mfpireS_14

online247365

Power Member
~~~ FOTO EM DESTAQUE/MAIS RECENTE ~~~



~~~ GALERIA_2 - Panasonic Lumix DMC-FZ18 ~~~
~~~ 23-02-2009_'ZOO DE LISBOA' ~~~
Photo [1]



~Última actualização: 01/03/2009~
~RESERVAM-SE TODOS OS DIREITOS DAS IMAGENS AO AUTOR~
 
Última edição:
Neste tópico pretendo mostrar algumas das fotos que vou tirando para que as mesma possam ser comentadas e discutidas. Sou apenas mais um entre os muitos amadores nisto da fotografia mas quero aprender mais e se possível melhorar e para isso espero a ajuda das vossa críticas quer elas sejam boas ou más.

Por fim, faço-me acompanhar de uma superzoom, uma Panasonic Lumix DMC-FZ18, isto é, todas as fotos aqui colocadas foram tiradas com esta máquina (caso não haja indicação em contrário).

pentax_optio60.gif
fz18kslant.jpg


Espero que gostem e que deixem a vossa opinião.

Cump'S,
mfpireS_14​
 
Última edição:
~~~ GALERIA_1 ~~~
(clicar nas fotos para ampliar)
~~~ NATUREZA ~~~
Photo [1,2]



~~~ PAISAGENS ~~~
Photo [1,2]


~~~ B&W, SEPIA, GRAYSCALE ~~~
Photo [1]



~~~ PESSOAS ~~~
Photo [1]



~~~ OUTRAS ~~~
Photo [1]



(EM CONSTANTE CONSTRUÇÃO)​
 
Última edição:
~~~ GALERIA_2 - Panasonic Lumix DMC-FZ18 ~~~
(clicar nas fotos para ampliar)
~~~ 23-02-2009_'ZOO DE LISBOA' ~~~
Photo [1,2,3,4]
[1]
[2] [3] [4]

Photo [5]
[5]



~~~ Fotografia do Mês ~~~
Photo [Novembro/2008 - Luz]



(EM CONSTANTE CONSTRUÇÃO)​
 
Última edição:
Gosto da foto 1... alinha do horizonte está muito impecável, ao contrário da nº2 que já não gosto tanto... além de estar com uma iluminação menos a contento...
As silhuetas realçadas estão muito giras...
A do Alicate, sinceramente não me diz assim muito... talvez se procurasses procurar um enquadramento que retratasse algum tipo de actividade relacionada à ferramenta, não sei...:confused:

Parabéns.
 
A foto que está em destaque (Paisagens - Foto1) está muito boa. Excelentes contrastes entre o azul do ceu, as nuvens, e a silhueta das casas.

Gosto tambem do pormenor da foto 1 do tema B&W, SEPIA, GRAYSCAL. Bom trabalho, continua!
 
Muito obrigado a ambos.

Realmente a foto do alicate não está grande coisa, foi, digamos, um bocado forçada. Estava numa de tirar uma foto com um alicate e pronto teve que ser (coisas de amador, xD).
A foto original (a cores) está realmente horrível mas na minha opinião ganhou outra vida com o B&W.

Mais uma vez obrigado!

Cump'S,
mfpireS_14
 
Me gusta la foto en destacado. El cielo está impressionante y la composicion sin nada a dicir, aunque lo habia echo un poquito diferente. Sin embargo, una buena fotografia tuya. Se te vas asi, tenemos fotógrafo. Felicitaciones.
 
Nem+Nem- Tnkz a lot!

Btw.. nova foto em destaque:

~~~ NATUREZA ~~~
Photo [1]



Gostava muito que comentassem esta foto.
Já a mostrei a várias pessoas e não obtive opiniões concensuais. Portanto: sejam mauzinhos! xD!

Cump'S,
mfpireS_14
 
Confesso que á medida que a foto foi abrindo não gostei nada do que fui vendo mas no final acabei por reparar melhor nessas pinceladas de verdes e pretos e até que gosto do resultado embora a anterior fosse bem melhor á vista dos meus olhos :rolleyes:

Cumps
 
Bem, parece que fui mesmo o único que gostei do efeito com que a foto ficou =S.
Mesmo assim agradeço-vos imenso pelos comentários quanto mais não seja pela sinceridade.
Afinal é através das críticas que se aprende...

Vou tentar colocar mais fotos em breve, pois está visto que esta não merece estar em destaque muito tempo =D!

Cump'S,
mfpireS_14

----------- EDIT-----------

Nova foto em destaque:

~~~ OUTRAS ~~~
Photo [1]



Esta já a tinha postado no outro tópico mas de qualquer maneira aqui fica.

Cump'S,
mfpireS_14


----------- EDIT
-----------

~~~ PESSOAS ~~~
Photo [1]



Agradeço quaiquer comentários..

Cump'S,
mfpireS_14
 
Última edição:
Back
Topo