MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

A quem aderiu, jã viram as vossas faturas na area de cliente?!

Eu negociei 7 Gb, € 8,99, para mim e para o meu marido.

A factura de Agosto (a 1.ª com o mês completo) vem com € 5,92 para mim e € 5,95 para ele. A diferença está num desconto de débito directo (que ninguém me ofereceu telefonicamente - mas não me queixo nada :-D ) que é menor no caso dele.

Vamos ver como vem o mês de Setembro.
 
As minhas vieram a 7,99€. UNL7Gb

Se se mantiver assim não me queixo!

Eu negociei 7 Gb, € 8,99, para mim e para o meu marido.

A factura de Agosto (a 1.ª com o mês completo) vem com € 5,92 para mim e € 5,95 para ele. A diferença está num desconto de débito directo (que ninguém me ofereceu telefonicamente - mas não me queixo nada :-D ) que é menor no caso dele.

Vamos ver como vem o mês de Setembro.

Deve ter vindo assim porque te cobraram apenas uma percentagem do mes....

A mim fizeram uns calculos todos marados
 
Boas.

A situação dos Unlimited L Light dos meus pais está resolvida.

Depois de alguns contratempos e manobras, finalmente está tudo resolvido.

Agora vou tratar dos meus três números.
 
vamos ver se é desta que fica resolvido. Fiz portabilidade para MEO na 4a feira (4/9) para um Meo Unlimited Light com proposta de 4000minutos/SMS + 5Gb por 9,99€ por cartão por mês.

Entrentanto após 27.956 chamadas para o 16200, portabilidade etc, sempre para números alternativos gratuitos nunca consegui a ativação das ofertas da proposta.

Ontem decidi mandar mail para a provedoria e pedir código CVP num dos números que portei para a MEO. Recebi hoje chamada da tal última linha (nro anónimo) a propor inicialmente 4000minutos/SMS + 7Gb por 10.99€ por cartão (com alguns 40 e tal€ de desconto) ao que respondi que sabia de outros clientes que tinham a mesma proposta mas por 8.99€. Respondeu que era possível dar mais 2€ de desconto e igualar. Aceitei e disseram que dentro de 24h, 48h no máximo receberia uma SMS para responder SIM em ambos os cartões. Avisaram que desde a data da portabilidade e até à data em que respondesse SIM, a faturação seria sobre o proporcional ao tarifário base já carregado. Só após essa data (responder SIM na sms) é que passaria a ser faturado às condições oferecidas.
 
Não.

Nas minhas faturas consideraram o mês completo com o preço base igual ao que está em vigor no site. A esse valor foi feito o desconto do contrato e o da FE.
Eu à pouco após a chamada anónima via processo CVP a rapariga explicou que a fatura de Setembro vai ser com o valor do tarifário base já carregado desde a data da portabilidade até à data em que esta oferta se tornar efetiva, e após isso o proporcional ao valor proposto nos restantes dias de Setembro. Se assim for, a mim faz-me sentido. A ver vamos se vem correta.
 
boa noite
já consegui o tarifario meo unlimited L light através do método cvp, tentei os 4gb de net extra mas não consegui!
Alguem sabe como conseguir obter os tais 4gb?
obrigado
 
boa noite
já consegui o tarifario meo unlimited L light através do método cvp, tentei os 4gb de net extra mas não consegui!
Alguem sabe como conseguir obter os tais 4gb?
obrigado
4gb extra em qual tarifario?
Para o de 500mb, desapareceu. Os últimos casos são de Abril.
Para o de 3gb, toda gente que têm conseguido os 4gb extra. É o tão falado 7gb/8.99, 3gb são de base e 4gb são extra.
 
Tarifario unlimited L light (4000 minutos, 4000 sms e 500mb de net) por 5,99euros. Penso ter ligo em algum post que se conseguia 4gb de net extra sem alterar os 5,99euros.
 
Tarifario unlimited L light (4000 minutos, 4000 sms e 500mb de net) por 5,99euros. Penso ter ligo em algum post que se conseguia 4gb de net extra sem alterar os 5,99euros.
Sim leste, mas só se andaste a ler posts Março. Eu conseguiu para 3 familiares. Mas pouco depois deixaram de se conseguir. Desde Maio que todos os que tentaram, falharam.
Além de que se já tens os 500mb por 5.99, já é tarde demais, porque o extra conseguia-se durante a negociação, não depois.
E era facil de os conseguir. Eles propunham os 500mb/5.99, dizias que gostavas do preço mas que precisavas de mais net e eles iam buscar os 4gb extra. E só nessa altura aceitavas o novo contrato.
O problema foi que a oferta deve ter saído do sistema, porque desde maio que ninguem mais conseguiu.
 
Negociei anteontem 2 Unlimited L 7GB por 8.99€ cada e recebi ontem e-mail com as condições e as SMS de activação (às quais ainda não respondi).

Já percebi que nas condições via e-mail só aparecem 3GB (mas como é que ficamos com uma prova escrita dos 7GB?), mas, quer na app my MEO, quer através do *#123#, também só aparecem 3GB.

Devo esperar que activem a oferta dos 4GB adicionais, reportar a situação ou tenho de responder às SMS?
 
Negociei anteontem 2 Unlimited L 7GB por 8.99€ cada e recebi ontem e-mail com as condições e as SMS de activação (às quais ainda não respondi).

Já percebi que nas condições via e-mail só aparecem 3GB (mas como é que ficamos com uma prova escrita dos 7GB?), mas, quer na app my MEO, quer através do *#123#, também só aparecem 3GB.

Devo esperar que activem a oferta dos 4GB adicionais, reportar a situação ou tenho de responder às SMS?
Eu negociei ontem e pediram-me 24 a 48 horas para ativar as condições.

Eles explicaram que em contrato não vão por 7Gb mas sim os 3Gb, pois por motivos de concorrência não o podem fazer.

Mas tanto na área pessoal (se tiveres registado) como através do *#123# ou o *#123*99# deverão aparecer 7Gb e não 3Gb. O pacote que te propõem tal como a mim têm 3Gb de dados + 2x 2Gb de adicionais, portanto já tens o base carregado, falta atribuirem-te os adicionais.

Pelo que tenho visto de outros users aqui, esta situação acontece com frequência. É questão de aguardar. Eu ainda nem o base tenho carregado, estou com 200mb de dados + 550 minutos/SMS há 1 semana...
 
tenho telemóvel vodafone e sou cliente tv meo. queria mudar de operadora telemóvel pq a vod me está a oferecer 12,90€ para 400min + 3gb. como devo fazer e que preços estão a oferecer a novos clientes na meo. não queria juntar o telemóvel ao pacote.
 
tenho telemóvel vodafone e sou cliente tv meo. queria mudar de operadora telemóvel pq a vod me está a oferecer 12,90€ para 400min + 3gb. como devo fazer e que preços estão a oferecer a novos clientes na meo. não queria juntar o telemóvel ao pacote.
Oferecem os mesmos preços aos novos clientes que oferecem aos antigos. Porque todos chegam aos melhores preços usando o método do CVP (500mb/5.99, 7gb/8.99 ou 10gb/10.99)
Lê as ultimas 10 paginas desta thread e tens tudo explicado varias vezes
 
Oferecem os mesmos preços aos novos clientes que oferecem aos antigos. Porque todos chegam aos melhores preços usando o método do CVP (500mb/5.99, 7gb/8.99 ou 10gb/10.99)
Lê as ultimas 10 paginas desta thread e tens tudo explicado varias vezes
Já pedi o CVP à vod e a oferta deles é ridicula, 12,90€ por 3gb+4000min, já li aqui a thread mas só vi pessoal que já é meo. devo ligar para a meo a pedir preço para mudar para eles? qual o nº ?
 
Já pedi o CVP à vod e a oferta deles é ridicula, 12,90€ por 3gb+4000min, já li aqui a thread mas só vi pessoal que já é meo. devo ligar para a meo a pedir preço para mudar para eles? qual o nº ?
Já aqui foi explicado N vezes. Enquanto não fores cliente MEO nunca conseguirás as melhores propostas. É mais barato reter um cliente do que ir buscar um novo, por isso eles fazem as melhores propostas se fores MEO e ameaçares ir embora... Pede portabilidade para a MEO para um tarifário livre. Tens alguns gratuitos durante 2/4 semanas. Usa algum tempo, passado esse tempo pede o código CVP e aguarda chamada... Aí irão propor-te o melhor que se consegue agora (4000minutos/SMS + 7Gb por 8.99€).
 
OK, acabo de pedir cartão meo aguardo o cartão peço portabilidade da vod para a meo, uso um tempo e a seguir peço CVP. É isto?
Não precisas de pedir um cartão...podes simplesmente portar o teu nº da vodafone. Quando preenches o formulário online a meo envia o cartão de borla para casa. (com o tarifário que preencheres no formulário)
Não precisas de esperar, podes pedir o cvp a meo assim que a portabilidade estiver concluída. Se portares para o tarifario TOP, eles estão a oferecer semanas grátis, mas se isso não acontecer, podes pedir logo o CVP que funciona na mesma.
 
Back
Topo