1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

meter wireless no portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por crossroads, 30 de Março de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 638)

1. crossroads

crossroads Power Member

Boas ppl!

Tenho um portátil Acer já com 2 anos e apenas vinha com modem 56k e placa de rede. Queria meter wireless não porque o irei utilizar muito por aqui mas porque o poderei utilizar nalgumas deslocações regulares que terei que fazer ao estrangeiro (residenciais com wireless gratuito, hot spots gratuitos na cidade, etc). O que tenho que fazer/comprar para fazer isso?

Obgd por qq dica!

2. Isotic

Isotic Power Member

basta comprares uma placa de rede sem fios PCMCIA, que metes numa ranhura que o portatil deverá ter algures, instalas os drivers e tá a andar.

3. crossroads

crossroads Power Member

e assim sempre que abrir o computador ele procura automaticamente se estou a apanhar alguma coisa?
    Aconselham alguma dessas placas que seja boa sem ser mt cara?

Obgd!

4. jorge teixeira

jorge teixeira Power Member

existem algumas que sao do genero de memorias usb ( pens ) e axo que andam a volta dos 30/40€

5. n0!z3

n0!z3 Power Member

Boas!!!

Podes optar por uma placa wireless interna!!!isto se o teu portatil tiver uma slot extra para isso!

Cumprim...

6. fire4me

fire4me Power Member

eu tenho uma pen usb da asus que me custou 30€ e estou muito satisfeito com aquilo
    quando comprei +- 1 ano era o adaptador para wireless mais pequeno do mercado.

Partilhar esta Página