PC Microsoft Flight Simulator

vi um video outro dia com um aviao da Tap a aterram em Luton, UK o que e irrealista pq a Tap n voa pra luton.
Alem disso o callsign era 'Tap' no ATC e nao 'AirPortugal'.

Um detalhe minimo, pois tenho adorado o que tenho visto.
fazme um pouco confusao ver pessoas a resmungar pq a cidade deles faltam pontes ou edificios iconicos mal.
tipo o jogo tem o mundo inteiro duma so vez! e um salto tecnologico brutal!
Tu podes voar para onde quiseres...se formos a esse ponto...
 
Bem, parece que o FS2020 fez disparar a compra de joysticks... Já tinha o da Logitech (logitech g extreme 3d pro) no carrinho à algumas semanas e agora desapareceu completamente :(
 
Tenho um portátil com as seguintes características:

AMD Radeon HD8970 4GB DDR5
Intel Mobile Core i7-4700MQ 2.4GHz 6MB
Corsair Vengeance 2x8GB DDR3 1600MHz SO-DIMM
SSD Samsung 850 EVO 250 Gb.

Acham que consigo rodar este jogo?

Cumprimentos
 
Que acham do Thrustmaster T Flight Hotas X?
Preciso de um joystick a preços moderados.

E vamos a ver se não mudo de grafica entretanto. Estou para ver como a RX570 se vai portar a 1080p ( medium a 60 fps?)
 
Tenho o Extreme 3D Pro dos tempos do FSX.

Ainda bem que não me desfiz dele.

Eu tb tenho o meu a ganhar po no armario, a ver se funciona ao fim de 2 anos.

Para ja vai ter que servir....se vir que realmente quero investir no jogo, o meu plano e comprar aquele que e a replica do Airbus a320 juntamente com throttle.

E ja agora suponho que so com esse gear, rudder nao ha certo?
digo isso porque com o Logitech 3d Pro o rudder e por torcao do joystick o que ate funciona bem.
 
Tava a pensar comprar o "Thrustmaster T.16000M FCS Joystick" mas li muitas reviews a dizer que se estragam super facilmente, e que é algo constante. Alguem sabe se de facto não vale a pena comprar este joystick?

Talvez o logitech seja melhor opção?
 
@iPlay, os G9 estão com problemas de fabrico, eu esperava uns meses e / ou ao comprar garantia que te estavam a vender um dos modelos mais recentes, os primeiros modelos vieram com alguns problemas consideráveis de fábrica, isso ou compra da Amazon pela politica de devolução deles. @Diog01, pelo preço e pelo que oferece até acho muito bom, acredito que não deve ser dos mais resistentes mas pelo preço que se pede não esperava nada transcendente... e reparo que está a 140 €, bolas, era capaz de jurar que os tinha visto a muito menos, ish... ah, devia estar a olhar apenas para o joystick e não ambos, se fores para o da Logitech de notar que há um ou outro modelo que não permite girar o joystick, o que é algo de muito importante para simuladores, há que prestar atenção a isso.
 
Última edição:
Talvez vá entao pelo T16000M pela amazon... Mas vejo malta a dizer que eles têm defeito de fabrico e que nem 2 meses aguentam, nos comentarios... Que já subsitutiram em garantia mais de 3x.

Um pouco assustador lol
 
Por acaso tinha uma boa imagem deles, até pelas reviews que vi, por causa disso comprei o pack Airbus no qual o joystick é igual ao T.16000M.
 
Back
Topo