aceites nada sem teres um comprovativo daquilo que irás aderir...

Na NOS é o IRIS 100 e estou a pagar 27,90€, mas o serviço TV e NET tem vindo a degradar-se imenso no último ano. Mas se diluir o mês de oferta pelos 24M, fico a pagar 28,26€ na MEO e o serviço, pelo menos tecnicamente, é superior, tanto na TV/Box como na NET 100/100. Eu peço sempre tudo por escrito, mas vou reforçar ainda mais seguindo o teu conselho ;)

Essa oferta foi onde? Em loja?

Curiosamente foi-me feita por dois comerciais diferentes, que não se conhecem.

Ah, Cessna 414 :D

O router novo é o Technicolor TG789vac V2, a box há duas ou três compatíveis com o MEO Jogos, caso peças este serviço (grátis) é garantido que te instalam uma box mais recente. E sim, pede também esse router.

Pede ao comercial que meta na oferta ou no contrato todos os equipamentos e a fidelização no papel para caso exista problemas teres provas exemplo:
Meter no contrato 29,49€+oferta da BOX de jogos+router TG789vac v2 durante 24 meses assim tas mais seguro tanto em relação ao preço como em relação a instalação dos equipamentos não podem arranjar desculpas

Vou chatear o comercial a ver se ele me inclui isso no contracto.

Obrigado a todos pelas informações!
 
Back
Topo