Meo... Que Tal?

WestKhan

Power Member
Olá Pessoal!

Sou um novo nestes forums.

Estou a iniciar a minha "migração" para o formato HD-TV.

Uma parte importante deste projecto é a selecção de um fornecedor de sinal que esteja preparado para as emissões em Alta-Definição, assim que se iniciarem.

Um amigo optou pela MEO que, ao que parece, já têm até um canal de demonstração em HD.

Àparte este amigo, gostaria de recolher opiniões de outros utilizadores.

Quem de vocês já aderiou ao MEO? Estão satisfeitos com a qualidade do serviço?

Obrigado pelas respostas.

WK
 
Oi!

Sim, já chegou.

Ao que parece, numa primeira fase, os nódulos de distribuição estão baseados em estações dos CTT. Como estou, em linha recta, a 200 metros de uma, já é possível instalar o sistema em minha casa. Já o confirmei com eles.

Estou a pedir mais "feedback" uma vez que o meu amigo referiu algumas quebras de sinal (momentâneas) com que o serviço ainda se estaria a debater.

Por outro lado, parece que eles estão ainda em modo "largura mínima de banda" (...daí, ainda, a limitação de 2 canais diferentes por casa a poderem ser vistos num mesmo momento...). Temo variações drásticas na velocidade do serviço de Internet por força disso.

Para variações absurdas de velocidade de navegção já me basta o serviço móvel "Vodafone Connect Box" :mad:

Estou mesmo inclinado a contratar o MEO...Até ao final do ano todo o "hardware" é "á borla" e dados o número de equipamentos envolvidos, trata-se de uma grande oportunidade.

WK
 
Boas!

Aconselhava-te a passar no tópico sobre o MEO, lá podes encontrar todas as respostas para as tuas dúvidas.

Cumpz jpsfs
 
Back
Topo