Metal Gear Solid 4 Big Boss Emblem --- Mostrem os vossos tempos!!!

fpvsm

Banido
Pessoal, bora fazer um ranking de tempos de todos aqueles que ja tem o emblema do Big Boss!
As regras é são as seguintes:

  • É necessário uma foto a apanhar a imagem do ecrã ( Desde que se veja o o titulo "Big Boss", Tempo, Kill,Continues... ect).

  • Colocar à frente do ecrã um papel vosso com os vossos nick´s(para provar que foram mesmo vocês).
RANKING


1º - underfox (02h 17m e 45 segundos
2º - Genome_Boy (3h 15m e 5 segundos)
3º - fpvsm (3h 43m e 7 segundos)
4º - White Raven(4h 21m e 44 segundos)






De vez em quando vou actualizado o ranking!

Abraços e boa sorte! :)
 
Última edição:
Não é. mas se queres mesmo saber....

são 5 bosses : As 4 B&B e o Liquid Ocelot( sendo este o ultimo boss).

Isto do Big Boss emblem é um emblema que obtens no final do jogo se:


  • jogares no Boss exterme
  • 0 continues
  • 0 kills
  • Não podes usar rations
  • Não podes usar speacial items (como stealth e bandana)
  • acabares o jogo em menos de 5 horas
 
Também Já consegui passar em big boss mas não sabia que a solar gun era de atordoar senão teria passado com ela porque realmente dá muito jeito visto os tranquilizantes neste modo serem muito reduzidos. Gostei de ter apanhado a gun da Boss a patriot porque da para utilizar stealth e um arma com munições infinitas simultaneamente, quando à camuflagem big boss fiquei uma beka desapontado pensei que seria a face do big boss vivo e não morto.
:lol:
 
finalrun.jpg


EU vou, eu vou, eu vou fazer abaixo de 2h10 eu vou. la la la la.

ja na existe WoW pa mim. abandonei CS. na sei o k fazer kuando na tou em casa lol.
MGS4 é o fim da minha vida social XD.

ja agora kem kisere ver o meu antigo walktrough k fiz kuando tinha feito 2h31 ta no youtube ;)

http://uk.youtube.com/watch?v=jWEBA3txhZg

Eu ja vou fazer outro mas sou kuando conseguir fazer abaixo de 2h10min, na fikei satisfeito com este XD.
 
Última edição:
finalrun.jpg


EU vou, eu vou, eu vou fazer abaixo de 2h10 eu vou. la la la la.

ja na existe WoW pa mim. abandonei CS. na sei o k fazer kuando na tou em casa lol.
MGS4 é o fim da minha vida social XD.

ja agora kem kisere ver o meu antigo walktrough k fiz kuando tinha feito 2h31 ta no youtube ;)

http://uk.youtube.com/watch?v=jWEBA3txhZg

Eu ja vou fazer outro mas sou kuando conseguir fazer abaixo de 2h10min, na fikei satisfeito com este XD.

bolas.... eu eu pensar que tres horas ja era pouco XD lol
Apresar não teres colocado o teu nick, a tua pagina do youtube prova que foste tu :)

Os meus parabens :)

so uma coisa: como é que conseguiste gravar os videos da ps3 para o computador/youtube?? abraços
 
Back
Topo