messenger

sariom91

Power Member
boas pessoal a minha duvida e a seguinte, gostava de saberv se da para aderir ao messenger sem ter o programa do messenger instalado, ou seja ir a um site e aderir ao messenger como se tivessemos o mesmo instalado, por o nick etc e falar com os nossos contactostudo normal...mas sem termos o messenger instalado...conheço o ebuddy etc mas queria era mesmo o messenger puro..tentei ser o mais explicito possivel
cumprimentos pessoal
 
entao tentem-me ajudar nisso...tenho o messenger instalado vou fazer o login diz-me isto " we were to sign you into windows live messenger BETA at this time

windows live messenger has made several failed attemps to sign you in. your firewall may be blocking windows live messenger from conecting to the service. please review your firewall settings. see the retailer´s instructions for more information.

error code.80048820
extended error code :80048412"

sei que e do firewall mas ja desligue o firewall do windows o que tenho instalado e continua na mesma...
alguem sabe o que fazer?
agradecia a quem me pudesse responder
cumprimentos
 
qual é a tua ligação ? estás a usar wireless ou assim ?

nao uso um modem, o sagem...um amigo meu ambem ja me disse que se calhar e do modem que tenho....que nao me deixa aceder...mas no principio deixava ia parao messenger na boa...deve ter avariado ou algo assim

voces acham que e do meu modem?
cumprimentos
 
boas pessoal a minha duvida e a seguinte, gostava de saberv se da para aderir ao messenger sem ter o programa do messenger instalado, ou seja ir a um site e aderir ao messenger como se tivessemos o mesmo instalado, por o nick etc e falar com os nossos contactostudo normal...mas sem termos o messenger instalado...conheço o ebuddy etc mas queria era mesmo o messenger puro..tentei ser o mais explicito possivel
cumprimentos pessoal


é facil, utiliza o windows messenger online. Pesquisa no google e vais encontrar. Não possui todos os recursos, mas penso que chega para aquilo que queres.

Abraço David Silva

www.jrpinto.com
icon12.gif
 
sim obrigada pela informaçao mas em online utilizam um messenger muito antigo nem para ligar a camara da...
podem me dizer se e do modem que nao deixa...
e pk precisso mesmo de usar o messenger...
cumprimentos
 
sim e isto mesmo amigo, desligo os firewall e tudo e mesmo assim nao da para aceder...
ate ja cheguei a formatar o pc e continua...nao sei que se passa...
cumprimentos
 
Back
Topo