MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Muitos caiem nisso e ficam a pagar mais, os que querem sair acabam por lhes manter as condições.. quem não sabe vender fecha a loja como diz o outro lololol

É ridículo como a MEO me quis passar dos 9GB de tráfego actuais, onde pago 9,49€, para um tarifário só com 500MB de tráfego a pagar 12,49€...

Depois queriam oferecer 3GB base, pelo mesmo preço de 12,49€ devido ao facto de eu ter argumentado o que disse no parágrafo anterior...
 
É ridículo como a MEO me quis passar dos 9GB de tráfego actuais, onde pago 9,49€, para um tarifário só com 500MB de tráfego a pagar 12,49€...

Depois queriam oferecer 3GB base, pelo mesmo preço de 12,49€ devido ao facto de eu ter argumentado o que disse no parágrafo anterior...
Concordo mas sabes que muitos aceitam a primeira propostas, e mesmo assim lançam mais 2 ou 3 de seguida e muitos voltam a cair eheh
Também acho mal, mas pelo menos na actualidade mal ou bem comparativamente com a vodafone estão bem melhores a nivel de preços negociados, com uma oferta mais facil de obter e um melhor conjunto condições/preço, ao menos isso. Estava com ideias de ir para a vodafone mas para o que preciso secalhar ficava a pagar o dobro LOL
 
Concordo mas sabes que muitos aceitam a primeira propostas, e mesmo assim lançam mais 2 ou 3 de seguida e muitos voltam a cair eheh
Também acho mal, mas pelo menos na actualidade mal ou bem comparativamente com a vodafone estão bem melhores a nivel de preços negociados, com uma oferta mais facil de obter e um melhor conjunto condições/preço, ao menos isso. Estava com ideias de ir para a vodafone mas para o que preciso secalhar ficava a pagar o dobro LOL

Tens o yorn x que acho ser o melhor em termos de qualidade/preço.
 
Roubo ou não. Não deixa de ser um bom tarifário sendo pré pago. Tem as apps. Tem os shakes. Tem as ofertas. Epa, existe porque alguém acha necessidade de tê-lo!

Já para não falar do apple music de borla até Dezembro...as pessoas só olham para o preço mas nunca para factores como a cobertura de rede, velocidade, parcerias(cinemas,...) e ofertas como o Yorn shake it. Salientar que não são precisos carregamentos obrigatórios.
 
Bom dia a todos,

Depois de muita confusão na ultima semana lá me ligaram a oferecer os 7GB por 8,99 € e ainda um vale de 60 € para descontar numa compra superior a 70€ numa loja MEO.
Compra já efectuada e descontado o vale.

Quero agradecer ao amigo , Dark_Raistlin, pela paciência e apoio nesta negociação .

Só para terem uma ideia estava na Vodafone com um RED, pedi portabilidade para a MEO ja com a intenção de pedir nova portabilidade para outra rede para a retenção da MEO me ligarem... Ate aqui tudo bem.

Activo na MEO pedi portabilidade para a NOS e lá me ligaram mas por azar estava de ferias e durante o inicio da chamada caiu a mesma. Depois tentaram me ligar mais umas vezes e como estava numa zona com muita pouca rede nao consegui falar com eles. Lá passou o numero para a NOS.:grumpy:

Lá liguei para os da MEO a dizer que tinham me ligado para fazer uma oferta e que não consegui atender, ficou então combinado me ligarem no dia a seguir.

Passado 2 dias lá me ligaram a fazer a oferta e mandaram o estafeta ter comigo e só ontem finalmente entrou em vigor a oferta.

Ou seja , depois de 3 portabilidades lá se consegui o pretendido. Também só foi possível porque tenho um Hotspoot de 30 GB pela empresa e foi o que safou esses dias todos..

Mas acho que valeu a pena. Daqui a 24 meses voltamos á carga.

Mais uma vez obrigado amigo Dark_Raistlin. :beerchug:
 
Última edição:
Eu não vou renovar com a MEO. Tenho os 7Gb por 7,49 mas a rede de há uns meses para cá está a ficar uma vergonha, pelo menos na área metropolitana de Lisboa.
 
Tenho atualmente Yorn X, consigo mudar para MEO e obter um destes tarifários?
Sim
Pedes portabilidade online para a meo (flex, top, moche).
Depois, tens 2 planos:
Na área de cliente, criar pedido, cessação, liguem-me grátis
Vão-te ligar e és capaz de conseguir 5/7gb/9.99, 10gb/12.99 ou o moche por 9.8 mês
Se não conseguires/quiseres,
Pedes portabilidade de volta para a vodafone (ou outra rede). Tenta dar mais que 3 dias para a meo ter tempo de te ligar.
A retenção de meo vai-te ligar e podes negociar para um destes 4.5gb/5.99, 7gb/8.99 e 10gb/10.99
Ps: Acho que é possivel conseguir a oferta de 6 meses do moche, se contactares um promotor da meo ou a pagina da moche no facebook e pedires contacto.
 
Tenho 2 números na nós sem fidelização.

Vou aderir ao 3p pela parceria lol.

Acham que compensa adicionar móveis lá ou será melhor sem móveis?

Já agora o que se consegue e como proceder para mudar esses 2 números para a meo? Se ajudar posso ainda adicionar um outro da Vodafone.
 
Depende do valor que pagas atualmente por eles.
Se quiseres um pacote com 500Mb de internet fixa, consegue-se algo assim:

M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 2 Telemóveis 3.500 minutos + 3.500 SMS + 10GB internet
68,89€ (inclui MEOBox Full HD DVR)

M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 3.500 minutos + 3.500 SMS + 15GB internet
82,79€ (inclui MEOBox Full HD DVR)


Ou se não precisares dos 500Mb de net e 200Mb for suficiente, consegue-se isto:

M4 TV 200 canais | Net 200/100 | Telefone | 2 Telemóveis 3.500 minutos + 3.500 SMS + 6GB internet
61,39€ (inclui MEOBox Full HD DVR)

M4 TV 200 canais | Net 200/100 | Telefone | 3 Telemóveis 3.500 minutos + 3.500 SMS + 9GB internet
75,29€ (inclui MEOBox Full HD DVR)


A estes valores sugiro acrescentar 2€ pela box Sofia (4K). É muito melhor que as boxes Full HD e tens a garantia de ter uma box recente.
 
Depende do valor que pagas atualmente por eles.
Se quiseres um pacote com 500Mb de internet fixa, consegue-se algo assim:

M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 2 Telemóveis 3.500 minutos + 3.500 SMS + 10GB internet
68,89€ (inclui MEOBox Full HD DVR)

M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 3.500 minutos + 3.500 SMS + 15GB internet
82,79€ (inclui MEOBox Full HD DVR)


Ou se não precisares dos 500Mb de net e 200Mb for suficiente, consegue-se isto:

M4 TV 200 canais | Net 200/100 | Telefone | 2 Telemóveis 3.500 minutos + 3.500 SMS + 6GB internet
61,39€ (inclui MEOBox Full HD DVR)

M4 TV 200 canais | Net 200/100 | Telefone | 3 Telemóveis 3.500 minutos + 3.500 SMS + 9GB internet
75,29€ (inclui MEOBox Full HD DVR)


A estes valores sugiro acrescentar 2€ pela box Sofia (4K). É muito melhor que as boxes Full HD e tens a garantia de ter uma box recente.


NET preciso de 500mb

Quanto a móveis, os 3500 min podem não chegar num deles. São 3500 min + 3500 SMS?
Porque sms no máximo usamos 500 por mês.

Ou seja ideal mesmo era poder ter mais min menos sms. Com pelo menos 7 GB de NET.

Se for separado, existe alguma promo para portar móveis de outras redes?
 
Não tenho conhecimento. Mas se aderires ao Umlimited (tema deste tópico) os minutos são 4000. Não é uma diferença muito grande, mas é alguma coisa.
 
Tenho dois unlimited L a pagar 8,99 com 7 GB acabar o período de fidelização em finais de agosto pedi contato pela área de cliente. Propostas foram de:
9,99 com 5 GB
11,99 com 7 GB
12,99 com 10 GB

Disse que não aceitava qualquer uma das propostas e que iria portar o número para Vodafone.

Explicou me porque era melhor a MEO face à concorrência.

Disse que queria saber o valor da penalização por antecipação da rescisão e para meu espanto propõe me que deixe ficar o contrato como está e que aguarde contato da equipa de portabilidade da MEO.

Agora estou esperançoso de conseguir o que se tem conseguido pedindo a portabilidade.

Quando me ligarem coloco aqui o feedback da chamada.
 
Back
Topo