Nintendo Metroid Dread

Os únicos Metroids que joguei foram o original Metroid e o Super Metroid, sendo este último o único que acabei (recentemente na Switch online). Desde então, que tenho estado à espera de um novo Metroid, especialmente em 2D pq nunca joguei Prime. Só acho é chato não conseguir jogar nenhum dos outros jogos cronológicamente anteriores ao Dread na Switch... :(
 
Este Metroid foi o único ponto verdadeiramente positivo da apresentação da Nintendo nesta E3. Para mim, claro.

Pelos vídeos gameplay que já mostraram, o jogo parece estar muito fluído, apetece jogá-lo já.

A minha única crítica é aos cenários, que me pareceram demasiado escuros e sem graça. Mas isso pode ser por se tratar de uma fase muito inicial da história, pelo que, neste momento, é impossível tirar conclusões sobre a variedade dos cenários.

Quero ver mais.
 
A edição especial já é para esquecer... Dos poucos que me interessa ter a edição especial e desaparece logo tudo. Vou ter de tentar arranjar mais tarde muito mais caro.
 
Acho que ainda é cedo.. na Europa ainda só vi à venda na amazon alemã, mas não quero uma edição especial em alemão (mas também ficou sem stock em 1h).
 
Agora só falta os amiibos aqui em PT e está o Metroid tratado, assim já posso ir de férias descansado lol
 
Última edição:
Que treta, metem disponível para reserva e só dá para uma dúzia? Porra... A estupidez do costume. Já agora, a que preço estava em Portugal?
 
Back
Topo