MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

@Dark_Raistlin ja seguiu!

Ainda tive para dizer, que se não resolvessem dentro de 24 h, devido à minha profissão necessitar dos dados para uso diário e neste momento me vir condicionado, pediria a resolução do contrato :lol:

Mas depois achei melhor nao escrever isso.
 
O método cvp para o 16200 já não está a dar os frutos esperados...

Um colega de trabalho fez isso, enviou ontem sms para o 16200 com o cvp, recebeu contacto hoje, mesmo dizendo q ia para a NOS e falando nos 6€ da NOS, só ofereceram 10,99€. O assistente até lhe desejou boa sorte nos próximos 24 meses

looooool
 
O método cvp para o 16200 já não está a dar os frutos esperados...

Um colega de trabalho fez isso, enviou ontem sms para o 16200 com o cvp, recebeu contacto hoje, mesmo dizendo q ia para a NOS e falando nos 6€ da NOS, só ofereceram 10,99€. O assistente até lhe desejou boa sorte nos próximos 24 meses

looooool
10.99 pelo que?
Tenho um amigo que hoje tentou o cvp e esta numa situação semelhante.
Propuseram 3gb/12.99 e depois de ele rejeitar deram 4gb/10.99.
Ele voltou a rejeitar e eles ficaram de lhe ligar amanha
Eu disse-lhe que ele tinha tido azar e para continuar a tentar
 
Ele que volte a tentar + tarde. Ainda hoje à tarde me ligaram e ofereceram os 8,99. Inicialmente tb me falou nos 10,99 mas eu disse q era muito e a seguir passou logo para a faixa dos 8,99 :)
 
Era cliente Meo á mais de 20 anos mas isso não serviu de nada nem com CVP nem todas as outras apelaçoes!!!
O melhor que me ofereceram foi os 10Gb por 12.99€
Amanha por esta hora já devo estar na Vodafone...nem que seja apenas para mudar de ares :)
 
Era cliente Meo á mais de 20 anos mas isso não serviu de nada nem com CVP nem todas as outras apelaçoes!!!
O melhor que me ofereceram foi os 10Gb por 12.99€
Amanha por esta hora já devo estar na Vodafone...nem que seja apenas para mudar de ares :)
Há cerca de um ano e meio atrás fiz exactamente o mesmo que tu, na altura ofereciam 7GB por 7€a quem pedisse portabilidade, a mim nem ligaram cliente há 20 anos.
Resultou que fiquei 24 meses na Vodafone que me fez uma proposta boa após pedido de portabilidade!
De qualquer forma em Fevereiro devo dizer by by porque pelo que vejo os preços de hoje estão caríssimos por aqui...
 
Para a proposta dos 8.99€ qual a proposta que dizem ter da concorrência?
Diz que vais para a NOS e a maioria do pessoal depois atira o barro a parede e diz (tipo 7€/8€ por 4gb/6gb)
Mas se quiseres algo verídico, que se consegue agregando ao 3p da NOS:
https://forum.zwame.pt/threads/nos-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-post.861301/
Super Exclusivo 6.50 2000 mins/sms/mms + 2 GB net
WTF Exclusivo 9.80 (1000 minutos + SMS grátis + 1 GB + 5 GB Youtube/Netflix/HBO/Twitch + Apps de comunicação com tráfego gratuito)
 
Última edição:
O método cvp para o 16200 já não está a dar os frutos esperados...

Um colega de trabalho fez isso, enviou ontem sms para o 16200 com o cvp, recebeu contacto hoje, mesmo dizendo q ia para a NOS e falando nos 6€ da NOS, só ofereceram 10,99€. O assistente até lhe desejou boa sorte nos próximos 24 meses

looooool

A sério?

Bem, Estou a ver que vou sair da meo, regresso e volto logo a sair. Ou melhor fico por 4 semanas grátis e depois saio.

Ou será que temos que saber qual será a campanha que a meo vai promover agora?
 
Diz que vai para a NOS e a maioria do pessoal depois atira o barro a parede e diz (tipo 7€/8gb por 4gb/6gb)
Mas se quiseres algo verídico, que se consegue agregando ao 3p da NOS:
https://forum.zwame.pt/threads/nos-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-post.861301/
Super Exclusivo 6.50 2000 mins/sms/mms + 2 GB net
WTF Exclusivo 9.80 (1000 minutos + SMS grátis + 1 GB + 5 GB Youtube/Netflix/HBO/Twitch + Apps de comunicação com tráfego gratuito)

Obrigado
 
Era cliente Meo á mais de 20 anos mas isso não serviu de nada nem com CVP nem todas as outras apelaçoes!!!
O melhor que me ofereceram foi os 10Gb por 12.99€
Amanha por esta hora já devo estar na Vodafone...nem que seja apenas para mudar de ares :)
Esses 10 GB por 12.99 é o unlimited correto?
Na Vodafone que oferta terá se não for em indiscrição?
 
Sim é o unlimited que tinha por 8.99 com 9gb(agora com 3 pois retiraram 6)
Vou pagar 20€ com 10gb mas depois vejo o que faço já estou farto de ser tratado como cliente de segunda...
tenho dois meses gratis.
 
Sim é o unlimited que tinha por 8.99 com 9gb(agora com 3 pois retiraram 6)
Vou pagar 20€ com 10gb mas depois vejo o que faço já estou farto de ser tratado como cliente de segunda...
tenho dois meses gratis.
jesus, uns a pagarem 10 outros 20 pelos mesmos gigas.. que mundo este complicado
 
Back
Topo