MI8 Lite

O meu faz isso quando recebo uma notificação de algum update de alguma app do sistema. Faz o barulho, parece que não tem nada, mas depois se desbloquear o telemóvel lá aparece a notificação de update. Vê lá se não é o mesmo que te acontece @tmr022.
 
O meu faz isso quando recebo uma notificação de algum update de alguma app do sistema. Faz o barulho, parece que não tem nada, mas depois se desbloquear o telemóvel lá aparece a notificação de update. Vê lá se não é o mesmo que te acontece @tmr022.
Já vi e não tenho updates, nem das apps de sistema, nem da rom. Acho estranho, mesmo em chamada ouve-se a notificação.
Esteja bloqueado, ou não. Ou esteja ligado à net ou não ligado, faz o barulho.
 
Já utilizei o código para ativar Volte e aparece a informação a dizer que está ativo mas não só não noto nada de diferente como não aparece o símbolo HD.
Portanto, não me parece que funcione.
 
Eu tinha Volte no telemóvel anterior por isso suponho que esteja pedido.
E sendo o anterior um LeTv inferior a este e bem mais antigo, tinha uma qualidade enorme de som com o Volte.
 
Alguém tem constantes disconnects da rede Wi-Fi?

De há uns meses para cá que ando com este pequeno problema, estou ligado a uma rede wifi, seja em casa seja no trabalho, relativamente perto do router sempre com pelo menos metade da potência do sinal e ele simplesmente corta o Wi-Fi, volta automaticamente passado um minuto ou se abrir o menu e forçar a re-coneccao.

Isto é particularmente chato ao ver um vídeo no YouTube e os dados activarem mamando 100mb de cada vez que acontece. É bastante chato e anda me a deixar bastante chateado.
 
Já utilizei o código para ativar Volte e aparece a informação a dizer que está ativo mas não só não noto nada de diferente como não aparece o símbolo HD.
Portanto, não me parece que funcione.
Tenho um mix 2s e posso dizer que tenho o VoLte activo na Vodafone e quando o activo no equipamento (tanto na miui global como na xiaomi.eu) a diferença encontrada é que com o VoLte activo as chamadas ao fim de alguns minutos (entre 15 a 20 minutos) caem sempre!
Por isso já desisti de o ter activo.
 
Alguém tem constantes disconnects da rede Wi-Fi?

De há uns meses para cá que ando com este pequeno problema, estou ligado a uma rede wifi, seja em casa seja no trabalho, relativamente perto do router sempre com pelo menos metade da potência do sinal e ele simplesmente corta o Wi-Fi, volta automaticamente passado um minuto ou se abrir o menu e forçar a re-coneccao.

Isto é particularmente chato ao ver um vídeo no YouTube e os dados activarem mamando 100mb de cada vez que acontece. É bastante chato e anda me a deixar bastante chateado.

Não me acontece dessa forma mas tenho algo semelhante.
A mim, o WiFi ou dados móveis estão com o sinal no máximo ou perto dele, mas de um momento para o outro deixa de receber de dados mas depois lembra se e volta a receber. Tira me do sério isso acredita.
 
Não me acontece dessa forma mas tenho algo semelhante.
A mim, o WiFi ou dados móveis estão com o sinal no máximo ou perto dele, mas de um momento para o outro deixa de receber de dados mas depois lembra se e volta a receber. Tira me do sério isso acredita.

Nunca tive problemas com os dados por acaso, apenas com o Wi-Fi que se lembra de desligar.

Entretanto e após alguma pesquisa, há casos parecidos e parece que o culpado é o smart wifi ou o gestor de wifi que fica confuso entre as redes 2.4 e 5ghz, já o desactivei e vou me ligar às redes 2.4ghz para melhor alcance a ver se melhora os disconnects.

Sobre a actualização ainda bem que mencionaste pois também não recebi nenhuma notificação.
 
Da rede wi-fi não, mas da rede de tlm tinha constantemente, até mesmo com xiaomi.eu me começou a acontecer, acabei por me fartar e instalei o pixel experience e desde ai tirando um bug ou outro tudo corre bem
 
Mesmo por aqui. Problemas ocasionais com a rede WiFi de casa. Desliga e volta a ligar. Ainda não consegui resolver o problema.

Experimenta desligar o assistente wi-fi. Definições - Wi-Fi - definições adicionais - assistente Wi-Fi.

Vem activo por defeito e basicamente escolhe o que tem melhor ligação, se a(s) redes Wi-Fi guardadas OU os dados móveis. No meu caso acho que tanto em casa como no trabalho, em certas divisões o assistente começava a atrofiar entre a rede 5ghz e a 2.4ghz e então desligava-se de uma para ligar à outra.

Desactivei este assistente à hora de almoço de ontem e até hoje tudo ok, mas vou ver testar durante mais um dia ou dois.
 
Ao que parece há uma atualização (10.3.3.0).

Estranho é que se não for ver se tem, isto não avisa...
A atualização foi retirada?
Já não me lembro se foi ontem à noite ou já hoje de manhã, apareceu-me a atualização, mas eu não fiz logo.
Depois quando fui ver já não estava lá. Tenho a 10.3.2.0 e diz que não existem atualizações disponíveis.
 
A atualização foi retirada?
Já não me lembro se foi ontem à noite ou já hoje de manhã, apareceu-me a atualização, mas eu não fiz logo.
Depois quando fui ver já não estava lá. Tenho a 10.3.2.0 e diz que não existem atualizações disponíveis.

Já não é a primeira vez que acontece isso.
Se pesquisares umas páginas para trás, aconteceu o mesmo com outras versões passadas.
 
Qual é a NET que tens? Isso acontece-me com o poco, mas não, não é do telemóvel é do router Vodafone, porque com o Huawei acontece no mesmo
 
Por acaso tenho Vodafone, tanto em casa como no trabalho e em ambos tenho o router da huawei, em casa o mais recente e no trabalho a versão 1.0 do smart router da Vodafone.

No entanto, no trabalho as minhas colegas têm um S8 e um p20 lite e não têm qualquer problema, cá em casa a Maria tem um mi a2 e um BQ qualquer e também não tem problemas.

Pode ser do router da Vodafone mas é um atrofio qualquer com o mi8 lite, ou eventualmente, com a miui visto que o A2 com Android one não tem problemas.
 
Back
Topo