1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Microsoft claims Aero doesn't slow computers

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por mascarilha, 2 de Janeiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 908)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

2. esquiso

esquiso Power Member

Começa bem :D

3. ruimoura

ruimoura Power Member

Big huge LOL ... diz que é uma espécie de estudo, encomendado por eles ...

4. Nastase

Nastase Power Member

Mas de certeza que não podemos colocar em dúvida a seriedade da empresa que efectuou o estudo :joker:

Agora a sério... este estudo vem provar o quê? Nada! Isto porque de certeza que apenas lançaram 3 documentos word com duas folhas excel em background... Se os jogadores, que - tirando profissões especializadas que geralmente fogem do Windows - são os utilizadores que mais exigem de suas máquinas já decidiram fugir do Aero é porque existe de facto algo que impede os jogos e (muito provavelmente) os outros programas de correrem a 100%.

pelos vistos sempre há impacto negativo... se num word a imprimir há um pequeno impacto negativo nem quero pensar no Far Cry, 3DS, Maya, Photoshop e afins...

5. Any

Any Power Member

O meu pc n se keixa de ter o Aero ligado :wow: :wow: :wow: :wow:

6. bseixas

bseixas Power Member

No meu, por enquanto, n atrasa de certeza... :-D

7. CR_

CR_ Power Member

A questão é: estamos a falar de que pcs? É que se for um pc "todo artilhado" acredito que a perda de performance seja muito pouca, agora dizer assim em seco "Aero doesn't slow computers" é estúpido.

8. banid0

banid0 Power Member

Atão mas não era o vista que era bué pipi,e "desligava" o software do SO quando se corria uma aplicação tipo jogo?

9. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

E a perguntar exactamente o mesmo que o banid0...

10. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Se tiveres uma grafica DX_9 o processamento da interface do Aero é processado pela placa grafica e nao pelo CPU, dai poder ser possivel dizer que o Aero nao torna mais lento o computador.

Se nao tou em erro, quando se corre um jogo o Aero entra num modo "minimal" para nao roubar ram e processamento na grafica.

11. banid0

banid0 Power Member

Eu fiquei com a ideia que o vista era o santo graal da eficiencia,e que seria algo completamente estanque,do tipo optimizar bem a memoria livre,e não deixar processos a comer recursos(sim é bue fixe estarmos a jogar e os toques no MSN porem a coisa lenta :P)

Partilhar esta Página