Windows Vista Microsoft Offers Windows Vista Ultimate For Free

Murcielago_V12

Power Member
yep. o vista ultimate e mais outros softwares

So you need a free copy of Windows Vista Ultimate? Microsoft will give you a free copy if you let them snoop on you for 3 months. Infact its not just vista you can get, perhaps you’d prefer these instead ?
Microsoft Windows Vista Ultimate (32-bit and 64-bit DVD)
Microsoft Office Ultimate 2007
Microsoft Money Plus Premium
Microsoft Student with Encarta Premium 2008
Microsoft Streets and Trips 2008
So where’s the catch ? well there isn’t one you just download their spying software, fill out a 15min survey and you’re good to go. Further details are available here



source? 9down.com



http://wfp.microsoft.com/
 
ate parece que o google nao te espia... ao menos estes pedem-te licenca.

eu tb sei onde arranjar... a diferenca e que este nao tem nenhum se....


a quem disse que era so para os US... eu n vivo nos US e tou a meio do questionario...

talvez dps dos 3 meses para te enviarem o windows vista original com a licenca n te enviam pq n vives nos US
 
LO0l!!! Vocês não sabem mesmo ler as threads...
viskonde, não instalas nenhum Spy no teu PC... tens é de responder a questionários que te colocam... e depois vista no teu pC ''A sério''!!!
Mas não sei se dá mesmo para Portugal... disseram que não dava, depois um user diz que já vaia meio do questionário (E habilita-se a apanhar seca 3 meses e n receber nada...)...
Vamos ver como se desenrola....
Cumps ;)
 
LO0l!!! Vocês não sabem mesmo ler as threads...
viskonde, não instalas nenhum Spy no teu PC... tens é de responder a questionários que te colocam... e depois vista no teu pC ''A sério''!!!
Mas não sei se dá mesmo para Portugal... disseram que não dava, depois um user diz que já vaia meio do questionário (E habilita-se a apanhar seca 3 meses e n receber nada...)...
Vamos ver como se desenrola....
Cumps ;)

Se desse em PT é que era...apesar de ter o original..mas mais uma licença dá sempre jeito..:)
 
isso já existe no Vista e no office normal.. a unica diferença é que nestes podemos escolher não acontecer a recolha de dados..

agora sacar esta info da 9down é de génio também :rolleyes:
 
LO0l!!! Vocês não sabem mesmo ler as threads...
viskonde, não instalas nenhum Spy no teu PC... tens é de responder a questionários que te colocam... e depois vista no teu pC ''A sério''!!!
Mas não sei se dá mesmo para Portugal... disseram que não dava, depois um user diz que já vaia meio do questionário (E habilita-se a apanhar seca 3 meses e n receber nada...)...
Vamos ver como se desenrola....
Cumps ;)
lol

se leres a FAQ e as informacoes adicionais percebes que isto consiste em 2 coisas
uma e perguntas que tu respondes, outro e um softwarezito qualquer que instalas no PC e manda informação aos gajos de forma automatica..

http://wfp.microsoft.com/AboutPanel.aspx
 
É óbvio que isto é mais umas das medidas fascistas pós 9/11 dos EUA. Todas as informações que a Microsoft espia vão direitinhas para o Department of Homeland (cough Fatherland cough Motherland cough) Security ou para a CIA ou para o NSA ou NRO.

Coitados dos americanos, vão de Land of the Free Home of the Brave para Land of the Opressed Home of the Ignorants. :(
 
??? E eu a pensar que seria uma maneira de fazerem estudos de utilização, e comportamental para avaliar o seu software, voluntáriamente pela parte do utilizador... Não largues as teorias da conspiração não.
 
Back
Topo