Software Microsoft Office 2008

Melhoria de performance após o update 12.1.5 ?

  • Sem dúvida que sim!

    Votes: 6 40,0%
  • Efeito "placebo"!

    Votes: 3 20,0%
  • Não sei dizer...

    Votes: 6 40,0%

  • Total voters
    15
Boas pessoal! Recentemente formatei o meu Macbook e estou a correr o Snow Leopard! Anteriormente consegui instalar o Office 2008 via terminal para não ter de instalar o rosetta uma vez que não quero correr app's para *****! No entanto instalando via terminal não consigo escolher o que pretendo instalar!

alguém por acaso conseguiu instalar de forma personalizada e sem o rosetta?

Thanks!

O office 2008 não precisa do rosetta para nada!!! É universal binary!!!
 
Deparei-me com um problema ao usar o office 2008! A minha irma precisa de frequentemente fazer trabalhos que implicam inserir fotos! O que deparei é que sempre que ela elabora um trabalho com meia dúzia de fotos o ficheiro do trabalho fica com um tamanho deveras exagerados(498mb) tornando o word super lento. alguem saberá se é "defeito" do Word ou haverá maneira de resolver esse problema sem andar a alterar as fotos antes?

cmps

Ps.: Office 2008 sp2!
 
O office 2008 não precisa do rosetta para nada!!! É universal binary!!!

Isso é o que dizem! Mas quando vais para instalar ele pede para instalar o rosetta! (Em Snow Leopard)

No entanto estou a usar o que tinha de backups no time machine... foi só fazer restore do office 2008 e ta a funcionar!
 
Isso é o que dizem! Mas quando vais para instalar ele pede para instalar o rosetta! (Em Snow Leopard)

No entanto estou a usar o que tinha de backups no time machine... foi só fazer restore do office 2008 e ta a funcionar!

Estranho!!! tanto no meu Mac como no da minha irma têm o office instalado sem ter o rosetta!!!
 
Boas,
Tenho o office 2008 e queria saber se há alguma forma de instalar um dicionário com o novo acordo ortográfico.
Sei que existe o flip para mac mas preferia uma solução mais barata (0 € :)). Sei também que a microsoft disponibiliza online de forma gratuita o dicionário para o Office 2007 mas só para o Windows. Alguém sabe se existe uma versão para Mac e mais concretamente para a versão 2008?

Obrigado!
 
Back
Topo