XBOX Microsoft Gaming - Xbox Games Showcase, 9 de junho às 18h00

O Redfall é um AAA é um AA? Os gráficos estão para algo mais de baixo orçamento, tipo AA.

Edit: os gráficos estão mesmo medianos mas o pior é mesmo o gameplay. Cheira-me a banhada este jogo
 
Mixed feelings com este Redfall, parece mais do mesmo do que já há no mercado, só que em vez de zombies, trocaram por vampiros.

Veremos, pode ser que surpreenda.
 
O Redfall é um AAA é um AA? Os gráficos estão para algo mais de baixo orçamento, tipo AA.

Edit: os gráficos estão mesmo medianos mas o pior é mesmo o gameplay. Cheira-me a banhada este jogo
Não podes tirar essa conclusão assim, mas com vídeo 4K depois.
O motor é o UE5, agora claro que ter mãozinhas é diferente.

Mas não desgosto.
 
O Redfall é um AAA é um AA? Os gráficos estão para algo mais de baixo orçamento, tipo AA.

Edit: os gráficos estão mesmo medianos mas o pior é mesmo o gameplay. Cheira-me a banhada este jogo

Mixed feelings com este Redfall, parece mais do mesmo do que já há no mercado, só que em vez de zombies, trocaram por vampiros.

Veremos, pode ser que surpreenda.
Bem, saindo no GP não há grande coisa a perder por experimentar 😅

Pode ser que até esteja mais ou menos.
 
Não podes tirar essa conclusão assim, mas com vídeo 4K depois.
O motor é o UE5, agora claro que ter mãozinhas é diferente.

Mas não desgosto.
??? Não posso avaliar os gráficos a correr a 1080p? Essa é nova, se isto estivesse a passar sub 720 ainda compreendia...
Os gráficos estão maus ponto, basta ver a qualidade das texturas mas isso é o menos, o gameplay é que é mesmo do mais básico e genérico.

Até agora é a grande desilusão da noite.
 
Excelente o Forza e o TESO também esteve muito bem.
Redfall e o outro jogo parecem cópias rascas e genéricas de outros jogos.

Agora fazerem isto e não lançarem uma data para o Forza? Epa, a MS de marketing não percebe um caracol...
 
Gostei do formato, espero que seja para repetir.
4 jogos e 1 DLC tudo estilos diferentes para todos os gostos, não vão agradar a todos claro.
Para mim é Hi Fi já hoje e o Forza brevemente.
Sendo que para mim o Forza é o primeiro jogo Next-Gen 4K60 RT, conseguindo puxar o pouco RT que as consolas conseguem.

Venha Direct do Starfield.
 
Sem data de lançamento do forza, epic fail !

Esqueçam não vão dizer a data amanhã, só na E3.
Fail porque? Queres uma data para depois adiarem?

Jogo sai quando tiver pronto, qual é a pressa mesmo?
Achas que é fácil teres um jogo com este nível de detalhe full Next-Gen com 500 carros e 20 localizações Day One?
Comparação óbvia o GT7 é cross-gen e tem menos carros ou tinha quando saiu.
Já nem vou entrar pela física, SOM, etc etc.

Isto criticar sem sermos realistas é fácil.


Edit: Antes deste ainda falta sair DLC do Forza Horizon 5.
 
Última edição:
Gostei do formato, espero que seja para repetir.
4 jogos e 1 DLC tudo estilos diferentes para todos os gostos, não vão agradar a todos claro.
Para mim é Hi Fi já hoje e o Forza brevemente.
Sendo que para mim o Forza é o primeiro jogo Next-Gen 4K60 RT, conseguindo puxar o pouco RT que as consolas conseguem.

Venha Direct do Starfield.

Yep, se fizerem estes directs com alguma regularidade, vamos ter novidades ao longo do ano.

Agora amanhã temos o evento dedicado do Forza, que vou seguir com bastante atenção e depois temos o evento dedicado do Starfield ainda por anunciar a data, que é até ao momento o meu jogo mais aguardado do ano.

O Forza está muito bonito e tal, mas espero que tenha um modo carreira decente e que de um sentido de progressão... se for como o 7, é uma autentica nódoa!

Foi anunciado que pela primeira vez o Forza terá um verdadeiro modo single player de carreira.
 
Dizerem que o Redfall vai ser um fail e não ter conhecimento mínimo do que a produtora já lançou para trás. Pode ser banhada mas nada melhor do que esperar, eu estou confiante que vai ser um bom jogo.
 
Versão do Developer Direct já disponível em 4K


FnWJUoBakAA-LGK
 
Back
Topo