Microsoft planeja incluir novo sistema de arquivos no Windows XP

RavenMaster

Power Member
"A Microsoft pode atualizar o Windows XP para suportar o novo sistema de arquivos desenvolvido originalmente para ser utilizado na próxima geração do sistema operacional Windows, o Longhorn. O novo sistema de arquivos, chamado de WinFS, permite ao usuário encontrar dados armazenados no computador com mais facilidade utilizando tecnologias como banco de dados relacional do SQL Server 2005 e XML. Caso a Microsoft realmente inclua o sistema de arquivos WinFS no Windows XP, esse sistema operacional poderá desfrutar das novas tecnologias presentes no Longhorn, como o sistema gráfico Avalon, e o subsistema de comunicações Indigo. "

link
 
Já vi algumas cenas disto, e no papel parece ser porreiro :).

O conceito principal é, em vez de se colocar os ficheiros em pastas (também vai continuar a ser possível), dar-lhe vários atributos do tipo "musica, trabalho" etc... depois pode-se fazer coisas engraçadas como por exemplo "copia todos os ficheiros de trabalho para o portátil" ... :cool:
 
NoMercy disse:
"Páh!!!", planeja, sistema operacional, usuário?! traduz mas é isso para Português :D
noticia em lingua original :P ;)

SoundSurfer, para além de prometerem que o Procurar não demora tanto tempo e funciona mais como um motor de busca na Internet, por "Index" :D
 
RavenMaster disse:
SoundSurfer, para além de prometerem que o Procurar não demora tanto tempo e funciona mais como um motor de busca na Internet, por "Index"
Isso é que vai ser uma necessidade de aumento de discos bem como de capacidade de processamento
 
Back
Topo