1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Microfone - Game Cube e Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por stuartboy, 8 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1273)

1. stuartboy

stuartboy Power Member

Boas,

Comecei a reparar que existem jogos que necessitam de um microfone para se poder jogar.

Podiam me falar melhor sobre isto? Onde se pode arranjar e com que jogos? Os preços... etc

Sei que o Mario Party 6 e 7 podem usa-lo.

Obrigado

2. xClub

xClub Power Member

Nunca tinha ouvido falar em tal coisa mas agora fiquei interessado.
    Vou tentar saber mais so bre o assunto

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Karaoke Revolution Party e Odama também usam o microfone, e se o ligarem ao jogo Chibi Robo e fizerem ruído demais ele assusta-se e cai ao chão.

Não conheço mais utilizações para ele.

O micro utilizado em jogos Wii (boogie, chat online?) será provavelmente diferente e wireless, atachado directamente ao wiimote, através dele ou apenas headset wireless.

4. Ashburngil

Ashburngil Power Member

Já joguei ao Mario Party 7 com micro.Tem certos mini jogos para uso especifico.
    Funciona +- como o micro da ds.
    Aqui está o menino.

5. relmatos

relmatos Power Member

Pelo que diz no gamefaqs, o jogo High School Musical para a Wii vai trazer também um micro e supostamenre o micro da DS vai poder ser utilizado em jogos da Wii.

Partilhar esta Página