Mesmo dentro do período de fidelização há incumprimento contratual por parte da operadora.
Se quisermos considerar que foi retirado o canal, a NOS pode retirar sem pré aviso desde que a oferta seja benéfica para o cliente não foi o caso. Também pode não respeitar o pré aviso se retirar/suspender por motivos alheios à empresa (e não à sua vontade).
Dito isto, havendo uma forte argumentação por parte do cliente a NOS, dando ou não luta, não tem legalmente como penalizar o cliente.
Lembro que a retirada não foi alheia à operadora nem uma retirada unilateral, pois sem contrato durante 14 meses, devia se prever que podia acontecer isto. A verdade é que neste caso, apenas beneficiando os clientes, estes não têm base legal para rescindir. Não é o caso.
A NOS irá mentir, ludibriar, assustar, ameaçar, etc... Se vir que é necessário, de forma a que os clientes não rescindam com a mesma por este motivo.
Se a ideia é rescindir força, não desistam e eu poderei ajudar. Se a ideia é ter uma renegociação ou vão se acobardar a meio, não contém comigo então.
Renegociar é ligar o 800999000 opções 4-3-3 ou pedir códigos na área de cliente.
Isto é para o
@viperbruno aprender também hehehe