Microsoft debuts security package

Morto

Power Member
E ai está o Mestre Bill a dar cartas(ou não) no que toca a anti-virus firewall(será a mesma desgraça ???) e ainda anti-sypware...(quem inventou o windows ?.... ou melhor ainda niguem inventou spyware para mac, unix, DEC, etc..???) hehe bem vamos a ver como se sai esta nova brincadeira da microsoft

The product, dubbed OneCare, rolls anti-virus, anti-spyware and firewall programs into one package.

OneCare costs $49.95 (£26.50) to protect three computers for a year.

mais infos em http://news.bbc.co.uk/2/hi/technology/5032832.stm
 
avantix disse:
qual a razão ? Era interessante saber o porquê de teres desinstalado tão rapidamente ... poupava-me uma instalação! :D

Atrofiou-me um bocado o sistema, e senti-me inseguro (Porque uso Outpost 3.51 e NOD32), apenas o interface é engracado. Não Aconselho, porque existem alternativas bastante melhores.
 
dsc la prodigy....... mas aposto q nem fizeste testes nenhuns!

vir aqui falar à boca cheia "ehehe instalei e desisntalei passado 5 mins" , mais valia n postares...

nem testaste nem nada mas como é fixe dizer mal d qlq coisa da microsoft pronto... mas lembra-te agr és 1 gajo fixe!!!! :D

ps: n sou nenhum defensor da MS nem nada q se pareça... apenas me chateiam o pessoal q diz mal so pq é fixe ou assim
 
Qualquer software que me meta o sistema instavél (e de ter exprimentado todas as betas/leakeds etc.. e não fui o unico que se queixou... não achas que é razão mais que suficiente para fazer uninstall? Além de como disse haver alternativas free bastante melhores...

Por acaso a microsoft, até tem produtos alguns de qualidade, mas este sem duvida deixa muito a desejar mesmo.

E aposto que tu se for preciso nunca vais obter uma licensa original deste software, por acaso tenho essa (sorte?), se achas que merece a pena compra instala e depois diz-me qq coisinha :)
 
bom depois de prai 15 dias com isso instalado posso dizer que não é mau de todos, e ja vi piores, é mt mais leve que o norton so para calar algums... sendo que ainda n é a versão final nem está disponivel a todos(a versão que instalei claro), não está mal de todo mesmo.. desistalei a pouco porque prefiro nod32 e tenho firewall "fisica".
o programazito é bonito sim senhora rapido até mas.... ainda ta fraco... uma novidade è MT melhor que o kaspersky por exemplo.. =)
 
Back
Topo