Micro Hi-fi Wireless Philips Wacs7000

Asthore

Power Member
Ora boas juventude, bom... em mais uma visita á MM Alfragide, sim eu sei que vou lá muitas vezes lololol mas é só porque trabalho ali perto e na hora de almoço lá dou um saltinho a ver as novidades :) :) agora na época de saldos hehehe boas pechinchas :004::004:, e hoje deparei-me com esta Philips Wacs7000 que me intrigou um bocado pela positiva, não sei se alguém conhece este produto mas para quem está a pensar por tipo um som ambiente ou mesmo comprar uma micro para casa isto é uma grande oportunidade, basicamente é composto por 2 unidades em que a principal tem um disco de 80gb que se pode para lá passar centenas de cd's de musica, a segunda unidade vai comunicar wireless com a primeira e vai aceder ao disco ou ao leitor de cd's da unidade principal,e as 2 têm rádio, ora bem isto permite ouvir musica diferente em cada divisão da casa ou mesmo a mesma nas 2 divisões, isto é perfeito para quem queria comprar uma micro para o filho e já fica também com uma na sala com uma estética engraçada :) e aceita até 5 unidades secundárias logo musica diferente em 5 divisões o que não é nada mau, mas não é muito isto que me leva a divulgar isto, para quem não sabe de qualquer maneira isto é o modelo do ano passado, preço normal que estava a ser vendido era 1099€, depois terei visto na casa do 799€ já no final, ora bem....agora...esta...a....349€ :wow::wow::wow: para quem estava a pensar numa micro...ideal!!!

Espero ter ajudado!! Cumprimentos a todos!
 
Back
Topo