Microsoft Office FrontPage 2003

Boa tarde a todos!

Costumo utilizar o frontpage 2003 para editar o template do blogger. Tenho-o instalado no XP e costumo usar lá.

Mas dava-me mais jeito fazer as alterações no portátil, em que tenho o vista instalado com o seu office (2007).

Será que dá para instalar o frontpage no vista sem gerar conflito??
 
Alguém com o vista que tenha tido já a experiência e me possa dizer?

Eu não tenho o Vista nem o Frontpage :p mas não creio que vá dar algum problema se só instalares o componente Frontpage do Office2003. O Frontpage não é só 1 CD à parte?

Se bem que o pior que pode acontecer é teres de reinstalar o Office2007 :002: mas como te disse, acho que não vai gerar conflitos, certifica-se só que estás somente a instalar o Frontpage, porque nem vai substituir nada no Office2007, visto que o Frontpage foi substituido pelo SharePoint Designer e pelo Expression Web.


Mas pelo que li o Frontpage2003 e o Vista é que não se dão lá mto bem.
 
Boa tarde a todos!

Costumo utilizar o frontpage 2003 para editar o template do blogger. Tenho-o instalado no XP e costumo usar lá.

Mas dava-me mais jeito fazer as alterações no portátil, em que tenho o vista instalado com o seu office (2007).

Será que dá para instalar o frontpage no vista sem gerar conflito??

Eu já experimentei instalar o Office 2007 e depois o frontpage 2003 no mesmo PC, e funcionou perfeitamente. Neste caso foi num XP, mas mesma assim acho que vai funcionar.
 
Boas,

Sim, o Frontpage é um bocado antigo, mas gostaria de saber como insiro uma poll no frontpage. De maneira a que a mesma pessoa não vote 2 vezes, e a pedir só 2 dados pessoais. Alguém me pode ajudar?

Cumprimentos.
 
Não é comparado com o que há aí. O Frontpage por si só não consegue fazer uma votação. Informa-te sobre as linguagens necessárias para implementar uma votação, com restrições a nível da quantidade de votos e funções semelhantes, e depois vais ver.

A sério, esquece o Frontpage e começa a usar os dedos.
 
Fazer um sistema de votação envolve programação e base de dados.

FrontPage já era....

Aconselho a usares wordpress ou joomla (CMS).

Eu não uso frontpage há muitos anos. Eu só queria inserir uma poll num site que fiz também há anos, com frontpage. Por isso é que queria saber.

Então não dá, pois não?
 
Não que eu perceba nada disso, mas porque não usas uma aplicação qualquer ja feita e embebes simplesmente no html? Isto por exemplo deve servir não?

Como diz o outro, dar dá sempre, desenrasca-te.:p

Cumps,
michael c
 
Não que eu perceba nada disso, mas porque não usas uma aplicação qualquer ja feita e embebes simplesmente no html? Isto por exemplo deve servir não?

Como diz o outro, dar dá sempre, desenrasca-te.:p

Cumps,
michael c

isso é apenas um módulo para PHP para facilitar a criação das polls, não serve a não ser que ele já esteja a usar PHP, e se esse fosse o caso este tópico nem faria sentido :p

será que querias dizer algo como isto?
atenção que esse foi apenas o primeiro resultado ao googlar por "poll host". nada garante que seja o melhor
 
Epá, há aqui varias coisas que ele pode fazer:

1) Fazer como disse o Nunoms. Instala um CMS, do género Wordpress ou Drupal, e aí é obrigado a gerir TODO o site através do CMS. É bom, é benéfico, toda a gente faz assim hoje em dia, mas obriga-o a voltar a fazer o seu site de novo porque neste momento o que ele tem está arcaico. Além disso, instalar um CMS de propósito para criar uma porra de uma votação, acho que é exagerado e inadequado, mas enfim.

2) Fazer como sugeriu o Michael C. Ou seja, instalar um script de gestão de votações. É o mais simples e mais indicado. Mas implica que o site deixe de ser um "simples e velho HTML" e passe a ser feito em PHP. Ou pelo menos a página que gere a votação. É o mais recomendado, no entanto.

3) Fazer como sugere o MPalhas. Recorrer a um serviço online que seja especializado na criação de votações, e aí, bastará seguir as instruções que os senhores do site nos dão para incluir a mesma na nossa página.

Várias soluções estão à disposição. É preciso é não misturar tudo e principalmente ter curiosidade e interesse em aprender mais. Com Frontpage não vai lá, isso uma certeza absoluta!
 
Epá, há aqui varias coisas que ele pode fazer:

1) Fazer como disse o Nunoms. Instala um CMS, do género Wordpress ou Drupal, e aí é obrigado a gerir TODO o site através do CMS. É bom, é benéfico, toda a gente faz assim hoje em dia, mas obriga-o a voltar a fazer o seu site de novo porque neste momento o que ele tem está arcaico. Além disso, instalar um CMS de propósito para criar uma porra de uma votação, acho que é exagerado e inadequado, mas enfim.

2) Fazer como sugeriu o Michael C. Ou seja, instalar um script de gestão de votações. É o mais simples e mais indicado. Mas implica que o site deixe de ser um "simples e velho HTML" e passe a ser feito em PHP. Ou pelo menos a página que gere a votação. É o mais recomendado, no entanto.

3) Fazer como sugere o MPalhas. Recorrer a um serviço online que seja especializado na criação de votações, e aí, bastará seguir as instruções que os senhores do site nos dão para incluir a mesma na nossa página.

Várias soluções estão à disposição. É preciso é não misturar tudo e principalmente ter curiosidade e interesse em aprender mais. Com Frontpage não vai lá, isso uma certeza absoluta!

Ok. Obrigado Squillace, e a todos os outros, claro.

Já agora, quando dizes em 2) que o site passa a ser feito em PHP; não é so a pagina que inclui o script que passa para PHP? Ou é mesmo o site todo?

E, MPalhas, sabes de algum serviço desse tipo fiável que me possas indicar?
 
Ok. Obrigado Squillace, e a todos os outros, claro.

Já agora, quando dizes em 2) que o site passa a ser feito em PHP; não é so a pagina que inclui o script que passa para PHP? Ou é mesmo o site todo?

E, MPalhas, sabes de algum serviço desse tipo fiável que me possas indicar?
Lê bem, eu respondi a isso.
 
Boas pessoal, estou aqui com uma duvida urgentissima para entregar num trabalho ainda hoje.

Criei um site no fp, adicionei botões e tudo isso, nos botoes coloquei hyperlinks para o resto das páginas existentes na pasta, gravo e corro isto no firefox (e até no i.e, e mesmo no proprio preview do fp) só consigo seguir um link uma vez, depois o link desaparece completamente após a primeira vez.. nem dá para retroceder nem nada..



alguem me ajuda?


cumps


ps. é MUITO urgente :S
 
Dúvida simples...
Como posso colocar uma apresentação prévia no meu site, ou seja quando a pessoa entra ve uma animação em flash e logo de seguida é redireccionada para o site em si....
é para um work da faculdade e estou com um pouco de presa... :S é pa apresentar amanha... agradeço a ajuda ;)
Thanks
 
Back
Topo