MI8 VS HUAWEI P20

Bom dia pessoal.
precisava de uma ajuda a escolher 1 destes smartphones.
Qual voces acham melhor em termos de camera, autonomia e software?
ainda são telemoveis actuais?
 
P20 Normal ? Se sim...o Mi 8.
Tem mais autonomia, tem ecrã Amoled, a camera com a GCam fica com excelentes fotos e a gravar em 4K fica com uma boa qualidade, em termos de software, eu já tive a EMUI e perfiro a MIUI, mas são gostos.
 
Eu tenho um MI 8 há 1 mês e estou a gostar
O mi 8 tem: Melhor SOC, mais autonomia, Ecrá AMOLED e deve receber mais atualizações.
E a EMUI da huaway é péssima, cheio de bugs e lenta (num mate 10 lite)
 
Deves estar a confundir emui com miui :D de qqr modo esse mate 10 Lite tem um soc fraquerrimo...
Comparar o mi8 com o Mate 10 Lite é o mesmo que comprar um Ferrari com um fiat e estranhar o Fiat ser muito lento loool
 
Acho que este rapaz não vê um huawei há mt tempo...

Nem no Mate 10 pro tem qualquer bug ou lag quando mais a rolar num kirin 980... Anda tudo doido...ainda por cima a elogiar miui face a emui... Se fosse stock (by pixel) ainda vá que não vá, agora miui...

Atenção q n estou a dizer q é má mas está bem mais longe que a emui de ser lag ou bug free :D
 
Última edição:
Bom dia pessoal.
precisava de uma ajuda a escolher 1 destes smartphones.
Qual voces acham melhor em termos de camera, autonomia e software?
ainda são telemoveis actuais?
Câmara são equivalentes o mi8 tb tem uma óptima câmara. Autonomia idem. Software preferia emui, é mais polida e bug free. O mi8 leva vantagem no ecrã amoled apesar de ter um aborto de notch...
 
Ao preço que estão iria para um mate 20 normal, está a 335 euros na amazon, tem melhor SOC, melhor bateria e melhor camara .
 
Back
Topo