1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mesa de Mistura na Placa de Audio???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por narekaraoke, 7 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 811)

1. narekaraoke

narekaraoke Power Member

Ora boas,
    sera que posso ligar uma mesa de mistura na entrada de audio (microfone)? A minha placa de som e extremamente normal... As mesas de mistura servem de pre-amplificador... Sera que nao e "power" a mais para a placa? Nao me vai queimar aquilo?:wow:

Obrigado.

2. lohka_86

lohka_86 Banido

posso estar muito enganado, mas tenho o preconceito que as entradas line-in (azuis) nas placas de som servem para isso mesmo.

3. sadmam

sadmam Power Member

Sim elas servem para isso...não te vão é garantir uma grande qualidade de som...mas desenrasca...vê este link:
    http://www.novationmusic.com/products/audio_interfaces/nio_24/?r=fxplayer

Aqui sim tens algo que pode ajudar-te no que queres

Cumprimentos...

4. Guga

Guga Power Member

A mesa de mistura tem a saida RCA\Jack ou o que quer que seja, ligas ao azul e dp configuras...no controlo de volume de gravaçao costuma ser o Stereo Mix.
    Cumps

5. narekaraoke

narekaraoke Power Member

Epah... Pois...:lol:... Nao quero ser chato, mas... O unico "azul" que eu tenho e a saida para um monitor extra... Hehehe... Isto e um Laptop... Suponho que esse "azul" de que falam sera o mesmo onde se liga o "micro" num Desktop, certo? Entao sera a minha entrada de "micro" (neste caso, preta)... Estarei a pensar bem? Sera que da? No meu Desktop em Portugal, tenho essa entrada de "jack 3,5mm azul bebe" na placa de som, PCI, na traseira do PC. E isso? Mas no caso do Laptop? Como faco isso?

Muito obrigado...

6. lohka_86

lohka_86 Banido

No caso do laptop a unica solução parece ser o mic, mas não me parece viável...

Experimenta, sei lá, ou pergunta a alguém que já tenha usado :P

7. Guga

Guga Power Member

A qualidade no Mic ha de ser pior que a do Line-in... :(

Partilhar esta Página