Messenger e Hotmail bloqueados O_o HELP

TheCountess

Power Member
boas, tou com um problemazito se alguém me conseguir ajudar agradecia, não consigo abrir nem o messenger nem o hotmail não sei o k se passa com isto inicialmente pensei k fosse da firewall do router, ja tirei a firewall do router mas mm assim ele n abre need help pleaseee...:(
 
não abre como? não entra na rede ou não inicia sequer o programa?

experimenta reiniciar o pc, e depois correr um hijack se continuar a dar bronca
 
ja consegui descobri o problema , era a firewall do router afinal, mas tb ja tinha korrido esse programa ele n tinha detectado nada obrigado a mesma :) ;)
 
Pah se achas que sim, porreiro para ti, eu preciso porque são ferramentas que uso diariamente para contactar com as pessoas e principalmente por causa da faculdade ainda por cima estou em época de exames contactar com professores por causa dos mesmos é o único meio que tenho! mas pronto são opiniões se calhar usas as mesmas coisas para outro fim!

Cumps

Ps- analfabetismo virtual é relativo eu sei o minimo para me desenraskar tanto foi k so recorri ao forum pk ja ando nisto á dois dias e o pc nem seker é meu é da minha mãe uso só quando venho a casa, portanto antes de criticares pensa um bokadinho ;)
 
Última edição:
Viva.

Atenção, tento sempre a critica no
sentido construtivo, NUNCA o oposto.

Não solicitei explicações ou justificações.
Foi uma critica generalizada, não directa,
muito menos a ti. Estou cá e estarei sempre
para ajudar. Pretendo construir, melhorar,
não destruir.

Esta é a minha ideia genérica e abrangente,
nada tenho contra ti e outros.

Mas, já agora permite esta minha questão:
- Se (por qualquer motivo, não interessa agora
qual) não tivesses 'estes' meios disponiveis,
como farias para 'ajudar' esse contacto com
quem pretendes.

Boa sorte para os teus exames, e que tudo
corra pelo melhor caminho.

Gu@rdian
 
Viva.

Atenção, tento sempre a critica no
sentido construtivo, NUNCA o oposto.

Não solicitei explicações ou justificações.
Foi uma critica generalizada, não directa,
muito menos a ti. Estou cá e estarei sempre
para ajudar. Pretendo construir, melhorar,
não destruir.

Esta é a minha ideia genérica e abrangente,
nada tenho contra ti e outros.

Mas, já agora permite esta minha questão:
- Se (por qualquer motivo, não interessa agora
qual) não tivesses 'estes' meios disponiveis,
como farias para 'ajudar' esse contacto com
quem pretendes.

Boa sorte para os teus exames, e que tudo
corra pelo melhor caminho.

Gu@rdian

sei que não foi pa "atacar" que escreveste isso, mas tb sei que nem toda a gente sabe ou percebe de computadores, tanto que se tenta-se explicar a minha mãe pelo telefone como se desactiva uma firewall de um router quando chegasse a casa teria de formatar o komputador ou algo do genero!
Mas a frente, a única coisa que critico é perguntas so estilo sobre o hi5 como já vi aqui no fórum ás quais nem sequer acho que se deveriam colocar, ou entao "alguém sabe onde se arranjar virus?" ou "como é que posso ser um hacker?" , na minha opinião acho que são perguntas que eram bem desnecessárias, mas isto é um sitio publico e a liberdade de expressão e comunicação ainda não é totalmente proibida! :) :p Quanto aos meios a única coisa que me restaria seria os telefones o que a resposta do outro lado da linha (isto ligando pa universidade para poder falar com eles claro) seria "o professor de momento não se encontra no gabinete" ou talvez "de momento está ocupado" ou "está em reunião não pode atender"! LOL :x Abençoada tecnologia e a quem a inventou :D
 
Viva.

Exactamente isso.

Existe sempre uma alternativa, uma
outro forma, tem de haver. (mesmo
que naquele momento não se consiga
ver). Ela existe sempre.

Quanto aos «outros» dos 'cincos elevados',
'hackers' (brrr como detesto esta palavra)
e toda essa 'pandilha', incluindo aqueles
que se expressam com DELIBERADA escrita
deficiente, de mim, terão sempre o meu
eterno silêncio, bem como o passar ao
lado do seus problemas.
Lamento mas tem de ser assim

E não foi isso que aconteçeu contigo.

Boa sorte.

Gu@rdian
 
Back
Topo