1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Microsoft assume problemas com 360 a da mais um ano de garantia

Discussão em 'XBOX' iniciada por jmoportugal, 5 de Julho de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 2083)

1. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Fonte:
    http://gamerscoreblog.com/team/archive/2007/07/05/warrantyrelease.aspx

2. AwakE

AwakE Banido

Muito bom. Mais um anito de garantia contra o GRANDE problema.

3. Overkill

Overkill Power Member

Muito bem, mas não havia já qualquer coisa tipo "garantia vitalicia" para os possuidores das primeiras xbox 360 problematicas? acho que me lembro de ter ouvido algo assim

4. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Acho que é a atitude correcta por parte da Microsoft, mas mais do que a garantia espero mesmo que consigam fazer qualquer coisa contra o problema no hardware!

5. remorema

remorema Power Member

os milhões que já foram vendidos eles não podem fazer nada. creio que daqui para a frente já começem a produzi-las com o novo cooler no chip gráfico.

6. Portwolf

Portwolf Banido

finalmente... uma atitude á homem.. nao resolve mas fica mais nice.

7. fermentoes

fermentoes Suspenso

A minha tem 7 meses e ainda não deu problemas, mas mesmo assim é bom saber disso, é que estamos sujeitos a uma avaria de repente...
    Muito boa atitude por parte da Microsoft...

Cumprimentos

8. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Finalmente admitiram que estava algo errado...agora é ver se deixa de acontecer...quem sabe até se os próximos "sortudos" a ter a consola avariada não levam com um upgrade grátis :D

9. jjmaia

jjmaia What is folding?

3 Anos de garantia por parte da MS? óptimo.

10. Brioso

Brioso Power Member

Bom para quem comprou por agora e entao quanto aos possuidores mais antigos melhor ainda!

11. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

É boa atitude.
    Em vez de fazer um call massivo dao mais 1 ano de garantia. Assim as que derem raia são reparadas sem qualquer prejuizo para o consumidor. As que nao derem raia é pq rulam na boa, ja que se nao falham durante 3 anos tb nao tou a ver a fanar assim depois do nada.

Eles tb nao resolveram o problema mais cedo pq tao a espera no CPU e GPU a 65nm e consequentemente a consola fica incomparavelmente mais fresquinha e o cooling que tás de origem chega perfeitamente.

12. Brioso

Brioso Power Member

Como nao fizeram essas alteração na Elite, nao sei ate que ponto poderão avançar.
    Ao menos caso implementassem futuramente no mercado versoes actualizadas com processos de fabrico renovados, era dar "oportunidades" a actuais clientes.

13. Teigas

Teigas Power Member

Nós até temos sorte, porque graças às leis nacionais a MS é obrigada a dar 2 anos de garantia, mas nos EUA a garantia dada era de 6 meses! Já tinha sida extendida para um ano e mais tarde 2 anos para os primeiros compradores. O facto de alterarem para 3 anos para todas as consolas é porque haverá um numero significativo de consolas, que não as de lançamento, a dar problemas.
    Pessoalmente tenho-a há um ano e não tenho problemas. à parte alguns "freezanços".

14. rjtd

rjtd Power Member

Será que este comunicado também foi fabricado pela SONY? :-D
    Dividam o número que eles falam, $1.05 billion to $1.15, pelo custo médio de reparação (podem até dividir pelo custo de uma xbox core, 300$ seja,) e vejam bem quantas consolas a MS está a contar reparar (3 milhões e 500 mil consolas, em 10 milhões vendidos). E isto a fazer a conta a um custo de reparação bastante alto. Nunca na vida trocar os dissipadores vai custar tanto como uma consola nova.
    Assim se calam uns quantos "fanboys" que andavam a dúvidar dos relatos que se multiplicavam pela net.
    Agora a sério, finalmente, boas noticias quanto a este assunto! Mas correcto correcto era um recall.
    Há que ter em conta que extenderem a garantia não torna a consola mais fiável, e não evita que muitas ainda tenham que ir para RMA.

Última edição: 6 de Julho de 2007
  15. eyeliner

eyeliner Power Member

Reparações da Xbox 360 podem custar mil milhões de dólares à Microsoft

in Sapo Tek

16. rjtd

rjtd Power Member

http://arstechnica.com/news.ars/pos...cceptable-numbers-of-returns-and-repairs.html

17. elwan

elwan Suspenso

Alguém está preocupado com isto? Desde que saiam jogos bons até podiam gastar toda a fortuna do Tio Gates

18. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

O problema que o cooler do GPU é um reles dissipador de aluminio rasca, enquanto do CPU é enorme com heatpipes..

Será que custava muito colocar uns heatpipes, ligados a um "radiador" colado junto as 2 fans?

19. camadas

camadas Power Member

Acho que sinceramente é uma atitude que se deve aplautir, vindo da M$ :P, admitir o problema e dar mais 1 ano de garantia de 1 ano, e cobre todas as despesas que uma pessoa tenha em mandar a consola para eles para ser arranjada.

Cumprimentos :D

20. eyeliner

eyeliner Power Member

Notícia. Demonstração que mesmo estando com prejuízos enormes a empresa se preocupa em dar um bom serviço ?
    :zzz:

Partilhar esta Página