microfone psp

goku609

Membro
pessoal como todos sabem saiu o firmware 3.90 para a psp que veio com o skype, mas para se utilizar o skype é preciso uns headphones com micro.

ainda nao encontrei à venda em nenhum local, se encontrarem algum sitio digam!!


boas jogatanas ;)
 
se tiveres, utiliza a go!cam...

"The camera mounts atop the Sony PSP via the USB connection slot, and a screw. It is a 1.3 megapixel camera, meaning it takes photographs with a resolution of 1280 x 960 (5” x 7” printed), similar to cameras found in cellular phones. The camera is able to record video with audio. On August 22, 2007, Sony Computer Entertainment Europe announced at the 2007 Leipzig Games Convention that instant messaging software (branded Go!Messenger) (released February 29, 2008) allows the Go!Cam to be used for video conferencing and voice chat."

link: http://en.wikipedia.org/wiki/Go!Cam

cumps
 
Boas,
Será que a go!cam é compativel com o skype?
eu ja a vi a venda em varias lojas de videojogos mas em nenhuma me souberam dizer se dá tambem para o skype ou so para o go!messenger.

cumprimentos
 
Boas,
Será que a go!cam é compativel com o skype?
eu ja a vi a venda em varias lojas de videojogos mas em nenhuma me souberam dizer se dá tambem para o skype ou so para o go!messenger.

cumprimentos

sim dá, por experiencia própria!!!

é uma boa aquisição!
tens uns efeitos engraçados, apesar da resolução ser um pouco baixa (1.3 megapixels) mas para a psp chega, eu acho....


cumps
 
sim dá, por experiencia própria!!!

é uma boa aquisição!
tens uns efeitos engraçados, apesar da resolução ser um pouco baixa (1.3 megapixels) mas para a psp chega, eu acho....


cumps

entao se eu comprar essa camara ela ja tem microfone ja posso utilizar o skype... ?

agora so falta é o skype ficar a correr em background na consola...
 
Back
Topo