Meu Primeiro Modding...

R4E

Suspenso
olá, venho aki postar o meu primeiro modding, ainda não tenho fotos, mas depois posto, a minha camara digital, "foi-se"..:rolleyes:

ok, tudo começou quando entrei num forum de uma loja (*****) www.*****.net/forum, e vi lá uma secção que dizia modding..e eu pensei assim: "das vezes que entro aqui vejo sempre aquele forum, agora vou entrar!"

e lá comecei a ver os neons, as pinturas de caixas, os rheobus (já tinha ouvido falar do assunto antes, mas não liguei importamcia, nem sabia o que era...:D )

tinha ali uma velha caixa AT, completamente riscada:) , e começei por ver uns tópicos, e acabei por comprar tinta de spray e acabei por pinta-la de azul metalizado,e por dentro de "cinzento martelado", não não foi ao mertelo,:D ficou linda:D , depois, tinha ali um conjunto antigo,(MotherBoard+CPU Celeron 266mhz, que pensara estar avariado), qual é o meu espanto quando vejo que ele funiona:P , depois de lhe meter um disco de 4.3gb que tinha vindo num conjunto que comprei, meti uma Nvidia Riva TNT2 16Mb (a board já tem slot agp e dá para AT ou ATX, neste caso está em AT), meti mais um cdrom de 52x que tinha ali perdido, e instalei o windows 2000 Professional SP3 em PT, estava mais lento "que a minha avó a andar!" (sem ofença:D ), o que fiz foi, fui à bios, ver se dava para "overclokar", E DEU!!, consegui no maximo a 333mhz, mas ficava instavel, pois tb n tinha ventuinha, apenas o dissipador..mas contentei-me com os 300mhz..:) .
Depois claro o overclok com sucesso, ficou mais rápido, agora não parecia o TVG, mas ao menosa andava mais rápido:D.
Depois quis completar o pc, pus uma placa de rede, a porta paralela..etc...
mas aquilo ainda era pouco, agarrei no cdrom, abri-o e "espeteilhe" com um led vermelho:D..HEEHEH,...ah eskecime de dizer que pintei tb a drive de disquettes de azul metalixado (a mesma cor da caixa:)), agora sim, o modding estava a "tomar forma", depois pegeui numa tampa de baia 5,25 ( dos cdroms) e cortei, ou mais derreti com o ferro de soldar...QUE PIVETE ALI ESTAVA, mas como tenho uma fonte de alimentação AT na minha bancada, tinha lá uma ventuinha e ligeia para dissipar o cheiro:D
ok, depois (tanto depois...xiça!!:P ) meti um interupetor de 12v, on/off, ligei a uma fan de 80mm que pus na frente da caixa...ficou porreiro...bem, por agora o projecto está parado, motivo de falta de tempo, mas há-de continuar, já agora o modding ao meu p4, já começou tb, comprei uma caixa, depois ponho imagem...
e pus cabos redondos:D, espero por o neon, e uma Geforce FX 5600 256Mb DDR, para substituir a minha Geforce 2 MX400 de 64Mb...Xau!!:001:
 
Back
Topo