1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Meu unlock no XP 2200+

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Brave, 18 de Novembro de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 670)

1. Brave

Brave Power Member

Poix é pessoal....depois de ter o meu XP 2200+ há uns 2 meses ou mais...resolvi fazer o unlock pelos pinos por incentivo do Raptor (thx).

Aqui vai uma foto do Potente trabalho que eu e o meu irmao fizemos...

tá bonito nao está ???

(Sorry pelo tamanho da foto)

Última edição: 7 de Dezembro de 2002
  2. MolockoTay

MolockoTay Power Member

}> }> Parabens }> }>

Ta mt bom o trab :001:
    Mas ja agr xplica-me la essa hst de unlock pk eu tenhu um AMD XP 2000+ e ouço o ppl falar de unlock o CPU mas ainda n percebi isso... :confused:

E será k isso traz-me alguma vantagens no meu CPU ? :confused:

3. The_Z

The_Z Since the Beginning

E funciona? ;)

Será que para o 2100+ tb dá?

Onde existe info sobre este método?

Pareçe-me bem mais fácil do que as pinturas minusculas das bridges.

4. Raptor

Raptor OC Legend

Infelizmente isto só resulta nos Tbred...

5. MolockoTay

MolockoTay Power Member

Oc Raptor... mas se n for pedir mt :rolleyes:
    Da para me xplicares assim por alto mas de maneira k eu entenda kuais são mm as funcões dessa ligações ? Xplcia-me um cadito sobre isso... se n for mta massada para ti, pa eu ficar um cadito - ignorante :-D

E n te rias... pk é possivel eu ser - ignorante... é td uma kestão de paciencia :-D

6. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Ficou com MT bom aspecto hehehe

isso encaixa bem na socket?

7. Brave

Brave Power Member

Peterwolf...os Pinos do XP 2200...são muito altos...nao dá para reparar bem...mas aquele cobre está completamente no fundo dos pinos. O Socket nem sente o cobre. Encaixa perfeitamente bem como se nao tivesse lá nada. :)

Para ficar esclarecido...tal como o Raptor disse...isto so funciona para os TBreds (XP 2200+ para cima).

Perde-se os multiplicadores 13x para cima...mas tambem...kem faz unlock ao cpu para ke é que os ker ? :)

Abraço :)

Partilhar esta Página