Software Microsoft Office para Mac 2011

Sem dúvida que o Office for Mac é way better sue o do Windows. O próprio Bill Gates já o dizia, mas a mim nunca me convenceu muito não sei porquê. Não percebo o que se passa convosco mas a mim o bug do 'çãoo' não me acontece!

O problema do "çãoo" também nunca aconteceu comigo
 
Última edição pelo moderador:
Se a impressora suportar essa função (e o driver de Mac também) na caixa de diálogo da impressão clica numa seta que está apontada para baixo para abrir mais opções de impressão. Calculo que seja aí.

A impressora suporta bem como o mac, visto que quer pelo chrome quer pelo adobe reader existe a opção de frente e verso mas no word não... estranho não? o que poderá ser?
 
Não terás a janela de impressão compactada como eu disse? Devias lá ter uma setinha para expandir a caixa de diálogo com mais opções. Ou isso ou Preferências de Impressão.
 
Não terás a janela de impressão compactada como eu disse? Devias lá ter uma setinha para expandir a caixa de diálogo com mais opções. Ou isso ou Preferências de Impressão.

Não tem opção de expandir, logo meto aqui um printscreen.

EDIT: aqui está um printscreen
http://dl.dropbox.com/u/22158063/Captura de ecrã 2012-02-7%2C às 05.10.54.png

EDIT2: apesar da impressora suportar o word não reconhece essa capacidade... tenho de usar o sistema de páginas par e impar... ou talvez exporte para PDF já que o adobe reader suportar a impressão em ambos os lados.
 
Última edição:
Confirmado o bug do "aplicaçãao" naõ acontece se optarem por retirar o visto da opção de correcção automatizada sugerida pelo user "Ghostryder"
 
Estão a falar que o Office for mac é melhor que no windows, mas discordo.

O Excel no windows funciona que nem um relógio e rápido, já Excel 2011 é desesperantemente LENTO!
Só uso no OS X para desenrasque, se tiver que mexer muito lá vou pro windows :P Já o Word nao tem problemas...
 
Eu pessoalmente gosto bastante de trabalhar no Office no Mac mas no que toca a Excel o Windows funciona melhor. Em termos de velocidade é mais rápido mesmo em máquinas inferiores.

A MS deve ter feito de propósito :-D:-D
 
Agradeço a resposta. A ***** está com um desconto de 60% na versão Home & Student pelo que estava a considerar adquiri-la. Contudo a pessoa que o iria utilizar não tem facilidade em inglês, daí a minha dúvida.

É estranho nem sequer haver uma versão PT-Brasil.
 
Pois, não deixa de ser curioso que o Outlook não tenha. A Mail não me admira pois no iPhone a Apple também nunca pôs... Não é essencial, mas ás vezes tenho "necessidade" de pedir relatórios de leitura...
 
Back
Topo