mexer em partiçoes com o windows vista

dYpPer

Power Member
boas! tenho 3 partições, uma com winxp, outra com windows vista(criada hoje) e outra com fixeiros.
acontece que hoje a redimensionar uma partiçao para criar uma outra para o vista o power partition magic bloqueou e tive que reiniciar o pc para rehaver a partiçao que tinha perdido.

com isto tudo fiquei com a partiçao do winxp como "lógica", nao estando assim "activa". Instalei o Vista, mas nao consigo converter a partiçao do xp para "primária" pois o power partition magic nao abre no vista :\

queria se fosse possivel que me indicassem um programa para pôr a partiçâo como primária através do Windows Vista. cumps ;)
 
Diskpart

Experimenta lá o comando DISKPART numa janelinha de Dos e procura na Net como é que ele funciona.

Pode ser que resolvas o problema.

Abraço

JM
 
o programa do vista so dá para redimensionar :s eu queria mudar de lógica para primária para poder activar e conseguir entrar no windows xp :\
 
Mas olha que com o built in do Vista, consegues definir qual a partição activa, só não tenho a certeza é se o disco tem que estar configurado como dinãmico ou não...
 
Back
Topo