[MEO] Router Thomson TG784n - Rede PT-WiFi

por acaso nao me importo nada desde que nao me ocupe a minha largura de banda adsl. ainda fico com wifi ate 5mb.agora eu liguei para la a dias para o 16209 e activaram o pt-wifi, aparece nas redes wireless o pt-wifi mas nao me deixa aceder ainda tem aquele ponto de exclamaçao!! sera que ainda e so para alguns clientes fibra ou ou e do pc esta mal configurado>?
 
Boas
Ninocas vi o teu comentario e acho bem que estas a dizer aquilo que estas a pensar mas sera que tens razao?
gostaria de fazer te umas perguntas de cliente para cliente:
1. Tu como cliente PT nao gostarias de ter internet em todo lado?
2.Sera que isso te afecta a ti? tens menos velocidade de download ou upload ? nao sei se tens o serviço meo fibra total 15 ,se por acaso es os dois sabemos que em vez de apanhar 15mb apanhas entre 25-30mb quase o dobro de aquilo que pagas
vou citar " o meu Thomson TG 784n " o teu Thomson? compraste o router ? pagas aluguer? o router e propriedade PT eles nao te cobram nada por ele o uso que eles dao o router na minha opiniao e problema deles desde que tu tens a velocidade contratada e acordada no teu contrato com a PT
Por isso e que o pais nao anda para afrente em ves de cuidar da nosa vida estamos a procura para empatar e lixar os outros.
Nao leves a mal eu so deixei a minha opiniao
Abraço


Apesar de eu não ser Fibra, se fosse comigo não ia gostar muito de começarem a usar algo que está em minha casa a consumir luz que eu pago sem me pedirem autorização. Pelo menos que avisassem os clientes que tal ia acontecer um simples sms chegava na minha opinião.
 
Se raciocinarmos, estamos como dizem numa fase piloto (TESTES). Claro que a PT não vai já anunciar o lançamento alargado do PT-WIFI. As coisas têm que ser feitas com calma e nem sempre é como nós queremos. Quando já estiver a "bombar" an rede PT-WIFI, eles claro que vão anunciar, avisar e publicitar este novo extra para os clientes PT. Portanto uma coisa a seu tempo. Não é estar logo com 7 pedras nas mãos à PT, porque no futuro vai ser útil para mim e para muita gente que precisa de net fora de casa e as bandas largas é um roubo.

Cumps,
rfilipeg
 
Bolas, apareceu de um momento para o outro e de inicio fiquei sem perceber se era da loja da TMN aqui ao lado...

Por acaso não me importo e até é coisa que me agrada dado que acaba por ser um sistema parecido ao da ZON FON.

Se for alargado vamos acabar por ser beneficiados considerando que vamos poder aceder á wi-fi em muitos mais locais...

Para mim é sem dúvida o melhor que fizeram, muito melho p.e. que as gravações automáticas.

Chato chato é para o meu tlm android que agora demora séculos a ligar á minha rede "doméstica".
 
Back
Topo