MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Porque a NOS não oferece preços de jeito para quem não tem pacote de TV

Sim, é verdade, mesmo com portabilidade eles nunca contactam ninguém.

Mas para quem tem serviço de TV, qual o melhor preço para telemóvel que se arranja? O tal de 6.99_/€ com 15gb é uma utopia?

Nunca me fizeram esta proposta, mesmo quando os comerciais me liguem para por um telemóvel no meu pacote fixo...

Mas sendo cliente Vodafone como faço? Peço portabilidade à Vodafone para um livre da Meo e depois faço o contrário...?

Fazes a portabilidade para um pré-pago da MEO (de preferência um que tem carregamentos obrigatórios tipo MEO TOP TOTAL) e passando uma semanita a dar uso pedes o codigo CVP enviando "CVP3 para o 16200 por sms e iras ser contactado por parte da MEO para te propor essas tarifas.
 
Para quem já recebeu o contrato dos 8.99€ por 7gb, vem mencionado no contrato a oferta dos 4gb?
No meu so vem o desconto com os 3gb base. Liguei para a Meo e disseram que era assim. Acho estranho
 
Sim, é verdade, mesmo com portabilidade eles nunca contactam ninguém.



Nunca me fizeram esta proposta, mesmo quando os comerciais me liguem para por um telemóvel no meu pacote fixo...



Fazes a portabilidade para um pré-pago da MEO (de preferência um que tem carregamentos obrigatórios tipo MEO TOP TOTAL) e passando uma semanita a dar uso pedes o codigo CVP enviando "CVP3 para o 16200 por sms e iras ser contactado por parte da MEO para te propor essas tarifas.
Porque 1 com carregamentos obrigatorios?!!
 
Mas sendo cliente Vodafone como faço? Peço portabilidade à Vodafone para um livre da Meo e depois faço o contrário...?

Fazes a portabilidade para um pré-pago da MEO (de preferência um que tem carregamentos obrigatórios tipo MEO TOP TOTAL) e passando uma semanita a dar uso pedes o codigo CVP enviando "CVP3 para o 16200 por sms e iras ser contactado por parte da MEO para te propor essas tarifas.

Porque 1 com carregamentos obrigatorios?!!
Acho que eles estão a oferecer umas semanas grátis, quanto fazes portabilidade para TOP/MOCHE.
Mas eu também prefiro portar para o flex e assim que o nº fica activo, pedir imediatamente o CVP e simular que recebi uma boa contra proposta da NOS


nao existe thread da NOS
O meu post era para ser piada, mas tecnicamente até existe esta thread
https://forum.zwame.pt/threads/nos-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-post.861301/
Se pesquisares lá por 15gb encontras meia dúzia de posts :biglaugh:
 
Porque 1 com carregamentos obrigatorios?!!

Dos testes que fiz para familiares e amigos, as chamadas da retenção tem caído com mais facilidade nos tarifários tipo TOP TOTAL que nos FLEX. Tem a sua lógica, com o top total recebem ali um valor semanal certo enquanto que com o flex não é o caso. Depois pode ser coincidência de eles ligarem mais rápido para os top total mas na divida prefiro o indicar.

Acho que eles estão a oferecer umas semanas grátis, quanto fazes portabilidade para TOP/MOCHE.
Mas eu também prefiro portar para o flex e assim que o nº fica activo, pedir imediatamente o CVP e simular que recebi uma boa contra proposta da NOS



O meu post era para ser piada, mas tecnicamente até existe esta thread
https://forum.zwame.pt/threads/nos-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-post.861301/
Se pesquisares lá por 15gb encontras meia dúzia de posts :biglaugh:

exato, as duas primeiras semanas do top total 1gb são a pala :) .

Mas isso não é bem um thread da NOS como esta aqui da MEO porque na secção dos ISP também há o tópico das renegociações da MEO...
 
Tenho um UNL L com 7GB por 9,99€ que a fidelização acaba agora a 31 de Ago.

Tenho andado a adiar ligar para lá mas hoje recebi uma SMS do Meo a dizer isto taxativamente isto:



UNLIMITED: As condicoes da oferta do seu tarifario foram prolongadas por mais 24 meses. Obrigado pela sua preferencia.




Já alguém recebeu isto? E isto significa o quê exactamente? São os 9,99€ com os 7Gb por mais 24m?

Vou sempre ter que ligar para lá a questionar mas agora nem sei bem a que departamento ligar...
E se já aconteceu a alguém aqui que possa explicar, agradeço, vou mais bem preparado para a conversa com eles!

Já aconteceu a alguém?
 
Tenho um UNL L com 7GB por 9,99€ que a fidelização acaba agora a 31 de Ago.

Tenho andado a adiar ligar para lá mas hoje recebi uma SMS do Meo a dizer isto taxativamente isto:



UNLIMITED: As condicoes da oferta do seu tarifario foram prolongadas por mais 24 meses. Obrigado pela sua preferencia.




Já alguém recebeu isto? E isto significa o quê exactamente? São os 9,99€ com os 7Gb por mais 24m?

Vou sempre ter que ligar para lá a questionar mas agora nem sei bem a que departamento ligar...
E se já aconteceu a alguém aqui que possa explicar, agradeço, vou mais bem preparado para a conversa com eles!

Já aconteceu a alguém?
Igualmente vou já ligar hj podem prolongar mas não ficas agarrado... Se não me renovarem com um preço justo, vou dar o baza da meo!
 
Também recebi essa mensagem hoje. A minha fidelização terminava dia 28 deste mês. Pago 8.99€ com 7gb. Liguei para lá e disseram me que as condições de desconto foram prolongadas por mais 24 meses e sem fidelização. Muito bom
 
Eu fiz o método do CVP na segunda e ligaram me 5 vezes nesse dia e eu atendi, mas passado 1 segundo ia abaixo, na terça de manhã ligaram me uma vez e eu não pude atender. E desde aí não ligaram mais. Até já mandei CVP outra vez e nada...
Será que não me vão contactar mais?
O que devo fazer?
 
Eu fiz o método do CVP na segunda e ligaram me 5 vezes nesse dia e eu atendi, mas passado 1 segundo ia abaixo, na terça de manhã ligaram me uma vez e eu não pude atender. E desde aí não ligaram mais. Até já mandei CVP outra vez e nada...
Será que não me vão contactar mais?
O que devo fazer?
Mm situação tou sem ideias... Vou ligar hj...
 
Tenho um UNL L com 7GB por 9,99€ que a fidelização acaba agora a 31 de Ago.

Tenho andado a adiar ligar para lá mas hoje recebi uma SMS do Meo a dizer isto taxativamente isto:



UNLIMITED: As condicoes da oferta do seu tarifario foram prolongadas por mais 24 meses. Obrigado pela sua preferencia.




Já alguém recebeu isto? E isto significa o quê exactamente? São os 9,99€ com os 7Gb por mais 24m?

Vou sempre ter que ligar para lá a questionar mas agora nem sei bem a que departamento ligar...
E se já aconteceu a alguém aqui que possa explicar, agradeço, vou mais bem preparado para a conversa com eles!

Já aconteceu a alguém?
Também recebi essa mensagem hoje. A minha fidelização terminava dia 28 deste mês. Pago 8.99€ com 7gb. Liguei para lá e disseram me que as condições de desconto foram prolongadas por mais 24 meses e sem fidelização. Muito bom

O quê!!!???

Vão ficar com 7GB, 4000 MIN, 4000 SMS a pagar 8,99 sem fidelização!?
Há aí algum engano da Meo..
Não estou a ver a dar nada a ninguém.
 
Eu acho que o desespero financeiro da altice é tanto que não me admiraria que fizessem isso só para o cliente não sair. E para mais a fidelizarão acaba a 31 Agosto e o cliente não fez qualquer tentativa de renegociação por isso acredito que tomaram eles a iniciativa para o cliente ficar mesmo.
 
O quê!!!???

Vão ficar com 7GB, 4000 MIN, 4000 SMS a pagar 8,99 sem fidelização!?
Há aí algum engano da Meo..
Não estou a ver a dar nada a ninguém.
Isto deve estar relacionado com a chuvada de pedidos de CVP que a MEO está a receber.

No fundo a MEO não perde nada com isso. Se o cliente decidir sair porque tem uma melhor proposta, a MEO volta a ajustar-se.

Isto parece que estamos a negociar tapeçaria! Custa 50, mas se não compramos, já fazem por 5!
 
Back
Topo