Microfiltro?

Xanax

Power Member
oi :)
Vou comprar este modem SMC7904BRA pk vou mudar de Netacbo para Clix. É preciso usar um microfiltro?, onde os posso arranjar?
 
Eu tenho um modem desses, e o que diz no manual é que não tens de ter microfiltro para o modem, tens sim de ter para todos os outros aparelhos que tenhas ma mesma linha, telefones, fax, etc, para que estes não introduzam ruído na linha. :)
 
POr acaso tb gostava de saber isso...tenho um microfiltro mas ouve-se mto ruído no telefone...deve ser o microfiltro q está lixado e quero trocar.
 
Os microfiltros ou "splitters" estão à venda em lojas como worten, ***** ou vobis (emuito provavelmente em muitas lojas informáticas) procurem junto aos cabos de rede ;)
 
blackspawn disse:
Os microfiltros ou "splitters" estão à venda em lojas como worten, ***** ou vobis (emuito provavelmente em muitas lojas informáticas) procurem junto aos cabos de rede ;)

tb em casas de componentes e acessorios electronicos. :) mas rende mais fazer-lo [€€] ;)

[[]]
 
Xanax disse:
oi :)
Vou comprar este modem SMC7904BRA pk vou mudar de Netacbo para Clix. É preciso usar um microfiltro?, onde os posso arranjar?


Já compraste o modem? Tb vou meter clix e também estou a pensar comprar esse modem/router smc.

Que tal é? funciona bem? é facil de configurar?


Cumps


p.s. já deste conta que no site da SMC diz que o gajo só dá downloads até 12Mbps.... ADSL2+, onde está?...
 
Última edição:
Xanax disse:
Ainda não o comprei, vou comprar. Espero que na worten o microfiltro/splitter esteja mesmo á venda.

Isso dos microfiltros é facil de arranjar e não é vital para ligares o modem adsl. (podes ligar directamente o modem à linha telefónica que funciona; microfiltros compras em qq loja de electrónica (aquario, leiritronica, etc, por menos de 3 euros)

Preocupa-te mas é com a questão das velocidades máximas e compatibilidades com ADSL2/2+ que isso é que não podes mudar depois de teres comprado o router! (12Mbps ou 24Mbps)...

Quando o comprares posta aqui o teu feedback sobre o router...

Boa sorte!!! ;)
 
Enviei um email à smc a perguntar sobre isto dos 12Mbps, e a resposta deles foi esta:

"
Obrigado pelo seu contacto. A tencnologia ADSL2+ permite larguras de banda
de downstream 24Mbps e upstream 1Mbps.

O facto de no site estar com máximo 12Mbps é um lapso que iremos corrigir o
mais rápidamente possivel."


Suponho que isto queira dizer (embora eles não o digam directamente) que, como o whooper disse, é só um laspo do site e que o router suporta ADSL2+ de 24Mbps.

De qq forma, Xanax, diz de tua justiça quando o tiveres
 
já agora, fui ver isso ao site e tenho 2 dúvidas

1)já alguem testou a capacidade de routing desse rapaz? N blokeia etc e tal com os p2p?

2)eu apenas precisava de um modem adsl pq router tenho o dlink604 q é bom e barato, está aki há qse 2 anos e se blokeou alguma x eu n estava por perto ;) Kal recomendam?

Thankx
 
Back
Topo