1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Microsoft Adquire a Empresa de Antivirus Sybari Software

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DekkeR, 9 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 548)

1. DekkeR

DekkeR Power Member

Fonte: CDRWXP, Microsoft

Depois da Giant, é a vez da Sybari.
    A Microsoft está a apostar bastante na segurança, vamos lá ver no que é que vai dar.

2. RavenMaster

RavenMaster Power Member

os produtos da Sybari não pareciam mauzitos de todo (não os conheci a fundo mas assisti a uma apresentação deles aquando uma workshop da Microsoft)

3. DekkeR

DekkeR Power Member

Eu, para ser sincero, nunca tinha ouvido falar de tal empresa.
    Nem sei qual é a 'cotação' que tem no mercado empresarial a nível de eficácia.

Mas a Microsoft deve saber o que é que anda a comprar, o Antispyware da Giant era bastante bom por isso deduzo que a Sybari também tenha produtos de qualidade.

4. RavenMaster

RavenMaster Power Member

eu já na altura (ano passado sensivelmente) estranhei uma empresa privada fazer pub numa workshop da Microsoft... já deviam era ter tudo planeado...

5. DekkeR

DekkeR Power Member

Fui dar uma vista de olhos ao site deles e reparei que são uma empresa dedicada à protecção maioritariamente de servidores tipo Exchange, Domino e Gateways.

Ou seja, não foi uma aquisição com o propósito de implementar uma solução de AV a nível do utilizador doméstico.
    Nesse aspecto, ainda se metem com conversas com a Alwil ou com a Grisoft :p

6. Ghost021

Ghost021 Power Member

Bah, ,compraram o motor de backup Veritas para o 2003, compraram o motor de CD-Burning da Roxio, compraram a Bungie *sniff* *sniff* para a games software house deles, opa daqui a nada compram tudo e não deixam nada.

Partilhar esta Página