1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

messenger

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por sariom91, 2 de Junho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2180)

1. sariom91

sariom91 Power Member

boas pessoal a minha duvida e a seguinte, gostava de saberv se da para aderir ao messenger sem ter o programa do messenger instalado, ou seja ir a um site e aderir ao messenger como se tivessemos o mesmo instalado, por o nick etc e falar com os nossos contactostudo normal...mas sem termos o messenger instalado...conheço o ebuddy etc mas queria era mesmo o messenger puro..tentei ser o mais explicito possivel
    cumprimentos pessoal

2. sariom91

sariom91 Power Member

entao tentem-me ajudar nisso...tenho o messenger instalado vou fazer o login diz-me isto " we were to sign you into windows live messenger BETA at this time

windows live messenger has made several failed attemps to sign you in. your firewall may be blocking windows live messenger from conecting to the service. please review your firewall settings. see the retailer´s instructions for more information.

error code.80048820
    extended error code :80048412"

sei que e do firewall mas ja desligue o firewall do windows o que tenho instalado e continua na mesma...
    alguem sabe o que fazer?
    agradecia a quem me pudesse responder
    cumprimentos

3. sariom91

sariom91 Power Member

nao uso um modem, o sagem...um amigo meu ambem ja me disse que se calhar e do modem que tenho....que nao me deixa aceder...mas no principio deixava ia parao messenger na boa...deve ter avariado ou algo assim

voces acham que e do meu modem?
    cumprimentos

4. é facil, utiliza o windows messenger online. Pesquisa no google e vais encontrar. Não possui todos os recursos, mas penso que chega para aquilo que queres.

Abraço David Silva

www.jrpinto.com [​IMG]

5. sariom91

sariom91 Power Member

sim obrigada pela informaçao mas em online utilizam um messenger muito antigo nem para ligar a camara da...
    podem me dizer se e do modem que nao deixa...
    e pk precisso mesmo de usar o messenger...
    cumprimentos

6. vascorama

vascorama Power Member

Tens a hora do pc certa(o relógio)?
    Segundo percebi tens o msn instalado e não consegues entrar certo?

7. sariom91

sariom91 Power Member

sim e isto mesmo amigo, desligo os firewall e tudo e mesmo assim nao da para aceder...
    ate ja cheguei a formatar o pc e continua...nao sei que se passa...
    cumprimentos

8. sariom91

sariom91 Power Member

problema resolvido podem fazer offtopic

Partilhar esta Página