Software Microsoft Office para Mac 2011

O melhor será mesmo ires habituando-te a trabalhar com software em Inglês ;)
Só demora mais um pouco ao principio, depois de algum tempo já irás estranhar quando encontrares algo em PT.
Além de que aumentas o teu nível e domínio de uma língua estrangeira, o que só te traz vantagens no futuro!
 
O melhor será mesmo ires habituando-te a trabalhar com software em Inglês ;)
Só demora mais um pouco ao principio, depois de algum tempo já irás estranhar quando encontrares algo em PT.
Além de que aumentas o teu nível e domínio de uma língua estrangeira, o que só te traz vantagens no futuro!

mas qual achas melhor o office 2011 é bom?
 
mas qual achas melhor o office 2011 é bom?
Depois de muitos anos a trabalhar com o Office, não consigo desligar completamente dos hábitos enraizados e abraçar em exclusividade o iWork.
- O excel é infinitamente melhor que o numbers
- O pages é bom, mas o Word é muito mais completo para funções que não sejam as básicas
- O Keynote, bate aos pontos o powerpoint
- O Outlook está excelente, faz esquecer o Mail e o iCal

A questão que deverás colocar, é se realmente consegues fazer o que precisas com o iWork (que já vem sem custos adicionais), ou se o Office é mesmo necessário.
Se trabalhares com um documento em multiplataformas (por exemplo, Windows e Mac), a edição dos mesmos e compatibilidades com formatações/formulas, é melhor se usares sempre Office.
 
Depois de muitos anos a trabalhar com o Office, não consigo desligar completamente dos hábitos enraizados e abraçar em exclusividade o iWork.
- O excel é infinitamente melhor que o numbers
- O pages é bom, mas o Word é muito mais completo para funções que não sejam as básicas
- O Keynote, bate aos pontos o powerpoint
- O Outlook está excelente, faz esquecer o Mail e o iCal

A questão que deverás colocar, é se realmente consegues fazer o que precisas com o iWork (que já vem sem custos adicionais), ou se o Office é mesmo necessário.
Se trabalhares com um documento em multiplataformas (por exemplo, Windows e Mac), a edição dos mesmos e compatibilidades com formatações/formulas, é melhor se usares sempre Office.

então, eu vou para o office porque devo andar aos saltinhos mac, windows, mac, windows, porque nem toda a gente tem mac e assim não tenho o risco de dar no mac e não dar no windows e vice versa
 
Não estamos a falar de ler ou não documentos.
Estamos a falar de compatibilidade total na edição de documentos em multiplataformas.
 
O melhor será mesmo ires habituando-te a trabalhar com software em Inglês ;)
Só demora mais um pouco ao principio, depois de algum tempo já irás estranhar quando encontrares algo em PT.
Além de que aumentas o teu nível e domínio de uma língua estrangeira, o que só te traz vantagens no futuro!

Para além de que, quando andas à procura de uma solução para algo e tens de traduzir o que encontras na net (que normalmente é em inglês) para o aportuguesado dos menus é o caos.
 
Depois de muitos anos a trabalhar com o Office, não consigo desligar completamente dos hábitos enraizados e abraçar em exclusividade o iWork.
- O excel é infinitamente melhor que o numbers
- O pages é bom, mas o Word é muito mais completo para funções que não sejam as básicas
- O Keynote, bate aos pontos o powerpoint
- O Outlook está excelente, faz esquecer o Mail e o iCal

A questão que deverás colocar, é se realmente consegues fazer o que precisas com o iWork (que já vem sem custos adicionais), ou se o Office é mesmo necessário.
Se trabalhares com um documento em multiplataformas (por exemplo, Windows e Mac), a edição dos mesmos e compatibilidades com formatações/formulas, é melhor se usares sempre Office.

Já uso o outlook há quase 10 anos no PC e estava curioso para experimentar a versão MAC.
A única hipótese é comprar o Office completo certo? Não existe forma de comprar apenas o Outlook de forma individual como os componentes do iWork, pois não?
É que o Office para MAC com o Outlook é bem carote...
 
Se é apenas para experimentar, pode descarregar a versão de teste do Office 2011. Suponho que tenha o Outlook, mas não tenho a certeza disso. O Office 2011 não se vende em componentes autónomos.

Eu estou a usar o Office 2008 e não tenciono usar o 2011. A Micro diz que aquilo vem com uma coisa nova muito boa, que é o Ribbon mas, entretanto, para quem não quiser beneficiar dessa maravilha da técnica, retirou-lhe a paleta de formatação, que bem funciona no Office 2008.
 
Se é apenas para experimentar, pode descarregar a versão de teste do Office 2011. Suponho que tenha o Outlook, mas não tenho a certeza disso. O Office 2011 não se vende em componentes autónomos.

Eu estou a usar o Office 2008 e não tenciono usar o 2011. A Micro diz que aquilo vem com uma coisa nova muito boa, que é o Ribbon mas, entretanto, para quem não quiser beneficiar dessa maravilha da técnica, retirou-lhe a paleta de formatação, que bem funciona no Office 2008.

estas a usar office 2008 no mac certo? os teus menus são totalmente em português?
 
estas a usar office 2008 no mac certo? os teus menus são totalmente em português?

Certo, estou a usar o Office 2008 no Mac. Os menus são totalmente em inglês. O Office 2008 nunca foi traduzido para português. O último Microsoft Office para Mac que eu me lembro de ver totalmente traduzido para português, acho que foi o Office 4 que se usava aí por 1990-1992.
 
Certo, estou a usar o Office 2008 no Mac. Os menus são totalmente em inglês. O Office 2008 nunca foi traduzido para português. O último Microsoft Office para Mac que eu me lembro de ver totalmente traduzido para português, acho que foi o Office 4 que se usava aí por 1990-1992.

eu estou a usar o office mac 2011 e agora ao princípio está difícil :P mas com o tempo acredito que vai ser fácil :D
 
Eu uso o Office 2008 mais por causa do Word. Nas minhas circunstâncias e para as minhas necessidades, o Word continua a ser o melhor processador de texto. Do que já me foi dado comparar das versões Word 2008 e 2011 não tenho a certeza que me compensasse mudar, mesmo que o Office 2011 fosse gratuito.
 
Back
Topo