Messenger - Pedido de Esclarecimento

sajosihe

Membro
é assim, costumo-me corresponder via messenger com uns familiares que estão em França e há uma cena no messenger deles que acho muito engraçada e gostava de ter no meu, mas... não sei como fazer ou que versão instalar para ter essa cena. passo a explicar:

estamos a conversar em videochamada e na imagem que estou a visualizar da webcam deles, eles conseguem estar a emitir-me a imagem deles e ao mesmo tempo emitir tb para eu ver umas imagens inseridas junto à imagem que a web está a emitir, ou seja, na frame/quadro de imagem da web, mas ao lado, em cima ou em baixo (exº.: gelado, aranha, boneco de neve, caracol, neve, praia,etc...) inserção essa que segundo eles é efectuada através de um ícone que eles dizem estar mesmo ao lado do ícone da webcam deles, ou seja, por baixo da imagem que me estão a emitir e eu vejo sempre e ao mesmo tempo a imagem deles e essas outras imagens adicionáveis.

já lhes perguntei qual era a versão do messenger, mas não me sabem dizer e tb já tentei pesquisar na net e não consigo nada, de modo que agradeço que me esclareçam sobre o assunto.
 
bondia
eu so frances
dise iso a pesoa:

vous avez quel version de Msn?
Msn?windows live messenger? donnez aussi la version comme ca:
cliphe5.jpg

est donne ce que ca va te donner
merci a toi
a+
 
Back
Topo