1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

mexer em partiçoes com o windows vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por dYpPer, 9 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2401)

1. dYpPer

dYpPer Power Member

boas! tenho 3 partições, uma com winxp, outra com windows vista(criada hoje) e outra com fixeiros.
    acontece que hoje a redimensionar uma partiçao para criar uma outra para o vista o power partition magic bloqueou e tive que reiniciar o pc para rehaver a partiçao que tinha perdido.

com isto tudo fiquei com a partiçao do winxp como "lógica", nao estando assim "activa". Instalei o Vista, mas nao consigo converter a partiçao do xp para "primária" pois o power partition magic nao abre no vista :\

queria se fosse possivel que me indicassem um programa para pôr a partiçâo como primária através do Windows Vista. cumps ;)

2. martins1966

martins1966 Power Member

Diskpart

Experimenta lá o comando DISKPART numa janelinha de Dos e procura na Net como é que ele funciona.

Pode ser que resolvas o problema.

Abraço

JM

3. siniux

siniux Power Member

4. dYpPer

dYpPer Power Member

o programa do vista so dá para redimensionar :s eu queria mudar de lógica para primária para poder activar e conseguir entrar no windows xp :\

5. Malamene

Malamene Power Member

O Partition Magic 8 funciona muito bem no vista.

6. Ricardo_Borges

Ricardo_Borges Power Member

Mas olha que com o built in do Vista, consegues definir qual a partição activa, só não tenho a certeza é se o disco tem que estar configurado como dinãmico ou não...

Partilhar esta Página