MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Há alguma forma de "empurrar" a MEO para carregar as condições que oferecem nos cartões?
Fosga-se já me tou a passar com eles. Fiz a portabilidade na 4a feira (04/09) e continuo com o Unlimited L Light base (550minutos/SMS + 200mb)... Já fiz várias reclamações, incluindo provedoria e pedido via site (myMeo). Na 4a passada à hora de almoço recebi a chamada do anónimo a oferecer os 4000minutos/SMS + 7Gb por 8.99€ e pediram 24h/48h para carregar as condições.
 
Bom dia
Confirmem-me se ainda é viável o tarifário dos 8,99€ por 4000min + 7GB. É que tanto vejo que é como não é que já estou a ficar baralhado. Pretendo alterar da NOS que não tem nada de jeito e este tarifário interessava-me.
 
Eu mas já estive mais 2x à conversa com eles porque ainda não tive nada atribuido.

Pedi código CVP na 3a, ligaram-me na 4a feira por volta das 12h30. Primeiro ofereceram os 7Gb pelos 10.99€, perguntaram o que achava, e eu disse que sabia de clientes nas mesmas condições mas a pagar 8.99€ ao que a Sra me respondeu que era possível atribuir essa oferta a mim. (com o desconto correspondente aos 24 meses).

Entretanto como não foi atribuido liguei. O operador disse que sim estava carregado em sistema mas tinham cancelado a atribuição, ele não soube dizer porque. Passou a chamada à retenção, e ficaram de ver o que fazer porque não pude esperar mais. Já estava há 45 minutos em chamada. Eles não retornam chamadas. Eu lá para as 16h30 volto a ligar a perguntar o ponto de situação...
 
Bom dia
Confirmem-me se ainda é viável o tarifário dos 8,99€ por 4000min + 7GB. É que tanto vejo que é como não é que já estou a ficar baralhado. Pretendo alterar da NOS que não tem nada de jeito e este tarifário interessava-me.

Melhor oferta que me fizeram pelos 7gb 10.99€.

Quem conseguiu os 7gb pelos 8.99€ recentemente?
Estes 2 users conseguiram
Ele que volte a tentar + tarde. Ainda hoje à tarde me ligaram e ofereceram os 8,99. Inicialmente tb me falou nos 10,99 mas eu disse q era muito e a seguir passou logo para a faixa dos 8,99 :)

Negociei anteontem 2 Unlimited L 7GB por 8.99€ cada e recebi ontem e-mail com as condições e as SMS de activação (às quais ainda não respondi).

Já percebi que nas condições via e-mail só aparecem 3GB (mas como é que ficamos com uma prova escrita dos 7GB?), mas, quer na app my MEO, quer através do *#123#, também só aparecem 3GB.

Devo esperar que activem a oferta dos 4GB adicionais, reportar a situação ou tenho de responder às SMS?
 
Há alguma forma de "empurrar" a MEO para carregar as condições que oferecem nos cartões?
Fosga-se já me tou a passar com eles. Fiz a portabilidade na 4a feira (04/09) e continuo com o Unlimited L Light base (550minutos/SMS + 200mb)... Já fiz várias reclamações, incluindo provedoria e pedido via site (myMeo). Na 4a passada à hora de almoço recebi a chamada do anónimo a oferecer os 4000minutos/SMS + 7Gb por 8.99€ e pediram 24h/48h para carregar as condições.

coloquem as chamadas a ser gravadas...

sempre que negociarem com a MEO, eles tb gravam mas pronto, fica do lado deles...
 
@bombhastyk

Ainda não liguei para a MEO mas também só vejo 3GB atribuídos... Vou esperar mais um dia ou dois, a ver se os 4GB em falta aparecem.

Senão, uma coisa é certa: não me podem considerar fidelizado porque as condições que aceitei não são as que tenho neste momento. Peço o CVP e parto para outra.
 
@bombhastyk

Ainda não liguei para a MEO mas também só vejo 3GB atribuídos... Vou esperar mais um dia ou dois, a ver se os 4GB em falta aparecem.

Senão, uma coisa é certa: não me podem considerar fidelizado porque as condições que aceitei não são as que tenho neste momento. Peço o CVP e parto para outra.
Calma, os 4gb demoram sempre alguns dias a entrar. Basta que dês uma vista de olhos para tras e vês que isso sempre aconteceu. Não devia, mas é o normal.
A questão do @bombhastyk é diferente, porque ele assinou um contrato com um comercial e depois andou de troca em troca até chegar aos 7gb/8.99 e possivelmente alguma coisa emperrou pelo caminho.
 
Recebi telefonema da retenção e ainda tentei que igualassem os 3 meses de oferta da yorn mas sem sucesso. Depois de algumas propostas absurdas a última foi o unlimited L por 10.99 com 5gb +2 tb por 1.99. Fiquei de ponderar mas não me parece boa oferta pelo que se tem visto por aqui.. então agora que ultimamente á complicações no que toca a atribuir ofertas ainda fico de mais pé atrás.
Agora das duas uma ou aceito tal e qual como está aqui descrito, ou abordo que recebi uma oferta da nos por 8 euros 7 gb ou mudo mesmo para yorn e aproveito os 3 meses grátis
 
Recebi telefonema da retenção e ainda tentei que igualassem os 3 meses de oferta da yorn mas sem sucesso. Depois de algumas propostas absurdas a última foi o unlimited L por 10.99 com 5gb +2 tb por 1.99. Fiquei de ponderar mas não me parece boa oferta pelo que se tem visto por aqui.. então agora que ultimamente á complicações no que toca a atribuir ofertas ainda fico de mais pé atrás.
Agora das duas uma ou aceito tal e qual como está aqui descrito, ou abordo que recebi uma oferta da nos por 8 euros 7 gb ou mudo mesmo para yorn e aproveito os 3 meses grátis
Bem, o @dmanuel teve hoje a oferta de 7gb/10.99, que não são os 7gb/8.99 mas é melhor do que o que te propuseram. Portanto, eles têm margem e não estas a ser convincente
Experimenta dar mesmo a entender que já tens os papeis para ir para a NOS preenchidos e ser mais claro no tarifário que vais lá ter. Cheira-me que eles deixaram de comer qualquer bluff...ou então o chefe voltou das ferias, viu que andavam a oferecer 7gb/8.99 a toda gente e passou-se :biglaugh:
ps: ou experimenta dizer que vais para a nowo
 
Bem, o @dmanuel teve hoje a oferta de 7gb/10.99, que não são os 7gb/8.99 mas é melhor do que o que te propuseram. Portanto, eles têm margem e não estas a ser convincente
Experimenta dar mesmo a entender que já tens os papeis para ir para a NOS preenchidos e ser mais claro no tarifário que vais lá ter. Cheira-me que eles deixaram de comer qualquer bluff...ou então o chefe voltou das ferias, viu que andavam a oferecer 7gb/8.99 a toda gente e passou-se :biglaugh:
ps: ou experimenta dizer que vais para a nowo
O senão é o telemóvel do rapaz mais novo e preferia que não tivesse fidelização.. antes um moche ou assim...
mas se calhar vou dizer que recebi uma proposta da nos por telefone por 8 euros com 7 GB de net e 4000 minutos. A ver se eles cedem... Se continuarem sem serem flexíveis digo mesmo que vou avançar com essa proposta da nos
 
10.99 pelo que?
Tenho um amigo que hoje tentou o cvp e esta numa situação semelhante.
Propuseram 3gb/12.99 e depois de ele rejeitar deram 4gb/10.99.
Ele voltou a rejeitar e eles ficaram de lhe ligar amanha
Eu disse-lhe que ele tinha tido azar e para continuar a tentar

por 4gb - 10,99€

como tem fidelização até dia 22 deste mês, para a semana vai meter os papéis da portabilidade...
 
Boa tarde.

Tenho ativo no meu número telemóvel o tarifário 7 GB por 8,99 euros.

Hoje fui a uma loja e comprei por 2,5 euros cartão flex 96

Liguei para a retenção da MEO dei os dados do meu número de telemóvel e pedi para igualar a oferta no número acabado de adquirir.

A operadora solicitou a supervisão autorização e foi autorizado.

Agora esperar 72 horas para que o tarifário fique ativo.

Agora vou pedir a portabilidade do número que tenho atualmente na NOS para a MEO.

E transferir o serviço para o número portado.

Espero que o meu testemunho sirva para ajudar outras pessoas aqui no fórum.

PS- So tinha interesse em fazer a portabilidade se conseguisse a oferta dos 7GB pelos 8,99.
 
Boa tarde.

Tenho ativo no meu número telemóvel o tarifário 7 GB por 8,99 euros.

Hoje fui a uma loja e comprei por 2,5 euros cartão flex 96

Liguei para a retenção da MEO dei os dados do meu número de telemóvel e pedi para igualar a oferta no número acabado de adquirir.

A operadora solicitou a supervisão autorização e foi autorizado.

Agora esperar 72 horas para que o tarifário fique ativo.

Agora vou pedir a portabilidade do número que tenho atualmente na NOS para a MEO.

E transferir o serviço para o número portado.

Espero que o meu testemunho sirva para ajudar outras pessoas aqui no fórum.

PS- So tinha interesse em fazer a portabilidade se conseguisse a oferta dos 7GB pelos 8,99.


Depois da feedback se foi facil transferir o tarifario de numero
 
Boa tarde.

Tenho ativo no meu número telemóvel o tarifário 7 GB por 8,99 euros.

Hoje fui a uma loja e comprei por 2,5 euros cartão flex 96

Liguei para a retenção da MEO dei os dados do meu número de telemóvel e pedi para igualar a oferta no número acabado de adquirir.

A operadora solicitou a supervisão autorização e foi autorizado.

Agora esperar 72 horas para que o tarifário fique ativo.

Agora vou pedir a portabilidade do número que tenho atualmente na NOS para a MEO.

E transferir o serviço para o número portado.

Espero que o meu testemunho sirva para ajudar outras pessoas aqui no fórum.

PS- So tinha interesse em fazer a portabilidade se conseguisse a oferta dos 7GB pelos 8,99.
Tenho mesmo de falar na nos a ver se consigo os 8.99 por 7 gb
 
Boa tarde.

Tenho ativo no meu número telemóvel o tarifário 7 GB por 8,99 euros.

Hoje fui a uma loja e comprei por 2,5 euros cartão flex 96

Liguei para a retenção da MEO dei os dados do meu número de telemóvel e pedi para igualar a oferta no número acabado de adquirir.

A operadora solicitou a supervisão autorização e foi autorizado.

Agora esperar 72 horas para que o tarifário fique ativo.

Agora vou pedir a portabilidade do número que tenho atualmente na NOS para a MEO.

E transferir o serviço para o número portado.

Espero que o meu testemunho sirva para ajudar outras pessoas aqui no fórum.

PS- So tinha interesse em fazer a portabilidade se conseguisse a oferta dos 7GB pelos 8,99.


Não tinhas necessidade de comprar o cartão.

No site é oferta e ainda traz 4 semanas grátis.

O TOP TOTAL será o mais indicado.
 
Back
Topo