1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV microfone psp

Discussão em 'PlayStation' iniciada por goku609, 5 de Março de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 2906)

1. pessoal como todos sabem saiu o firmware 3.90 para a psp que veio com o skype, mas para se utilizar o skype é preciso uns headphones com micro.

ainda nao encontrei à venda em nenhum local, se encontrarem algum sitio digam!!

boas jogatanas ;)

2. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Já agora isso do Skype é só na PSP Slim ou também dá na FAT?

3. vitorr

vitorr Power Member

Só na slim.

Se tiverem a FAT o headset que vem com o socom, serve, se não terão de esperar que saia uma versão do headset para a slim ;)

4. dexterzinho

dexterzinho Power Member

Mas se não existe Skype para a FAT, o microfone na FAT so serve mesmo para jogar o SOCOM não é?

5. Raider Freak

Raider Freak Power Member

e killzone =D lol

tb axo k dê para o Go!mesenger

6. pmarques93

pmarques93 Power Member

o microfone serve também para o go!messenger, e não só po socom

7. CrEsPiX

CrEsPiX Power Member

eu tenho o socom e p headset nao da na slim

8. odraude000

odraude000 Power Member

se tiveres, utiliza a go!cam...

"The camera mounts atop the Sony PSP via the USB connection slot, and a screw. It is a 1.3 megapixel camera, meaning it takes photographs with a resolution of 1280 x 960 (5” x 7” printed), similar to cameras found in cellular phones. The camera is able to record video with audio. On August 22, 2007, Sony Computer Entertainment Europe announced at the 2007 Leipzig Games Convention that instant messaging software (branded Go!Messenger) (released February 29, 2008) allows the Go!Cam to be used for video conferencing and voice chat."

link: http://en.wikipedia.org/wiki/Go!Cam

cumps

9. capitaofantasma

capitaofantasma Power Member

Boas,
    Será que a go!cam é compativel com o skype?
    eu ja a vi a venda em varias lojas de videojogos mas em nenhuma me souberam dizer se dá tambem para o skype ou so para o go!messenger.

cumprimentos

10. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

acho que sim, tipo, é a unica camara à venda para a PSP ( acho eu ) .... por isso deve dar...

11. odraude000

odraude000 Power Member

sim dá, por experiencia própria!!!

é uma boa aquisição!
    tens uns efeitos engraçados, apesar da resolução ser um pouco baixa (1.3 megapixels) mas para a psp chega, eu acho....

cumps

12. capitaofantasma

capitaofantasma Power Member

entao se eu comprar essa camara ela ja tem microfone ja posso utilizar o skype... ?

agora so falta é o skype ficar a correr em background na consola...

13. odraude000

odraude000 Power Member

sim, se tiveres uma slim o firmware actualizado e uma go!cam...

14. portugal123

portugal123 Banido

existe algum microfone k nao precise de 2 fios para ligar o microfone seja so 1 cabo

Última edição: 18 de Abril de 2008
  15. odraude000

odraude000 Power Member

sinceramente não percebi a tua questão...

16. ricardofcf

ricardofcf Power Member

um microfone só tem um cabo. a não ser que te estejas a referir a um headset (auscultadores + microfone) onde precisas de duas entradas, uma para a entrada e outra para a saída do som.

17. odraude000

odraude000 Power Member

portugal123, se era essa a tua questão o m4n_in_bl4ck falou muito bem...

Partilhar esta Página