1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

microfone

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por FifthElement89, 15 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 527)

1. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

instalei o vista a uns dias atras.. e nao cnsg meter o meu micro a funcionar :S o que sera que se passa?? eu tanto ligo.o a minha placa de som creative audigy ou a entrada de micro na motherboard.. e nao da!! :S ajudem please

2. technon

technon Power Member

same problem here.. ainda nao tive tempo para procurar uma solução e entretanto o tempo foi passando.

Sempre que tento falar com o mic no vista so obtenho ruido. Ja experimentei com 2 micros e coma x-fi prelude e som onboard.

Se alguém tive uma solução era muito fixe.

cumps

3. Kamipt

Kamipt Power Member

No Xp corria sempre o test hardware no menu de sound/mic, no vista nunca testei porque não uso o mic do portátil, podes tentar este link http://support.gateway.com/s/Checklists/BPC/ck2007032052.shtml
    Outra opção, depois de verificares no painel de control em sound se tens a tab de recording e o mic enable ires ao painel de control Speech recognition e fazer o microphone set up e seguir o wizard.

4. PH34R

PH34R Power Member

Tive o mesmo problema , basta ires a painel de controlo -> Som e procuras a parte do micro , metes os DB a 0 o do micro ;)

5. Tenho o Windows Vista e nao consigu fazer o Microphone Set Up..

Alguma soluçao??

Partilhar esta Página