Microsoft Adquire a Empresa de Antivirus Sybari Software

DekkeR

Power Member
A Microsoft Corp. anunciou hoje o acordo definitivo para aquisição da empresa Sybari Software Inc., empresa lider na disponibilização de produtos na area da segurança que ajudam mais de 10.000 empresas em todo o mundo a proteger as suas comunicações e servidores de virus , worms e spam.
A Microsoft vai utilizar esta aquisição para oferecer aos seus clientes empresariais ajuda contra software malicioso.

"Enterprise customers face a complex set of attacks through their e-mail and collaboration infrastructure," said Mike Nash, corporate vice president of the Security Business and Technology Unit at Microsoft. "Through this acquisition, we're excited to be able to provide customers with a server-level anti-virus solution that delivers advanced file and content-filtering capabilities and the use of multiple scan engines. In this way, customers get choice, high-quality performance and the most up-to-date protection possible."


Fonte: CDRWXP, Microsoft

Depois da Giant, é a vez da Sybari.
A Microsoft está a apostar bastante na segurança, vamos lá ver no que é que vai dar.
 
Eu, para ser sincero, nunca tinha ouvido falar de tal empresa.
Nem sei qual é a 'cotação' que tem no mercado empresarial a nível de eficácia.

Mas a Microsoft deve saber o que é que anda a comprar, o Antispyware da Giant era bastante bom por isso deduzo que a Sybari também tenha produtos de qualidade.
 
Fui dar uma vista de olhos ao site deles e reparei que são uma empresa dedicada à protecção maioritariamente de servidores tipo Exchange, Domino e Gateways.

Ou seja, não foi uma aquisição com o propósito de implementar uma solução de AV a nível do utilizador doméstico.
Nesse aspecto, ainda se metem com conversas com a Alwil ou com a Grisoft :p
 
Bah, ,compraram o motor de backup Veritas para o 2003, compraram o motor de CD-Burning da Roxio, compraram a Bungie *sniff* *sniff* para a games software house deles, opa daqui a nada compram tudo e não deixam nada.
 
Back
Topo