1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Microsoft adia LongHorn para 2006

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Murcielago_V12, 30 de Agosto de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 637)

  1. Murcielago_V12

    Murcielago_V12 Power Member

    <table class="def_cptop_table" border="0" cellspacing="0"> <tbody><tr><td class="def_cptop_title">MPRESAS</td><td class="def_cptop_title" align="right">Publicado 30 Agosto 2004 13:13</td></tr></tbody> </table> <table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="100%"> <tbody><tr><td>Microsoft adia lançamento do novo Windows Longhorn para 2006

    A Microsoft adiou a nova versão do seu novo sistema operativo, o Windows Longhorn, para finais de 2006, dois anos depois de ter prometido pela primeira vez o programa.

    <hr>Ana Filipa Rego
    [email protected]


    </td></tr></tbody> </table> <center><!-- BEGIN: AdSolution-Website-Tag 4.0 : Negociosinter.pt / Negocios_empresas (L-Rec 250x250) --> <script type=\"text/javascript\" language=\"JavaScript\" src="http://as1.falkag.de/sel?cmd=jsc&dat=174772&xl=250&yl=250&opt=0"></script> <noscript> </noscript> <!-- END: AdSolution-Tag 4.0 -->
    </center>
    A Microsoft adiou a nova versão do seu novo sistema operativo, o Windows Longhorn, para finais de 2006, dois anos depois de ter prometido pela primeira vez o programa.

    A tecnológica vai primeiro terminar o sistema operativo, intitulado Longhorn e colocá-lo-á à venda em 2006, disse a empresa em comunicado. Inicialmente a venda estava prevista para este ano.

    A Microsoft não lança uma nova versão do Windows desde 2001, com o XP, pelo que este atraso abrirá o maior «gap» temporal de sempre entre dois lançamentos de sistemas operativos na gigante mundial de «software».

    O Windows representou 31% dos 36,8 mil milhões de dólares (30,6 mil milhões de euros) das vendas no ano fiscal que terminou dia 30 de Junho.

    «Colocar à venda o ‘Longhorn’ aos nossos clientes em 2006 vai providenciar avanços importantes no desempenho, segurança e fiabilidade e vai ajudar a acelerar a criação de novas aplicações pelos experientes da indústria», disse Bill Gates, presidente executivo da Microssoft.

    As acções da Microsoft fecharam sexta-feira nos 27,46 dólares, a subir 0,07%.
     
  2. Nemesis11

    Nemesis11 Power Member

    Eles não adiaram a data.Eles "cortaram" certas coisas para cumprir o prazo.
    O winFS só vai estar em beta e outras coisas como o Avalon vão sair tb para o XP/2003.
     
  3. Metro

    Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

    A M$ para acabar o SP2 teve que passar pessoal que estava com o LH para o SP2.
    Agora fica claro pq o XP 64 bits está atrasado. Assim permite à Intel ter tempo e eles ficam com um lançamento intermédio.
    Como o Nemesis11 disse eles se não conseguirem (que não devem conseguir vão cortar umas coisas que deveriam sair com o LH.
    Entretanto vão adicionar umas coisas ao XP o que me parece que servirá de teste e para ver a opinião do pessoal.
    Pessoalmente não posso estar mais contente.
    O Linux tem uma oportunidade de ouro. Esperemos que não a desperdice:(
     
  4. Tafinho

    Tafinho Power Member

    O ReiserFS4 vai ser incluido vanilla sources do kernel em princípio esta semana ou na próxima, e já tem as mesmas características do winFS.
     
  5. PJGS

    PJGS Power Member

    Eles adiaram o longhorn pq o SP2 já vai dar pra malta se entreter por uns tempos :D
     

Partilhar esta Página