Microsoft Office 2010 - Tópico Geral

Boas, sempre que tento instalar o office 2010 aparece-me esta mensagem:

office2010intall.jpg


na minha mensagem de erro tenho "hresult 0x800736B3" em vez do que está na imagem

o SO é o Windows 7 Home Premium, SP1

já pesquisei sobre o erro, as sugestões mais comuns foram para reinstalar o .net framework, fazer fix a possíveis erros no registo e apagar restos de uma anterior instalação do office.
já reinstalei o framework 4.0, em alguns foruns sugerem o 2.0 mas não o consigo instalar com o SO de 64 bits. já fiz fix a erros do registo utilizando ccleaner e Registry Repair. e penso que desisntalei o office que tinha de origem no computador completamente.
tambem já tentei voltar a um ponto de restauro anterior mas o computador não me deixa.

queria saber se há maneira de resolver isto sem ter de recorrer à reinstalação do windows.

(eu sei que já se postou aqui uma coisa parecida mas não consegui resolver com as soluções que deram lá)
 
Última edição pelo moderador:
eu tinha instalada a versão que veio de origem com o computador (office starter ou algo do género), mas desinstalei tudo antes de tentar instalar o 2010
já vi esse tópico e tentei guiar-me por ele mas não tive resultados. também já verifiquei se tinha o trustedinstaler.exe e o ficheiro está no sitio certo
 
Última edição pelo moderador:
Acho que deverias ter feito a validação da chave no Office Starter que tinhas e a actualização tinha instalado.

Usa esta ferramenta para verificares a instalação do .Net Framework.
Tens que verificar versão a versão e confirma qual dá erro.
 
well, continua a não instalar. ainda assim obrigado pela ajuda.
parece que vou tentar de fazer rescuperação do sistema. acho que isso deve resolver o problema.

esclareçam-me só mais uma duvida que eu não tenho muita experiencia neste tipo de coisas:
tenho duas partições no disco, se eu fizer a recuperação de apenas uma delas todos os dados da outra ficam inafectados certo?
 
Boas pessoal,

Desde há uns dias tenho-me vindo a deparar com um problema bastante estranho no Powerpoint: grande parte dos ficheiros que me são enviados por email ou que descarrego do Moodle da faculdade, ao serem abertos, fazem surgir uma mensagem de erro a dizer que o Powerpoint encontrou um problema no conteúdo do documento, sugerindo a reparação do mesmo (que acaba por não dar para fazer).
O mais estranho é que, se fizer download dos ficheiros noutros computadores, não há qualquer problema.
Já reinstalei o Office, mas o problema persiste.

Alguma sugestão?

Muito obrigado!
 
Boa tarde. Coloco aqui a seguinte questão.

A empresa onde trabalho estabeleceu um protocolo com a microsoft onde é possível os funcionários adquirirem uma licença do office para computador pessoal. E estão disponíveis as versões office 2010 32 bits e 64 bits.

O uso que faço do office é:
Word: relatórios (cerca de 40 a 50 pags) com muitos gráficos e tabelas.
Excel: Análises económicas e algumas bases de dados (ficheiros de 10 a 15 mb).
PP: Apresentações simples (nada de especial).

Para este perfil de utilizador, que recomendam? o 32 bits ou 64 bits? Pelo que me disseram, o de 64 bits é mais rápido mas tem muitos problemas de compatibilidade, o que me deixa de pé atrás porque não percebo muito de programação de office para resolver esses problemas.

Cumps.
 
Eu já experimentei os dois (32 e 64 bits) e a diferença na performance é irrisória. Tens razão quanto à compatibilidade, vai para a de 32 bits. Há uns tempos atrás, quando quis passar as minhas mensagens do Windows Live Mail para o Outlook 2010 64 bits constatei que não era possível, por isso removi a versão de 64 bits e tudo funcionou bem. Espero que ajude.

Cumprimentos
 
Ok. Mas os problemas de compatibilidade sao em termos d k? Ficheiros? Por exemplo, havera problemas em abrir ficheiros que venham de um office de 32 bits?
 
Back
Topo