Mesa de Mistura na Placa de Audio???

narekaraoke

Power Member
Ora boas,
sera que posso ligar uma mesa de mistura na entrada de audio (microfone)? A minha placa de som e extremamente normal... As mesas de mistura servem de pre-amplificador... Sera que nao e "power" a mais para a placa? Nao me vai queimar aquilo?:wow:

Obrigado.
 
posso estar muito enganado, mas tenho o preconceito que as entradas line-in (azuis) nas placas de som servem para isso mesmo.
 
A mesa de mistura tem a saida RCA\Jack ou o que quer que seja, ligas ao azul e dp configuras...no controlo de volume de gravaçao costuma ser o Stereo Mix.
Cumps
 
Epah... Pois...:lol:... Nao quero ser chato, mas... O unico "azul" que eu tenho e a saida para um monitor extra... Hehehe... Isto e um Laptop... Suponho que esse "azul" de que falam sera o mesmo onde se liga o "micro" num Desktop, certo? Entao sera a minha entrada de "micro" (neste caso, preta)... Estarei a pensar bem? Sera que da? No meu Desktop em Portugal, tenho essa entrada de "jack 3,5mm azul bebe" na placa de som, PCI, na traseira do PC. E isso? Mas no caso do Laptop? Como faco isso?

Muito obrigado...
 
No caso do laptop a unica solução parece ser o mic, mas não me parece viável...

Experimenta, sei lá, ou pergunta a alguém que já tenha usado :P
 
Back
Topo