1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Microsoft Offers Windows Vista Ultimate For Free

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Murcielago_V12, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 34; Visualizações: 3254)

1. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

yep. o vista ultimate e mais outros softwares

So you need a free copy of Windows Vista Ultimate? Microsoft will give you a free copy if you let them snoop on you for 3 months. Infact its not just vista you can get, perhaps you’d prefer these instead ?
    Microsoft Windows Vista Ultimate (32-bit and 64-bit DVD)
    Microsoft Office Ultimate 2007
    Microsoft Money Plus Premium
    Microsoft Student with Encarta Premium 2008
    Microsoft Streets and Trips 2008
    So where’s the catch ? well there isn’t one you just download their spying software, fill out a 15min survey and you’re good to go. Further details are available here

source? 9down.com

http://wfp.microsoft.com/

2. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

deixa ver se percebi

eles espiam o nosso pc por 3 meses e dao o vista?

Se for assim la vou instalar esse spy num pentium 3 que esta ali parado :lol:

3. d3baser

d3baser Power Member

Participation is currently limited to US residents of 18 years and older.

4. DustRider

DustRider Power Member

Microsoft a espiar-me? NO THANKS!

Vista Ultimate for free sei eu onde arranjar :P

5. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

ate parece que o google nao te espia... ao menos estes pedem-te licenca.

eu tb sei onde arranjar... a diferenca e que este nao tem nenhum se....

a quem disse que era so para os US... eu n vivo nos US e tou a meio do questionario...

6. José Alberto

José Alberto Power Member

Eu aproveitava a oportunidade.

7. Sniper

Sniper Power Member

talvez dps dos 3 meses para te enviarem o windows vista original com a licenca n te enviam pq n vives nos US

8. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Como o vista esta a fracassar e a enterrar-se cada vez mais, ja oferecem licensas a borla.... enfim

9. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

:lol: deviam ter vergonha se isto se verificar ...

10. lightMC

lightMC Power Member

Relê o que diz. Eles só te oferecem lincenças do vista e outros produtos SE registareste no programa que te irá tirar alguma privacidade e atenção que é durante 3 meses.

Última edição: 11 de Dezembro de 2007
  11. evil_man

evil_man Power Member

Não diz lá que a licença só dura 3 meses.

12. lightMC

lightMC Power Member

my mistake. espiam-nos é durante 3 meses :p

13. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Se é caro é porque é caro....

Se oferecem também está mal...

Criticar para não estar calado é muito mau....

14. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

se metermos a verem um PC velho que nao usemos, depois dara para instalar no nosso PC a "serio" ?

15. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

LO0l!!! Vocês não sabem mesmo ler as threads...
    viskonde, não instalas nenhum Spy no teu PC... tens é de responder a questionários que te colocam... e depois vista no teu pC ''A sério''!!!
    Mas não sei se dá mesmo para Portugal... disseram que não dava, depois um user diz que já vaia meio do questionário (E habilita-se a apanhar seca 3 meses e n receber nada...)...
    Vamos ver como se desenrola....
    Cumps ;)

16. legion

legion Power Member

Se desse em PT é que era...apesar de ter o original..mas mais uma licença dá sempre jeito..:)

17. Romani48

Romani48 Power Member

isso já existe no Vista e no office normal.. a unica diferença é que nestes podemos escolher não acontecer a recolha de dados..

agora sacar esta info da 9down é de génio também :rolleyes:

18. andre.moreira

andre.moreira Power Member

Li o site todo e não encontro nada a dizer que no fim ganhas uma cópia do Vista.
    Alguém viu?

Última edição: 11 de Dezembro de 2007
  19. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

lol

se leres a FAQ e as informacoes adicionais percebes que isto consiste em 2 coisas
    uma e perguntas que tu respondes, outro e um softwarezito qualquer que instalas no PC e manda informação aos gajos de forma automatica..

http://wfp.microsoft.com/AboutPanel.aspx

20. Caveira

Caveira Power Member

É óbvio que isto é mais umas das medidas fascistas pós 9/11 dos EUA. Todas as informações que a Microsoft espia vão direitinhas para o Department of Homeland (cough Fatherland cough Motherland cough) Security ou para a CIA ou para o NSA ou NRO.

Coitados dos americanos, vão de Land of the Free Home of the Brave para Land of the Opressed Home of the Ignorants. :(

Partilhar esta Página