1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Messenger Vs IP's

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por paraver, 9 de Junho de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 1016)

1. paraver

paraver Power Member

Boas!

Ouvi dizer que é possível ver o IP de um MSN Messenger? Como posso ver isso? Gostava de saber quem são alguns cromos...

Obrigado.

Última edição: 1 de Outubro de 2006
  2. kronos

kronos Power Member

Boas,

1. não, não e possivel pelo menos so a falar com alguem, todas as mensagens passam pelo servidor do msn antes de serem entregues.
    2. o que te permite ver o ip de alguem e uma interacção directa entre ad duas maquinas.

Conclusão, para veres os ips dos ditos "cromos" terás de estabelecer uma ligação directa, tipo trocar um ficheiro via messenger. Enquanto o ficheiro estiver a ser trocado basta digitar-te netstat -A > xpto.txt numa janela de linha de comandos e vais ter todas as ligaçoes da tua maquina nesse instante num ficheiro de texto. depois consulta e determina qual seria a do teu amigo "cromo".

Resta-me dizer-te que se não sabes quem é, não é pelo ip que descobres ;) o pessoal aqui n é o fbi e suponho que o isp do suposto individuo não te vai facultar a informação de que cliente era o ip xxx.xxx.xxx.xxx na hora hh.mm

A segunda pergunta é dedutível da primeira. Não troques ficheiros ou usa um proxy anonimo ----> Google

cumps

3. Flyer

Flyer Power Member

gaita...usar um proxy só p trocar uns files no MSN...isso n é segurança a mais? (sim é redundante, nunca há demasiada segurança!, mas p um user comum....valerá o trabalho?)

4. clixo

clixo Power Member

desculpa nao concordar mas e possivel sim !
    e possivel saber o ip do contacto e mais ! e possivel saber se ele te esta a bloquear ou se esta online e com o estado offline !
    o nome do soft e que nao tenho aki na empresa ... qd tiver posso postar

5. MaLok0

MaLok0 Power Member

ver quem te bloqueou e se esta online ja nao é possivel ver, actualmente. isso sao tempos passados.
    em relaçao ao topic, o kronos disse tudo, tambem o é possivel saber, de forma mais facil, com a ajuda de uma firewall.

Partilhar esta Página