Xbox MGS4 Possible on Xbox 360

Status
Fechado a novas mensagens.

zzRaidenzz

Membro
mgs4-50gbbluraycopy.jpg


In a recent Web interview with Hideo Kojima, the master of all things Metal Gear Solid explained that creating Metal Gear Solid 4 is technically possible on Xbox 360.

Kojima said with the exception of nuances or small details, the power of next generation hardware (and the PC) no longer provides the technical restrictions they did before. Kojima also explained in a sideways manner why the Xbox never saw a version of Metal Gear Solid Snake Eater. He explained that he has no grudge or dislike for the Xbox or Xbox 360, but last year he and his team had their hands full with MGS3. Other Konami teams, he said, were able to get their hands on the Xbox 360 tools before him. It's his philosophy that he wants to be first, not second on the early development for a system, which is why he chose PS3.

When IGN contacted Konami America today, the representative said, "there are no new developments or news to share about any Metal Gear products coming to Xbox or 360."

We'll relay any new MGS3 or MGS4 news if and when possible.

Fonte
 
Não sei porque não haveria de ser possível tecnicamente fazer o MG4 na 360.
Estive a jogar o jogo na casa de um amigo , não sou nem técnico mas não vi nada que não se fizesse numa xbox 360 , mas isto é só a minha opinião ...
 
Não sei porque não haveria de ser possível tecnicamente fazer o MG4 na 360.
Estive a jogar o jogo na casa de um amigo , não sou nem técnico mas não vi nada que não se fizesse numa xbox 360 , mas isto é só a minha opinião ...

Blu-ray...embora desse para fazer compressão, acho que o Kojima estravazou completamente em termos de conteúdo.

Não me importava de 2 DVD's, digo já...
 
Esta notícia é de 2005 (aqui ele ainda não tinha conhecimento pleno das capacidades das máquinas se não me engano). Depois disso veio aquela conversa de comparar a PS3 a um cinema, X360 a um DVD e por fim a Wii à variedade dos canais de televisão.

Agora que o jogo já saiu para PS3 concordo a 100% com uma versão Xbox 360 (já que assim não estorvou o desenvolvimento da versão principal), apesar de isso ser difícil de acontecer. Veremos o que acontecerá no futuro...
 
tipo nem que fosse com mais dvd´s.... temos jogos como o Blue dragon com 3 dvd´s e o Lost Odyssey mas ok... por isso dvd´s não é o problema

Nesses casos o problema foram as FMV's. No MGS4 isso já não aconteceria porque as cutscenes são em tempo real, e apenas uma delas pré-renderizada se não estou em erro. O jogo ocupa aquele tamanho (mais de 30GB) devido ao som ser uncompressed. Agora falta saber se é ou não possível fazer uma versão X360 (em termos técnicos).
 
Blu-ray...embora desse para fazer compressão, acho que o Kojima estravazou completamente em termos de conteúdo.

Não me importava de 2 DVD's, digo já...


Estava me a referir a nível de Hardware. Sim o tamanho seria um problema , mas como dizes nada como alguma compressão e mais uns dvd´s para resolver a coisa .

Bem mas isto também não me preocupa , embora seja grande fã de MG . Um dia compro uma PS3 , mas só quando sair um God of War ou a versão Slim , :lol: (estou falar a sério ah )
 
Última edição:
A noticia tem quase 3 anos e é colocada aqui como se de nova fosse? Claro que a 360 pode correr o MGS4 com as modificações já referidas, mas francamente fazer um post com uma noticia de Dezembro de 2005?

In a recent Web interview with Hideo Kojima

Então não...
 
O Kojima contradiz-se. Ainda ha pouco disse que nao era possivel e ha 3 anos disse que era possivel.

Exacto, daí ter dito no meu 1º post que ele na altura que fez estas declarações ainda não deveria ter conhecimento absoluto acerca das capacidades das máquinas.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo