1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Microsoft pode comprar a Logitech? (especulação)

Discussão em 'XBOX' iniciada por Bruno_Krau, 14 de Janeiro de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1355)

1. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

http://kotaku.com/343181/microsoft-to-buy-logitech

Isto é que era á homem por parte da Microsoft!
    Pode ter impacto na 360, volantes, comandos, acessorios.

2. BDesign

BDesign Banido

Era o melhor!! Vamos a ver se não é só mais um rumor :P

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Não acho que isto vá beneficiar a XBOX... pode trazer mais uns periféricos mas os que existem já são de qualidade.

4. timber

timber Zwame Advisor

A Microsoft não tem necessidade nenhuma disto.

Tem óptimos teclados, óptimos ratos, óptimos comandos, óptimos quase tudo o que a Logitech também faz.

5. BDesign

BDesign Banido

Para mim fazia falta o suporte para o G25 :D

6. zyThuM

zyThuM Power Member

Eliminar concorrencia... Tambem parece uma boa razao para isso.

7. Heron

Heron Power Member

Acho que será mais numa de controlar o mercado.
    A Logitech faz periféricos para Ps3 e Mac?

8. Terrible_One

Terrible_One Power Member

LOL isso é por causa do g25 não funcionar na xbox360, é a vingança da M$, e depois lançam um g26 mas já sem funcionar na PS3, he he he :004:

Agora a sério, o que não falta à M$ é guito, mas qual a vantagem de adquirir a logitech?!, considero que alguns dos produtos da MS estão num nivel diferente da logitech e que portanto se a mesma quiser fabrica algo semelhante, só se for para acabar com a concorrência como foi dito, mas a que custo?!

9. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Foi a Microsoft que recusou o G25 porque queria acabar de vender os seus volantes oficiais ainda em Stock, boa jogada por parte deles, agora querem comprar a Logitech só para mostrar quem manda, grande pwned.

10. BDesign

BDesign Banido

Até a porra de uma PS2 aceita o volante , o volante deles é que não entra na minha casa.

11. Fireal

Fireal Power Member

Já o novo comando da Logitech, o Chillstream, só existe na versão PC e PS3.

Será isto uma vingança da MS? eheh

12. xamel

xamel Power Member

A Ms à muito que ambiciona tornar-se uma super potencia na área do hardware.
    desde os primeiros periféricos de pc, até ao últimos gadjets tem tido algum sucesso e fortes apoios.
    A samsung e a IBM tem ajudado imenso nessa área, e tirando a Xbox do panorama, não me admira nada que a Ms compre essa super potencia que é a Logitech e que tem crescido imenso nos últimos anos

13. TechnoZombie

TechnoZombie Power Member

Não é por nada mas cheira-me a hoax... Quanto mais não seja pelo facto de a noticia se referir à transacção em "francos" e não em Euros ou Dolares...
    Não sei, digo eu... :lol:

:cool:

14. timber

timber Zwame Advisor

A versão PC no entanto é basicamente um comando X360

15. Fireal

Fireal Power Member

Pois é, e parece excelente!

Tenho pena de não existir versão X360.

16. timber

timber Zwame Advisor

Ao vivo não tem um aspecto muito impressionante, pelo menos comparado com o próprio comando da X360.

Este da logitech parece ser muito "plástico" (bem são os dois de plástico mas penso que entendes a ideia)

17. pofxxx

pofxxx Power Member

Microsoft's Rumored Acquisitions Big for Xbox?

Full Story: xboxfamily.com

hum , mais uma? a fonte não é muito fiável

18. Porto

Porto Power Member

penso que isso ja se suspeitava..

se assim for, é um passo muito importante, já para não falar em tudo o resto, será exelente para os jogadores. A Logitech tem realmente muita qualidade nos seus produtos e uma empresa dessas em 1st party de acessórios para a proxima xbox.. muy buenno..

19. Fireal

Fireal Power Member

Sim, o material de construção não é lá muito famoso. De qualquer modo, a ventoinha é uma ideia excelente! Ainda mais para gajos, como eu, que suam muito a jogar.
    Ergonómicamente o comando é muito bom.

20. skandal

skandal Power Member

Melhor!?!? em vez de teres dois fabricantes tens um e é melhor? epá espero que não.... pq senão vamos ver produtos mais caros.....

Partilhar esta Página