Microsoft anuncia nova versão do Messenger

Eu não percebo este messenger... Até não funciona mal... mas quando carrego num contacto para abrir uma janela de conversação fica horas encravado, a comer 50% do processador, e não sai dali. Fica simplesmente encravado. Já com as versões beta acontecia isto, embora nos próprios menus a coisa fosse menos fluída. Mas sinceramente não sei o que se passa. Alguém com o mesmo problema?
 
Epah, mudou para pior, e esta coisa dos Apelidos antes dos nomes das pessoas, é uma coisa que não lembra a ninguém, alguém sabe como mudar/tirar isso?
 
Eu não entendo como lançam algo desta forma como "Final"... Enfim, noutro pc cá de casa funciona às mil maravilhas... mas no meu portatil recusa-se a correr decentemente... -.-''
 
Wow, no meu está tudo bem O.O"

Não crasha, tem o apelido no fim... isso era um problema da BETA, mas já foi corrigido. Talvez se tenham registado como residentes da América?

Mas eu tenho-o em Inglês...
 
O que me tira do sério é em dois computadores ter situações completamente diferentes. Num funciona muito bem, no outro é um desastre... Será que o problema é meu?
 
Mais um que voltou atrás, não consigo atinar com este novo MSN, acho que é a primeira vez que desgosto completamente de uma nova versão.

E não gosto porque? Porque acho que tem demasiada publicidade (segundo sei o apatch já não consegue remover os "advert spaces" pois esta nova versão está encriptada) porque os contactos do facebook e msn me aparecem duplicados, porque a nível gráfico a interface acho que piorou e permite menos customização ainda.

Se queriam fazer uma coisa para integrar com o Windows 7 porque não uma lista de contactos estilo Adium com transparencias e isso? Acho que o caminho a nível de UI seria mais por ai..

Quanto à questão dos nicknames não me chateia minimamente, já no msn antigo uso "set nickname" para cada contacto com primeiro e último nome, fica mais fácil perceber quem é quem e menos confuso.
 
Última edição:
Pela primeira vez a Microsoft fez o impossível: uma versão final do Messenger com mais bugs que a versão beta.
Instalei, e já tou arrependido. Está sempre com encravanços estúpidos. Abro uma janela de conversação, já tenho de reiniciar o WLM11...
 
Pela primeira vez a Microsoft fez o impossível: uma versão final do Messenger com mais bugs que a versão beta.
Instalei, e já tou arrependido. Está sempre com encravanços estúpidos. Abro uma janela de conversação, já tenho de reiniciar o WLM11...

Pior que isso, não nos deixa voltar atrás; não disponibiliza a versão anterior.
 
Bem, aqui, 5*. Apelido no fim, não crasha, perfeito. É diferente da versão anterior em vários aspectos, mas isso será uma questão de hábito.

Cumps
 
A publicidade dá para retirar com o A-Patch.

Não gosto muito também é da troca do nome com o apelido...

Nesta última versão? Já experimentaste?

edit- dá para tirar sim senhora. O a-patch tem poucas opções mas todas são boas.

Bem, aqui, 5*. Apelido no fim, não crasha, perfeito. É diferente da versão anterior em vários aspectos, mas isso será uma questão de hábito.

Cumps

Em inglês ou em português?
 
Última edição:
Back
Topo