Mi9, Oneplus 6, vs Mi8 vs Mate 10

MiguelRocha1987

Power Member
Boas pessoal, preciso de uma ajuda.

Não quero gastar mais do que 300 euros num telemovel e mediante a minha pesquisa deparei-me com estes modelos:

Mi8 64gb Azul em estado Bom a 215 euros.
Mi 8 128gb Preto em estado Bom (supostamente apenas sem carregador) por 230 euros
Mi9 64gb Lavender como novo a 303 euros
Oneplus 6 64gb a 260 euros "como novo"
Huawei Mate 10 por 230 euros novo.

Sei que são todos equipamentos mais antigos mas ainda parecem boas alternativas.

Venho de um honor 10 que parti todo e inicialmente até ia recomprar um porque até ontem estava o preto 64gb a 170 na amazon espanhola mas entretanto desapareceu.

Estão a ver na actual media gama uma melhor alternativa de equipamentos que respeitem este orçamento e que tenham um melhor conjunto de display, fotografia e processador?

Obrigado
 
Até 300€ já encontras boas opções e não precisas de ir para usados.

Como já foi referido, o Huawei nova 5t. Se preferires xiaomi dá uma olhadela na loja oficial online, hoje e amanhã estão com uma campanha de descontos.
 
Até 300€ já encontras boas opções e não precisas de ir para usados.

Como já foi referido, o Huawei nova 5t. Se preferires xiaomi dá uma olhadela na loja oficial online, hoje e amanhã estão com uma campanha de descontos.
O 5t e interessante de facto. A nivel de cameras e melhor que as opcoes acima mencionadas? Custa me e nao ter headphone jack mas na selecao acima tambem so o oneplus 6 e que tem.

Queria que fosse na amazon (se bem que a amazon nao tem quase nada actualmente devido a falta de reposicao de stocks). Todos as opcoes acima mencionadas sao das varias amazons europeias.
 
O 5t e interessante de facto. A nivel de cameras e melhor que as opcoes acima mencionadas? Custa me e nao ter headphone jack mas na selecao acima tambem so o oneplus 6 e que tem.

Queria que fosse na amazon (se bem que a amazon nao tem quase nada actualmente devido a falta de reposicao de stocks). Todos as opcoes acima mencionadas sao das varias amazons europeias.
Pelo quem já ouvi, tem uma câmera muito boa tendo em conta o preço. Mas é melhor perguntares a quem já o comprou. Está à venda na Amazon es.
 
O 5t e interessante de facto. A nivel de cameras e melhor que as opcoes acima mencionadas? Custa me e nao ter headphone jack mas na selecao acima tambem so o oneplus 6 e que tem.

Queria que fosse na amazon (se bem que a amazon nao tem quase nada actualmente devido a falta de reposicao de stocks). Todos as opcoes acima mencionadas sao das varias amazons europeias.
A nível de fotografia o nova 5t e o mi 9 são os melhores e os mais versáteis. Até partilham o mesmo sensor principal. O mi9 é mais caro (não compraria usado, pessoalmente), tem melhor processador(nada de outro mundo, 70.000 no Antutu) e ecrã AMOLED (para quem valoriza, pessoalmente um bom IPS não fica atrás de um AMOLED), o nova 5t é mais acessível, tem mais uma câmara, tem melhor bateria.
Vê dentro desses 2 o que mais valorizas :)
 
Nunca pensei que o 5t estivesse assim tao bem cotado. De facto andava com os honor 20 debaixo de olho mas o precos nem mexem. Nem sequer sabia da existencia deste 5t e de facto e um honor 20 chapado.

Este perde muito para o p30 normal em nivel de fotos uma vez que nao tem lentes leica?

Quanto ao mi 9 tinha ideia que era bastante bom em fotografia, mas uma das razoes porque andava de olho nos honor e porque a nivel de detalhes nas fotos os huawei/honor têm estado nos ultimos anos um passo a frente da concorrencia.

De facto custa um pouco dar 300 por um mi 9 usado quando soubre que ainda na altura de natal andavam a esses precos novos.

Gostava que fosse amoled? Gostava mas nao morro se for um bom ips. Doi me mais ambos nao terem headphone jack....
 
Nunca pensei que o 5t estivesse assim tao bem cotado. De facto andava com os honor 20 debaixo de olho mas o precos nem mexem. Nem sequer sabia da existencia deste 5t e de facto e um honor 20 chapado.

Este perde muito para o p30 normal em nivel de fotos uma vez que nao tem lentes leica?

Quanto ao mi 9 tinha ideia que era bastante bom em fotografia, mas uma das razoes porque andava de olho nos honor e porque a nivel de detalhes nas fotos os huawei/honor têm estado nos ultimos anos um passo a frente da concorrencia.

De facto custa um pouco dar 300 por um mi 9 usado quando soubre que ainda na altura de natal andavam a esses precos novos.

Gostava que fosse amoled? Gostava mas nao morro se for um bom ips. Doi me mais ambos nao terem headphone jack....
Podes ver o comparativo com o p30 pro para teres uma ideia :

 
Back
Topo