XBOX Microsoft Gaming - Xbox Games Showcase, 9 de junho às 18h00

Estou algo cético de que vão colocar este COD da Treyarch day one no Game Pass.
Either way, nesta conferência tinham oportunidade de fazer algo especial e agradar às massas. CODs antigos no game pass, cheat-free e com bump de resolução. Metam crossplay com PC se necessário por causa do player count. Está a demorar usarem a cartada dos COD.
 
Felizmente, no dia 9 de junho, teremos alguns momentos de paz e sossego a comemorar os videojogos e a ver o que os estúdios andam a "cozinhar" antes de uns minutos depois de acabar o showcase, voltar o doom and gloom habitual.

Mais uma volta na roda do hamster. Siga.
 
Estou algo cético de que vão colocar este COD da Treyarch day one no Game Pass.
Either way, nesta conferência tinham oportunidade de fazer algo especial e agradar às massas. CODs antigos no game pass, cheat-free e com bump de resolução. Metam crossplay com PC se necessário por causa do player count. Está a demorar usarem a cartada dos COD.

Se não fizerem isso,mais valia nem ter comprado a Activision.

Isso não vai acontecer,mais vale tirar cavalinho da chuva.Eles não foram desenhados para isso e não vao gastar recursos a mexer no código dos jogos para isso.

Está a demorar usar a cartada dos jogos da Activision no geral. Pelo menos para os meus lados eu pergunto,porque é que coisas como o remaster pack dos Prototypes e os Crash Bandicoots não estão no Game Pass? É assim tão difícil portar a versão PC do Steam para a Windows Store?
 
Se não fizerem isso,mais valia nem ter comprado a Activision.

Isso não vai acontecer,mais vale tirar cavalinho da chuva.Eles não foram desenhados para isso e não vao gastar recursos a mexer no código dos jogos para isso.

Está a demorar usar a cartada dos jogos da Activision no geral. Pelo menos para os meus lados eu pergunto,porque é que coisas como o remaster pack dos Prototypes e os Crash Bandicoots não estão no Game Pass? É assim tão difícil portar a versão PC do Steam para a Windows Store?
Podem jogar a cartada do "ainda estamos a tratar das coisas pós-aquisição" para verem como o COD se comporta no primeiro ano sob a sua alçada.

O resto é mais wishful thinking da minha parte. Por exemplo, o Black Ops 3 na xbox é praticamente injogável porque sempre que lá vou nunca apanho ninguém. Curiosamente, na Steam apanho jogos de forma relativamente fácil (!).
Quero acreditar que em junho vão ter algo a dizer sobre as primeiras entradas no Game Pass. Se vão querer capitalizar isso com uns pózinhos, não sei. No caso dos COD antigos, o problema maior é 1 - Cheaters 2 - A resolução dos jogos já está um bocado datada.
 
Podem jogar a cartada do "ainda estamos a tratar das coisas pós-aquisição" para verem como o COD se comporta no primeiro ano sob a sua alçada.

O resto é mais wishful thinking da minha parte. Por exemplo, o Black Ops 3 na xbox é praticamente injogável porque sempre que lá vou nunca apanho ninguém. Curiosamente, na Steam apanho jogos de forma relativamente fácil (!).
Quero acreditar que em junho vão ter algo a dizer sobre as primeiras entradas no Game Pass. Se vão querer capitalizar isso com uns pózinhos, não sei. No caso dos COD antigos, o problema maior é 1 - Cheaters 2 - A resolução dos jogos já está um bocado datada.

O MW3 já foi o primeiro jogo sobre a alçada deles. Há uma razão pela qual coisas como a Lockpick ser visível na Xbox e PC,haver bundles não oficiais da Series X com o COD,a abertura acerca do matchmaking e os lobbies começarem a não descansar,entre outros.
 
O MW3 já foi o primeiro jogo sobre a alçada deles. Há uma razão pela qual coisas como a Lockpick ser visível na Xbox e PC,haver bundles não oficiais da Series X com o COD,a abertura acerca do matchmaking e os lobbies começarem a não descansar,entre outros.
Estava a falar mais no sentido da Activision estar sob a alçada da Microsoft no momento do lançamento do COD. Confesso que já não me lembro se estavam ou não com o MWIII.

O resto, em relação ao matchmaking e disbanding lobbies, sabes bem que no fundo é uma mão cheia de nada. O que eles dizem como que contraria o que acontece realmente no jogo.
Mas é um bom primeiro passo para que haja ali mais transparência, pelo menos.
 
Estava a falar mais no sentido da Activision estar sob a alçada da Microsoft no momento do lançamento do COD. Confesso que já não me lembro se estavam ou não com o MWIII.

O resto, em relação ao matchmaking e disbanding lobbies, sabes bem que no fundo é uma mão cheia de nada. O que eles dizem como que contraria o que acontece realmente no jogo.
Mas é um bom primeiro passo para que haja ali mais transparência, pelo menos.

Fecharam a 13 de Outubro,o MW3 saiu a 10 de Novembro. Mas como era um jogo sobre a alçada do acordo de marketing da Sony...

Aquilo do ping is king é treta,mas antes eles nunca meteram nada cá fora à explicar o matchmaking deles e os lobbies agora ficam juntos sem ser um opt-in.
 
Fecharam a 13 de Outubro,o MW3 saiu a 10 de Novembro. Mas como era um jogo sobre a alçada do acordo de marketing da Sony...

Aquilo do ping is king é treta,mas antes eles nunca meteram nada cá fora à explicar o matchmaking deles e os lobbies agora ficam juntos sem ser um opt-in.
Sendo assim, eu daria o benefício da dúvida de que este era difícil colocarem logo Game Pass. No da Treyarch, vamos ver.

Ping is King é super treta lol
Os lobbies ficam sempre sempre juntos agora ou acontece de vez em quando? Às vezes lá me acontecia algumas pessoas, mas lobbies inteiros não. (Devemos estar a criar off-topic, se calhar responde-me para o tópico do MWIII lol)
 
Today I’m sharing changes we are making to our Bethesda and ZeniMax teams. These changes are grounded in prioritizing high-impact titles and further investing in Bethesda’s portfolio of blockbuster games and beloved worlds which you have nurtured over many decades.

To double down on these franchises and invest to build new ones requires us to look across the business to identify the opportunities that are best positioned for success. This reprioritization of titles and resources means a few teams will be realigned to others and that some of our colleagues will be leaving us.

Here are the changes going into effect:

Arkane Austin – This studio will close with some members of the team joining other studios to work on projects across Bethesda. Arkane Austin has a history of making impactful and innovative games and it is a pedigree that everyone should be proud of. Redfall’s previous update will be its last as we end all development on the game. The game and its servers will remain online for players to enjoy and we will provide make-good offers to players who purchased the Hero DLC.

Alpha Dog Studios – This studio will also close. We appreciate the team’s creativity in bringing Doom to new players. Mighty Doom will be sunset on August 7 and we will be turning off the ability for players to make any purchases in the game.

Tango Gameworks – Tango Gameworks will also close. We are thankful for their contributions to Bethesda and players around the world. Hi-Fi Rush will continue to be available to players on the platforms it is today

Roundhouse Games – The team at Roundhouse Games will be joining ZeniMax Online Studios (ZOS). Roundhouse has played a key role in many of our recent game launches and bringing them into ZOS to work on The Elder Scrolls Online will mean we can do even more to grow the world that millions of players call home.

With this consolidation of our Bethesda studio teams, so that we can invest more deeply in our portfolio of games and new IP, a small number of roles across select Bethesda publishing and corporate teams will also be eliminated.
Those whose roles will be impacted will be notified today, and we ask that you please treat your departing colleagues with respect and compassion. We will provide our full support to those who are impacted in today’s notifications and through their transitions, including severance benefits informed by local laws.

These changes are not a reflection of the creativity and skill of the talented individuals at these teams or the risks they took to try new things. I acknowledge that these changes are also disruptive to the various support teams across ZeniMax and Bethesda that bring our games to market. We are making these tough decisions to create capacity to increase investment in other parts of our portfolio and focus on our priority games.

Bethesda remains one of the key pillars of Xbox with a strong portfolio of amazing games and thriving communities. As we look to the future, there is an impressive line-up of games on the horizon. In 2024 alone we have Starfield Shattered Space, Fallout 76 Skyline Valley, Indiana Jones and The Great Circle, and The Elder Scrolls Online’s Golden Road. As we align our plans and resources to best set ourselves up for success in this complex and changing industry, our teams across Arkane Lyon, Bethesda Game Studios, id Software, MachineGames, ZeniMax Online Studios and the Bethesda publishing and corporate teams will be well-positioned to build new IP, explore new game concepts, and expand on our existing franchises.

- Matt
https://www.ign.com/articles/micros...orks-and-more-in-devastating-cuts-at-bethesda
 
Comentei no tópico do Redfall mas só agora é que vi a noticia aqui.
Estou completamente parvo com o encerramento da Tango. Hi-Fi Rush foi brutal e tem um potencial enorme...

Não consigo entender a MS em muitas das suas estratégias. Isto pode até parecer um "arrumar a casa" mas acho que a MS só "desarruma" quando mexe.

Triste. Que cagada de todo o tamanho. Mais um IP lindíssimo a ir pelo cano.

EDIT: Parece que está tudo a ir para a Zenimax. Espero mesmo que o MMO que estão a criar seja MESMO incrível.
 
Última edição:
Muito mau estes despedimentos, principalmente os da Tango.

Do que percebi, só os devs da Arkane vão ser reencaminhados para outros estúdios da Bethesda, os outros vai tudo embora.
 
A Arkane Austin ainda se compreende.. mas fechar o estúdio que lhes deu o único jogo com potencial de goty numa década é obra. MS a ser MS... e há quem defenda isto.

Estes estúdios pertenciam tudo à Bethesda certo? Se assim for, literalmente comprou estúdios para os fechar depois. Espero que a malta seja realocada para outros estúdios, caso contrário é muito mau.
 
Comentei no tópico do Redfall mas só agora é que vi a noticia aqui.
Estou completamente parvo com o encerramento da Tango. Hi-Fi Rush foi brutal e tem um potencial enorme...

Não consigo entender a MS em muitas das suas estratégias. Isto pode até parecer um "arrumar a casa" mas acho que a MS só "desarruma" quando mexe.

Triste. Que cagada de todo o tamanho. Mais um IP lindíssimo a ir pelo cano.

EDIT: Parece que está tudo a ir para a Zenimax. Espero mesmo que o MMO que estão a criar seja MESMO incrível.

Nem mesmo a Arkane Austin se compreende muito bem, pois em Maio do ano passado, o Spencer elogiou o estúdio e o seu portfólio e disse que ia suportar o jogo para o tornar naquilo que deveria de ter sido no lançamento. E em último caso, poderiam sempre ter voltado ao Dishonored.

Já a Tango, depois de tanto falatório sobre ter um estúdio japonês sobre a sua alçada e do lançamento de um dos jogos melhor cotados da Xbox dos últimos anos, é que não se compreende de todo. Talvez a noção de que os estúdios tinham a liberdade de criar projetos diferentes, pois o Game Pass retirava a pressão de ter boas vendas, não estivesse completamente correta.
 
A Arkane Austin ainda se compreende.. mas fechar o estúdio que lhes deu o único jogo com potencial de goty numa década é obra. MS a ser MS... e há quem defenda isto.

Se estamos a falar dos VGX aquilo é um concurso de popularidade mal amanhado.
E Arkane Austin tem jogos qualidade igual ou melhor que o Hi-Fi Rush no seu portfólio. O Redfall é a excepção,não mais um flop num sucessão deles.


De resto isto é tiros no pé um atrás do outro.
Queriam uma presença no Japão há alguns anos,e fecham a Tango.
Dão corda à Zenimax para queimar a Arkane Texas,e nem uma hipótese dão lhes para provar que ainda conseguem fazer um Prey/Dishonored novo . Pontos extra para não haver uma absorção total como a Roundhouse.
Malta da Alpha Dog,infelizmente a compra da King tornou-los redundantes. Mas ao manteram os empregos.


Mas hey,jumentos a jumentar,que mais dizer...
 
Back
Topo